Joalheria e Encantamento.

A algum tempo vi um guia e o jogador tinha 2 profissões, Joalheria e Encantamento, agora eu pergunto.
Posso eu ter como profissoes, Joalheria e Encantamento e mesmo assim minerar para joalheria ou tenho eu que upar mineração e depois desaprender?
Obrigado
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Nem uma coisa nem outra... se vc desaprende mineração vc nao tem acesso a ela depois. Esse cara ao invés de minerar, compra as barras da Casa de Leilões e então as usa para Joalheria.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
Você tem algumas opções:

Aprender mineração e joalheria e posteriormente desaprender mineração, aprendendo encantamento (ou upar encantamento e mineração e após tirar pra upar joalheria, enfim...).

Ter um outro personagem com mineração, mandando os ores para o joalheiro

Ou comprar os minérios e materiais da casa de leilões

:)
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 64
2830
Cara na moral, joalheria se vc souber faz 6k por dia sem ter mineração...
Responder Citar
Sacerdotisa Worgenin 90
6660
(ou upar encantamento e mineração e após tirar pra upar joalheria, enfim...).

Pra que treinar mineração com encatamento e tirar mineração depois ? Não intendi
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
11705
(ou upar encantamento e mineração e após tirar pra upar joalheria, enfim...).

Pra que treinar mineração com encatamento e tirar mineração depois ? Não intendi

Voce minera, junta todos os ores, e quando aprender joalheria, já vai ter os mats...
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12375
09/11/2012 22:14Citação de Belkyn
Posso eu ter como profissoes, Joalheria e Encantamento e mesmo assim minerar para joalheria ou tenho eu que upar mineração e depois desaprender?

Você só pode ter duas profissões principais entre as opções:

Mineração
Esfolamento
Herbalismo
Joalheria
Engenharia
Alfaiataria
Encantamento
Ferraria
Alquimia
Couraria
Escrivania

Então você tem que escolher...

Dica: Aumente Mineiração e Joalheria até o nível máximo, enquanto isso vá guardando TODO ITEM mágico que você puder. Depois desaprenda Mineiração, e comece a aumentar Encantamento (que aliás foi a profissão mais cara para eu upar).

Dica2: Se você tiver outro personagem para poder ter Mineiração, funciona também.

No meu ponto de vista, Encantamento casa muito bem com Alfaiataria, já que esta última não tem nenhuma profissão dependente, e produz itens. E Encantamento pega esses itens e usa para si....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]