"Vamos dar um tempo?"

Guerreira Humana 90
10785
Quem nunca escuto isso de uma namorada(o)

"vamos dar um tempo?"

Bom é isso que estou pensando em fazer com WoW...

Eu não sei em relação a vocês mais jogar um MMO Sozinho é muito chato!
você enjooa rápido d+, o divertido de jogar os MMO é poder fazer amizades e evoluir junto com eles...

acho que 97% dos players aqui só jogam quando tem alguem jogando junto com eles...
e só logam no wow para ver se tem alguem online para poder jogar juntos.

acontece que o WoW está exigindo d+ dos outros agora, esses sistema de fazer quest diarias para buscar reputação sempre existiu, mais nunca na proporção que está agora como pandaria....
são + de 6 facções para se tornar exaltado
com quest que as veses so dão 126 de xp(isso porque sou humana e tenho bonus de + 15% em ganho nas reputações)

eu vejo que o WoW está perdendo espaço , em todos meus grupos de amizade
já estão se dedicando mas em outro jogo do que o wow

acho que com grandes lançamentos que estão por vir e com liberação de muitas keys de Dota2,Battlefild3,Assassin Creed, Need for Speed, entre tantos outros.
ta arriscado o wow perde mais publico que nunca nesse inicio de expansão do pandaria

"Se você achou Cataclysm Ruim , espere pelo Pandaria rsrsrsrs"falo isso com tristeza no coração pois eu adoro esse jogo

a minha esperança é que a blizzard é mt esperta
ela ñ ira deixar esse jogo cair de tal maneira se não tem outro para capturar todo publico que tem no wow

agora quero saber de vocês, a sua opnião.
se vão parar de jogar por estão cansados do wow
ou se estão sem seus "amigos" para jogar ou que seja rs

se o tópico foi construtivo e você gostou de um like e vote em fixo por favor
isso me ajuda bastante
rumo ao MvP rs

"em breve tutoriais de warrior e dk pvp~pve"
Editado por Valkyriä em 16/11/2012 14:52 BRST
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Eu sobrevivi ao TBC, MoP não está tão ruim assim no grind na minha opinião. Quer dizer, está ruim, mas minhas memórias da TBC, fazer attunement, reputação, ae ter de fazer tudo de volta no alt, ajudar uma pessoa a fazer trocentos attunements pra chegar na mesma tier de raid e etc...

Mas jogar sozinho não rola. Quando eu faço dailys, eu faço com meus amigos, sozinho é muito chato qualquer coisa.

Minha tristeza no MoP é o PvP "burstado" demais e as contradições de game design da Blizzard.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Voltei a jogar justamente agora e sinto exatamente o oposto.
Três amigos me acompanham e eu prefiro fazer tudo sozinho, ao menos por enquanto. Talvez quando chegar as dailies bata algum desânimo, mas acho difícil, já que fiz algumas com meu monk no outro server e foi tudo tranquilo.

E os únicos jogos que competem com wow (comigo e com meus amigos) são dota2 e starcraft II. SC2 eu parei, mas é da Blizzard de qualquer forma, e dota2 eu jogo cada vez menos. Então wow tem sim ganho espaço, ao menos aqui.
Até mesmo torchlight2 que comprei muito empolgado eu larguei de mão...
Responder Citar
Ladino Humano 90
14650
Bom, acho que o fato de jogar sempre sozinho(a) depende só de vc mesmo(a). Cabe a vc procurar um grupo ou alguem que te acompanhe nas aventuras.
Não é tao dificil quanto possa parecer, dizer "Oi" pra alguém que esteja questando no mesmo mapa que vc é o primeiro passo.

Se na sua guilda ninguem joga com ninguem, vc pode procurar outra. Se quiser continuar nela, mas não joga com ninguem de la, procure jogadores pelos mapas e seja simpatico(a) que muitas pessoas estao dispostas a acompanhar alguem em algumas quests.

Se acha que o WOW ta na mesmice, procure novos horizontes. Eu mesmo embarquei numa modalidade diferente de jogo pois estava achando o WOW repetitivo. Essa modalidade se chama RP. Estou fazendo novas amizades com esses jogadores e tenho me divertido bastante enquanto jogo.

