"Vamos dar um tempo?"

Caçador Elfo Noturno 90
11900
MMO não foi feito para se jogar sozinho.
Se não conhece amigos na vida real para jogar com você, entre para uma Guild grande e ativa e conheça varias pessoas ;)
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7600
Order of the Cloud Serpent - Esses ovos possuem um tempo relativamente longo pra aparecerem de novo e eles não reiniciam depois que o dia vira. Eu não tive muita experiencia, mas é mais do que 1 hora. Então não dá pra farmar exaltado em "algumas horas", como você disse. Eu fiquei lá "algumas horas" até conseguir reverenciado e peguei cerca de uns 6 ovos. Outro GRANDE motivo é que sempre tem gente farmando eles por lá, então as coisas ficam muito mais difíceis. Pegar em 1 dia? Pff

Outrora fora possível pegar em questão de horas exalted,afinal,no começo da expansão,a spawn rate desses ovos estava bugada,tornando o respawn praticamente instantâneo,como eu peguei 90 e só descobri isso depois da fix,peguei vários dias depois do Skeith,mas não tire o mérito dele,era sim possível.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
6250
reputação nunca foi problema, é só vc comprar os tabardos de cada cidade e upar em dg, que você acaba upando junto com o seu char, foi o que fiz com meu pally, e agora tenho o titulo de embaixador.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
7600
Sim, dizem que quando o servidor reseta essas coisas acontecem mas se você pensar, é uma chance por semana e você pode não estar sozinho.
Mas um dia eu tento. o/

Ai depende,arme uma invasão com uns 4 grupos de raid e corra para a area dos ovos,espere o server cair e pegue os ovos!

Foi assim que peguei o achiev dos livros de Dalaran,mas aproveitei o período de inicio do Azralon =P
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
12/11/2012 18:20Citação de Skeith
Eu peguei exalted em 4 horas.

Parabéns pelo feito; demorei 1 semana, farmando os ovos e fazendo as diárias (fazia também a de culinária, a única que eu estava apto à fazer), mas não é tão rápido assim, você deve ter tido muita sorte em encontrar esses ovos, até porque para pegar exaltado em se precisa por média 70 ovos, e em 4 horas não há um respaw de 70 ovos...

12/11/2012 19:56Citação de Conejoo
reputação nunca foi problema, é só vc comprar os tabardos de cada cidade e upar em dg, que você acaba upando junto com o seu char, foi o que fiz com meu pally, e agora tenho o titulo de embaixador.

Você sabe que estamos falando das reputações no MoP, certo...? E sabe que o tabardo das facções do MoP são decorativos, né...?
Editado por Jörmundur em 12/11/2012 20:02 BRST
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
7805
12/11/2012 19:58Citação de Jörmundur
Você sabe que estamos falando das reputações no MoP, certo...? E sabe que o tabardo das facções do MoP são decorativos, né...?

Ele provavelmente não chegou no 90 ainda e o personagem que ele postou é nível 82. Eu também tomei um susto quando fui pra uma dungeon ganhar reputação e acabei ganhando só a conquista ahuahuauhahuhuahua

Ai depende,arme uma invasão com uns 4 grupos de raid e corra para a area dos ovos,espere o server cair e pegue os ovos!

Foi assim que peguei o achiev dos livros de Dalaran,mas aproveitei o período de inicio do Azralon =P

HUAHUHAUHUAHUA nossa, que engenhoso xDD
Vou ver se dou uma sorte dessas. Ultimamente eu posso confundir se caiu a minha internet ou o servidor. 99,9% é a internet D: ahuauhahuahuuah

12/11/2012 19:51Citação de Tyllor
Outrora fora possível pegar em questão de horas exalted,afinal,no começo da expansão,a spawn rate desses ovos estava bugada,tornando o respawn praticamente instantâneo,como eu peguei 90 e só descobri isso depois da fix,peguei vários dias depois do Skeith,mas não tire o mérito dele,era sim possível.

