"Vamos dar um tempo?"

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
9510
Querido Inimigo da Aliance a maioria dos players que já conheci no meu decorrer de história do wow abandonaram o jogo por que amiguinhos ou de roda de amigos abandonaram também velho você não precisa de ninguém para jogar conheça novas pessoas se você realmente gosta de jogar wow não vejo motivo nenhum para você parar não tenho nenhum amigo meu na vida real que joga que eu conheça.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6960
concordo 100% com o criador do topico.

jogo essa bagaça desde 2004 e de la pra ca ja tive intervalos de 1 a 4 meses sem joga mas sem pre voltei pq a cada patch e expançao sempre tinha conteudo divertido e chamativo.

as dessa vez ja to a quase 3 meses sem joga e ainda nao sinto a menor vontade de voltar,o motivo e justamente esse sistema de reputaçao e quests que pra mim ta ridiculo continuar jogando com esse sistema idiota que te obriga a ficar horas e horas a fio fazendo quets pra poder ter alguma progreçao no jogo.

espero ver mudanças daki 1 ou 2 meses qnd eu voltar aki no forum.
Editado por Paine em 15/11/2012 18:33 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 100
10775
Pois é....

Eu realmente estou pensando em parar tbm, essas diárias são muito chatas e minha intenção é me divertir... a partir do momento que algo é obrigatório deixa de ser diversão... cheguei com dois chars no 90 e não tenho coragem de ficar fazendo essas diárias, sem contar que eu queria jogar de pala healer agora, mas como? não quero off pra poder fazer diárias, como eu mato de pala healer? sim ele mata mas as diárias não são tão faceis assim e o que eu gosto mesmo são masmorras e raides, mas e ai? sou forçado a jogar nos mapas... ridiculo...

Eu comecei jogando sozinho aqui, trouxe (direta e indiretamente) 8 players e se eu parar levo todos comigo mais cedo ou mais tarde...

Espero realmente que a Blizzard reveja seus conceitos e saiba que aqui jogam adultos e não crianças que tem todo o tempo do mundo pra ficar feito "zumbi" na frente do pc...

Parabéns ao criador do tópico, estou contigo ^^.
Editado por Xamahal em 16/11/2012 00:02 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 90
15900
Essas diárias estão ridículas, patéticas, não se pode upar 1 alt pra poder jogar porque precisa de reputação pra pegar item de valor, o sistema vai mudar e a gente vai ficar com cara de palhaço aqui, mas tudo bem...o que vale é a motivação mesmo, e nossa até pra fazer raidfinder (as 2as raids), sha, galleon, usar a moedinha que só dá pra usar 3 por semana mesmo vc tendo 500 estocadas da azul (lesser), Meu Deus, isso está patético! Até pra "capar" valor está tenso, mas aí vem um zé mané baba ovo e diz: "mas vc tem várias opções pra se equipar: veja só, vc tem lfr, vc pode usar a moedinha, vc pode fazer challenge, vc pode fazer dg heroica, vc pode matar elite raro"...

Meu Deus né...quanta coisa...

Sinceramente eu não troco cata nem lk por essa expansão de diárias infinitas, antes vc sofria pra chegar no level máximo, agora o sofrimento é depois que chega...mil quests pra fazer pra que? com qual fundamento? fala sério...

Poe o sistema de tabard e nerfa em 90% a reputação que se ganha com ele...SÓ ISSO JÁ MUDARIA E MELHORARIA COMPLETAMENTE O JOGO.

Gente com mil argumentos nesse forum a favor das diárias, que dá pra raidar etc...não dá nem prazer, vontade de fazê-las, começa shado-pan nem dá pra terminar de tão chato que é, celestials a mesma coisa, qual a graça disso? Sinceramente NÃO TEM GRAÇA NENHUMA.

É chato, se não começa chato tem um momento que deixa de ser brincadeira e passa a ser puro sofrimento, "ahhhh mas cai item 476 de MSV e 483 de HoF LFR MODE...ok, 3 moedas, caiu algum item pra mim? caiu algum item do sha pra mim? caiu algum item de MSV normal mode pra mim?" NÃO. "AHHH então vc é azarado...semana que vem dropa, enquanto isso vai farmando valor e fazendo as daillies!!! vai capar valor!!!"