Só depende de vc mesmo(a) se vai jogar sozinho ou não

=D
Responder Citar
Caçadora Pandarena 1
0
Infelizmente essa é a realidade de muitos players. Já ouvi player falando que joguinho de Facebook tá mais atrativo que WoW...

Além de cansativo e repetitivo, WoW está esvaziando. Triste, afinal pandaria foi uma das expansões mais bem elaboradas depois do BC, na minha opinião. Mas o sistema de grindar reputação com TODAS trocentas novas facções, foi andar pra trás.

Mas é ruim agradar a todos.
No Classic era a dificuldade de fazer conteúdo e encontrar pessoas.
No BC, geral reclamava de dificuldade de conteúdo e dependência das pessoas para quase tudo.
No LK, reclamavam da facilidade de se conseguir as coisas e também de lançamentos seguidos de conteúdo.
No Cataclysm reclamaram da dificuldade do começo, da "antisocialização" dos players com as ferramentas de encontrar grupos e depois da falta do que fazer do final.
Agora a reclamação são as dailies que ocupam tempo demais... ...

Enfim. Reclamação sempre terá.

Sobre a pergunta, WoW saturou para quem joga há mais de 2~3 anos. São poucos que vejo que ainda têm ânimo para algo (geralmente pessoal de guild grande e com alguma tradição ingame).
Saturou porque é um jogo que requer tempo e dedicação. E as pessoas arrumam parceiros amorosos, trabalho, estágios, faculdade... E essa expansão acabou ficando tão retrógrada, se comparada ao LK e Cata, que um player casual hoje não raida, como no LK passou a acontecer. Malemá faz meia dúzia de dailies, uma heroica e vai dormir.

Quem adorou o sistema foram os hardcore-elite gamers, pois deu uma filtrada nos no fingers. Mas até eles estão com dificuldade, porque muita 'gente boa' acabou saindo na leva dos cansados, e pra eles sobrou player novo pra ter de ensinar.

Enfim! É triste ver um jogo que gosto perder player. Mas tomara que a Blizzard tome alguma ação, ou acho que não vamos chegar a matar o Sargeras no World of Warcraft. Quem sabe em algum outro jogo...
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Nem faço diárias, leva muito tempo. Quase não tenho reputação em Exaltado e nem ligo muito.
Responder Citar
Guerreira Humana 90
10785
12/11/2012 12:13Citação de Sípka
Enfim! É triste ver um jogo que gosto perder player. Mas tomara que a Blizzard tome alguma ação, ou acho que não vamos chegar a matar o Sargeras no World of Warcraft. Quem sabe em algum outro jogo...

Vão vende um DLC chamdo

Tha warp of Sargeras... onde você vai para outro mundo e mata ele rsrsrs

é triste em saber que esses novos players se quer sabem da historia encantadora que é wow
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
Bom, uma coisa que eu reparei é que não é tão necessário assim ser EXALTADO com as facções. Com todas elas reverenciado já tá mais do que bom. Vc já pega todos os itens de valor, receitas de profissão e etc com Reverenciado.

Eu não pretendo ficar exaltado com quase nenhuma facção, só com Golden Lotus pq eu tou gostando da estória, e com os Lavradores pra poder ter a fazenda grande. Mas fora isso, mais nenhuma. E se alguém olhar meu Armory, vai ver q eu não tou com eq ruim, muito pelo contrário...
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
Eu sobrevivi ao TBC, MoP não está tão ruim assim no grind na minha opinião. Quer dizer, está ruim, mas minhas memórias da TBC, fazer attunement, reputação, ae ter de fazer tudo de volta no alt, ajudar uma pessoa a fazer trocentos attunements pra chegar na mesma tier de raid e etc...

Mas jogar sozinho não rola. Quando eu faço dailys, eu faço com meus amigos, sozinho é muito chato qualquer coisa.

This. Somos dois, Kick, parei antes de sair Ulduar e voltei em março agora. Reencontrei uma galera das antigas, e, apesar de não fazer a maioria das diárias e heroic em grupo, a gente se juntou num canal de chat pra falar besteira. Pelo menos o marasmo morre, já que dá pra se divertir no chat.