Não tiro o ""mérito"", talvez fosse, nao comprei o pré e nem tive o beta pra saber. =/
Editado por Stellarum em 12/11/2012 20:14 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
2675
Sistema de Rep vai mudar, provavelmente no próximo patch.
Responder Citar
Paladino Humano 90
8825
/cry
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
16700
Não vou parar de jogar wow... aconteça o q acontecer...
Responder Citar
Mago Humano 90
5790
Jogo sozinho desde quando migrei pro nemesis há uns 3 meses atrás,nem guilda tenho ,mas por opção lololxd
Enfim, achei patético esse negócio de reputação,eu só tenho tempo pra jogar fds e a blizzard quer que eu fique que nem um retardado fazendo quest todo dia, isso pra mim é demais.A blizzard devia fazer uma pesquisa pra saber qual o tipo de público que é sua cliente,por que eu acho que a maioria aqui estuda/trabalha
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Eu posso estar enganado, mas lembro de um papo que quando a expansão saiu, havia uma coisa de que o respawn dos ovos era bem curto, então realmente no começo quem foi farmar os ovos se deu bem.

Eu peguei exalted faz algumas semanas, mas lembro que quando estava Revered, eu comecei a rodar os pontos das ilhas pra procurar, ficava às vezes 1h ou duas e não tinha um simples ovo. Eu realmente só encontrei 1 esse tempo todo.

Então sei lá.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
12/11/2012 19:58Citação de Jörmundur
Parabéns pelo feito; demorei 1 semana, farmando os ovos e fazendo as diárias (fazia também a de culinária, a única que eu estava apto à fazer), mas não é tão rápido assim, você deve ter tido muita sorte em encontrar esses ovos, até porque para pegar exaltado em se precisa por média 70 ovos, e em 4 horas não há um respaw de 70 ovos...

Eu lembro que em 2 horas eu tinha 47 ovos. Tanto que wispei para um cara que apareceu para procurá-los também e disse que não achava. Também lembro que ao pegar exalted, eu deletei 4 ovos.

Um amigo meu nunca achava ovo, fui lá, dei uma volta e achei 2, e claro, falei para ele pegar. No outro dia ele estava exalted, claro ele não precisou de tanto ovo. (isso umas 3 semanas atrás)

Domingo ajudei uma certa pessoa do fórum a farmar Skyshards, em + ou - 40 minutos dropou 1. Saí do WoW e ele acabou de me wispar falando que não dropou mais nada.

Eu dou sorte?

Sorte como pisar em Storm Peaks pela primeira vez na vida... NPCscan tocar e você vê o Time-Lost... que rapidamente foi abatido por um ally... e depois passar 5 meses para achar o outro.
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
7805
12/11/2012 23:14Citação de Skeith
Sorte como pisar em Storm Peaks pela primeira vez na vida... NPCscan tocar e você vê o Time-Lost... que rapidamente foi abatido por um ally... e depois passar 5 meses para achar o outro.

Se você não acha que é sorte ou que é sortuda... Tudo bem, nao vou discutir nem te elogiar.
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
6810
Cara,comecei a jogar no cataclysm.....Era tudo facil....Sim.....Mas no fim da expansao comecei a adotar um novo estilo de jogo,que no mop acabei adotando totalmente....Falar no /1 do mapa,entrar em grupos de desconhecidos pra fazer quests,ou farmar anchievement,farmar items pra transmorg.....Sinceramente to achando que o mop vai ser muito melhor que o cataclysm,pelo menos pra mim....Ta jogando sozinho? Simples cria coragem e comece a falar no /1,entrar em grupos,tem tanta gente jogando,nao é dificil fazer amizade,se informar e tornar seu jogo mais divertido,falo isso porque realmente nunca fui de me "socializar",mas no wow,quando os amigos estao off,é isso ou simplesmente falar que o jogo esta chato.....E na minha humilde opiniao de jogador novato,é muito mais gostoso ter algo que voce ralou pra pegar,do que um item dado de mao beijada.
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Vo começa a leva o Tarvos quando for farmar coisas muito dificeis :P
Responder Citar
Bruxa Humana 90
8035
Esta horrível msm esse esquema de quests diárias, espero que no próximo patch realmente comece a compartilhar a reputação entre todos os chars da conta pq se não vou pegar reputação apenas com um char msm, quando começamos a fazer algo “obrigado” no jogo pra mim deixa de ser diversão e acaba virando stress.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Eu sobrevivi ao TBC, MoP não está tão ruim assim no grind na minha opinião.