Fala sério né????? Só pode ser piada isso.

Detalhe é que todo mundo está usando zygor ou comprado ou baixado porque (entra no sistema límbico) liga no automático e não pensa em mais nada do que está fazendo, o faz por pura, simples e mera obrigação.

Pronto, falei. Mals aí mas precisava desabafar...
Editado por Røland em 16/11/2012 00:56 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
14885
chato, se não começa chato tem um momento que deixa de ser brincadeira e passa a ser puro sofrimento, "ahhhh mas cai item 476 de MSV e 483 de HoF LFR MODE...ok, 3 moedas, caiu algum item pra mim? caiu algum item do sha pra mim? caiu algum item de MSV normal mode pra mim?" NÃO. "AHHH então vc é azarado...semana que vem dropa, enquanto isso vai farmando valor e fazendo as daillies!!! vai capar valor!!!"

Fala sério né????? Só pode ser piada isso.

Detalhe é que todo mundo está usando zygor ou comprado ou baixado porque (entra no sistema límbico) liga no automático e não pensa em mais nada do que está fazendo, o faz por pura, simples e mera obrigação.

Pronto, falei. Mals aí mas precisava desabafar...

Falou tudo caro amigo taurin !
Eu estou me arrastando todos os dias para fazer em chares com profissão para tentar pegar os recipes de enchant ! ¬¬ mega Tedio, eu poderia estar fazendo muitas outras coisas mais interessantes neste tempo de wow.
Responder Citar
Guerreira Humana 90
10785
ñ é atoa que os jogos que mais crescem ultimamente são FPS e de estrategia tipo DoTa...

você joga 1~2 partidas vive intensamente aquilo e quando acaba,acaba.
ñ precisa ficar se dedicando a mesma coisa saca?( e não deixa de ser extremamente viciante)

blizzard esta com projeto dos Titan que será jogo Fps, agora vms esperar e ver neh =D
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
16/11/2012 00:52Citação de Røland
Sinceramente eu não troco cata nem lk por essa expansão de diárias infinitas, antes vc sofria pra chegar no level máximo, agora o sofrimento é depois que chega...mil quests pra fazer pra que? com qual fundamento? fala sério...

Já falaram mais de MIL vezes... Você NÃO precisa fazer diárias.

Se quiser um item bom, coloca revered e pronto! Agora quer a montaria fácil? Faz favor. Mop tem 2 meses e os caras já querem exalted com tudo e todos.

Parem de chorar pelo amor de Deus.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
14700
Realmente a expansão estava indo maravilhosamente bem até o lançamento dessas diárias.

Não que eu não tenha tempo para fazê-las (posso ter umas 2-3 horas por dia), mas eu não tenho saco de ficar dias e dias fazendo sempre o mesmo conteúdo para várias facções! Não sou robô, caramba! Qual a diversão de ficar fazendo as mesmas coisas todos os dias, em áreas que estão abarrotadas de gente disputando mob?

Vale destacar que a Blizz falou tanto que queria centrar MoP no PvP, mas não vejo NUNCA ally batendo em horda ou o contrário no meio dessas quests. São tantas quests que o pessoal quer fazer logo, terminar e ir dormir, pra fazer a mesma coisa no dia seguinte.

Ah, mas tem as moedinhas. Mesma coisa. Se você não tem as moedinhas, já era meu amigo. Você não vai levar loot no LFR. Se tem moedinhas, legal, mas mesmo assim você pode não levar loot nenhum. Então faça mais uma centena de quests diárias na semana que vem e boa sorte.

Com certeza muitas pessoas vão enjoar do WoW com esse sistema repetitivo e enjoativo. Experimente comer pizza todos os dias no café-da-manhã, almoço e janta por duas semanas. Enjoou?

Eu realmente espero que a Blizz altere esse sistema de alguma forma, pois detestaria ver WoW perder ainda mais assinantes.
Editado por Lethòr em 18/11/2012 10:20 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]