E sim, concordo que o conteúdo atual está um porre. Mas ao meu ver, já foi bem pior. Alguém aqui jogou o vanilla e lembra da famigerada BROKEN ALLIANCES? Sem dizer que algumas dgs lvl 60 necessitavam de um player ter a chave para poder entrar... Horas gastas pra fazer chave de UBRS e Scholomance... E na BC, quando era preciso fazer Kael e Vashj só pra attunar gente pra Hyjal/Black Temple? Aquilo sim era um saco.

Mas é bem o que o Sípka falou. Reclamação sempre terá. Por ter vivido um conteúdo mais hardcore, não vejo muita coisa de ruim hoje, apenas a mesmice de daily/daily/heroic/daily/heroic/rf/daily/daily/daily. E hoje você não precisa mais ser exalted para ter um item ou enchant melhor, apenas revered. Exalted está servindo apenas para perfumaria.
Editado por Pandamme em 12/11/2012 12:50 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
O problema ao meu ver é que boa parte dos jogadores se acostumou muito com a facilidade que era o Cata, tendo tabard pra farmar reputação em dungeon e ainda assim sendo necessário apenas umas duas ou 3 pra pegar enchant.

Agora essa necessidade de grind de reputação pra item de valor tirou os jogadores da sua "zona de conforto". Eu mesmo sou um que não gostou muito. Mas esse choque é natural.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
Povo quer dungeons fáceis, quer raid fácil, quer ser exalted em um dia... não quer o loot via correio logo não?

Skeith @ Azralon - Activity Feed

Earned the achievement Friends on the Farm for 10 points. - 1 day ago
Earned the achievement The August Celestials for 10 points. - 4 days ago
Earned the achievement Shado-Pan for 10 points. - 4 days ago
Earned the achievement Golden Lotus for 10 points - 22 days ago
Earned the achievement The Tillers for 10 points - 30 days ago
Earned the achievement Order of the Cloud Serpent for 10 points - 45 days ago

Tão difícil...

Por que não linkar logo o achievement de todos exalteds? Porque não sou desesperado e IGNOREI Klaxxi e The Anglers. Se eu estivesse exalted com tudo (como alguns colegas estão), eu logaria para o quê?

Também gosto de jogar com os amigos, é ótimo fazer uma dungeon/achiev/bg com eles, mas basicamente faço tudo sozinho, e em muitos casos é melhor fazer sozinho como por exemplo as quests do Klaxxi que podem dropar os fragmentos que podem ser trocados por reputação. Já coisas como Shado-pan era chegar no /1, convidar alguém aleatório e limpar as quests em 10 minutos.

No final das contas, é normal eu passar o domingo sozinho durante a manhã, por exemplo, mas a noite junta o povo tudo para raid.

Outra, The Burning Crusade, a idolatrada melhor expanção de todos os tempos era 28423948392483938594859 vezes pior em questão de grind do que o Pandaria. O problema foi que a Blizz vomitou uma coisa chamado Wrath of the Loot King e f**** tudo. Cataclysm começou com dungeons difíceis, mas fora isso não tinha nada complicado, e um mês depois foi tudo nerfado até não poder mais.

Vou dar uma pequena luz para vocês:
Order of the Cloud Serpent - é possível pegar exalted em algumas horas. Você pode farmar Ovo Ônix que rendem 550 rep cada na ilha das quests.
The Tillers - é possível ficar exalted só plantando, então parem de encher o saco.
Golden Lotus - você pode farmar Chave do Esconderijo Guo-Lai Antigo que abrem baús raros nas Ruínas de Guo-Lai, baús que foram buffados. Você terá maior sucesso em achá-los com revered. Já cheguei a pegar 3 baús em 5 minutos, 1 inclusive estava atrás do boss aranha de uma das dailies. Dentro dos baús vem diversos itens, inclusive 1 que amplia sua reputação.
Klaxxi - Estilhaço de Âmbar Medonho que dropa até da chuva pode ser trocado por rep.
Anglers - Gourami-tigre voador Polvo-mímico Peixe-espinho alfa todos esses peixes raros não só lhe darão rep como fornecerão amizade com o Nat Pagle.

Por fim, e não menos importante, Cachimbo da Paz Hozen, lhe renderá nada menos que 1k de rep com TODAS as facções de Pandaria.