Ai, tá até me doendo em pensar no "serial attunement". Nessa época me recusava a fazer a transição de WC 2 e 3 pra WoW.
Responder Citar
Xamã Goblin 91
7615
Tá chato mesmo, antigamente logavamos para jogar e agora logamos para fazer daily!

Loguei, colhi, plantei, usei cds de profissão, fiz daily de uma facção, de outra facção e de outra e de outra, vou a dungeon do dia.. ufa acho que termine! Acho que dá para fazer algo diferente..

Ah não, tem as dailies dos alts!

Haja tempo disponível para ficar logado né? Pq esse método da blizz de prender player no jogo ta meio falho.
Editado por Syd em 13/11/2012 06:43 BRST
Responder Citar
Mago Troll 90
4560
Povo quer dungeons fáceis, quer raid fácil, quer ser exalted em um dia... não quer o loot via correio logo não?

Skeith @ Azralon - Activity Feed

Earned the achievement Friends on the Farm for 10 points. - 1 day ago
Earned the achievement The August Celestials for 10 points. - 4 days ago
Earned the achievement Shado-Pan for 10 points. - 4 days ago
Earned the achievement Golden Lotus for 10 points - 22 days ago
Earned the achievement The Tillers for 10 points - 30 days ago
Earned the achievement Order of the Cloud Serpent for 10 points - 45 days ago

Tão difícil...

Por que não linkar logo o achievement de todos exalteds? Porque não sou desesperado e IGNOREI Klaxxi e The Anglers. Se eu estivesse exalted com tudo (como alguns colegas estão), eu logaria para o quê?

Também gosto de jogar com os amigos, é ótimo fazer uma dungeon/achiev/bg com eles, mas basicamente faço tudo sozinho, e em muitos casos é melhor fazer sozinho como por exemplo as quests do Klaxxi que podem dropar os fragmentos que podem ser trocados por reputação. Já coisas como Shado-pan era chegar no /1, convidar alguém aleatório e limpar as quests em 10 minutos.

No final das contas, é normal eu passar o domingo sozinho durante a manhã, por exemplo, mas a noite junta o povo tudo para raid.

Outra, The Burning Crusade, a idolatrada melhor expanção de todos os tempos era 28423948392483938594859 vezes pior em questão de grind do que o Pandaria. O problema foi que a Blizz vomitou uma coisa chamado Wrath of the Loot King e f**** tudo. Cataclysm começou com dungeons difíceis, mas fora isso não tinha nada complicado, e um mês depois foi tudo nerfado até não poder mais.

Vou dar uma pequena luz para vocês:
Order of the Cloud Serpent - é possível pegar exalted em algumas horas. Você pode farmar Ovo Ônix que rendem 550 rep cada na ilha das quests.
The Tillers - é possível ficar exalted só plantando, então parem de encher o saco.
Golden Lotus - você pode farmar Chave do Esconderijo Guo-Lai Antigo que abrem baús raros nas Ruínas de Guo-Lai, baús que foram buffados. Você terá maior sucesso em achá-los com revered. Já cheguei a pegar 3 baús em 5 minutos, 1 inclusive estava atrás do boss aranha de uma das dailies. Dentro dos baús vem diversos itens, inclusive 1 que amplia sua reputação.
Klaxxi - Estilhaço de Âmbar Medonho que dropa até da chuva pode ser trocado por rep.
Anglers - Gourami-tigre voador Polvo-mímico Peixe-espinho alfa todos esses peixes raros não só lhe darão rep como fornecerão amizade com o Nat Pagle.

Por fim, e não menos importante, Cachimbo da Paz Hozen, lhe renderá nada menos que 1k de rep com TODAS as facções de Pandaria.

Quest está chato? Então voltem ao estilo BC e SE MATEM.

Exatamente.

Eu em 22dias peguei exalted com Golden Lótus, fazendo 1h de daily por dia. Somente isso... como falei no outro tópico, o problema é que a galera quer fechar o conteúdo de uma vez só.

Faz com calma, po.

Eu tem dia que nem daily faço... fico tranquilo na minha, upo um char, brinco na AH, faço dungeon e etc.
O problema é que a galera quer jogar por obrigação e não por prazer;
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]