Quest está chato? Então voltem ao estilo BC e SE MATEM.
Editado por Skeith em 12/11/2012 13:58 BRST
Responder Citar
Druida Troll 100
18105
Isso já ta me irritando, já da voltade de xingar, qual é o problema dessa gente?

não conseguem perceber que não é necessário fazer todas as daylies e ter tudo exaltado para progredir no jogo? Pegar tudo exaltado é um bônus para quem quer.

Legal mesmo é pegar exaltado em 2 dia fazendo heroics e nem ver as daylies como no cataclysm e depois ficar 1 ano chorando por falta de conteúdo, massa pra caralho mesmo.

se ferra.

yes i mad
Editado por Explorador em 12/11/2012 14:09 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Noturno 84
1635
E expansão estava correndo ridiculamente bem até vir essa palhaçada das diárias.
Dedicação é necessária? Pra caramba.
Se esforçar pras coisas faz parte? Faz.

Mas isso é outra história. Nego tem que entrar no game pra jogar.
Entendedores entenderão.

Sou meio novato, mas entendo o que vc diz!
e outra Mudanças sempre causam desconfortos nao posso opinar muito.
Mas ate agora eu to axando esse jogo fantastico!
se seus amigos nao entram faça novos amigos! Simples assim.
Responder Citar
Monge Pandaren 27
12085
12/11/2012 13:55Citação de Skeith
Quest está chato? Então voltem ao estilo BC e SE MATEM.

Credo, Skeith, para que tanto ódio em seu coração? Isso me parece saudades de quando Shattered Sun saiu e o server todo ia pras dailies... Horas de gank, mobs e itens sem respawn, disputa sem fim etc... Ou então saudades das raids em que a gente passava mais tempo matando trash do que nos bosses propriamente ditos.

Mas o pior é que a galera é feliz HOJE e não sabe.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
12/11/2012 13:55Citação de Skeith

Cara, todas aquelas opções é pra quem curte um grind sem noção(tirando tillers, que levaria uma eternidade pra ficar exalted só plantando). Nenhuma delas vale a pena com exceção de Order of the Cloud Serpent que possui um porém, é muito difícil em certos servers e se torna tão ruim quanto das outras facções.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
11690
Não vejo problema nenhum no Pandaria, até estou gostando, não é ruim pegar rep, tem diversas outras formas de conseguir através dos itens postados pelo Skeith, é só ir fazendo de boa sem compromisso.
Responder Citar
Monja Pandarena 90
11880
pra quem começou a jogar no Cataclysm é obvio que o jogo iria se tornar frustrante, ja que no Cataclysm tinha tudo dado de mão beijada, mas mesmo assim la não tinha tanta coisa pra fazer, no MoP tem, é claro que o grind constante é incomodo para alguns players, mas não é obrigatório, da para conseguir equipamentos de outras formas e tem outras coisas para fazer.

alem disso se esta se sentindo sem vontade de jogar, jogue outro jogo, quem por acaso não tem pelo menos 2 ou 3 jogos instalados no computador ou um video-game dando sopa do lado.

acho que com grandes lançamentos que estão por vir e com liberação de muitas keys de Dota2,Battlefild3,Assassin Creed, Need for Speed, entre tantos outros.
ta arriscado o wow perde mais publico que nunca nesse inicio de expansão do pandaria

não acho que a Blizzard vai perder publico para esses jogos, sempre esteve concorrendo com outros jogos e ainda assim continua tendo muita gente jogando.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
12/11/2012 14:18Citação de Fusrodahh

Cara, todas aquelas opções é pra quem curte um grind sem noção(tirando tillers, que levaria uma eternidade pra ficar exalted só plantando). Nenhuma delas vale a pena com exceção de Order of the Cloud Serpent que possui um porém, é muito difícil em certos servers e se torna tão ruim quanto das outras facções.

É um grind tão emocionante quanto Ogri'la. Tão emocionante quanto attunements.

Mas BC não era épico? Fazer quests andando de um canto para o outro em Nagrand não era bom?

Então, se quests estão chatas, vão fazer do jeito épico oras.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
É um grind tão emocionante quanto Ogri'la. Tão emocionante quanto attunements.

Mas BC não era épico? Fazer quests andando de um canto para o outro em Nagrand não era bom?

Então, se quests estão chatas, vão fazer do jeito épico oras.

O outro método não é viável, está mais pra um bônus do que alternativa.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]