Fórum

MVP
Guerreiro Pandaren 90
7235
Olá a todos, estou escrevendo para coletar opiniões e experiencias a respeito de sites e fóruns de guildas do WOW. Pois é a segunda vez que sou obrigado a refazer o fórum da minha guilda por problemas com sistema. Eu sempre utilizei o WOWSTEAD, mas por ter virado GUILDA MENTORA, perdi o acesso devido a troca momentânea de nome pela blizzard. Sendo assim gostaria de saber se alguém conhece um sistema melhor de fórum ou site para guildas. Pois estou pensando em trocar por um definitivo, nem que seja pago. Aguardo sugestões, obrigado ^^
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Se você pagar o host e tiver saco de configurar, tem vários sistemas open-source (como o phpBB) e até alguns pagos (como o vBulletin e o Invision Power).
Responder Citar
MVP
Guerreiro Pandaren 90
7235
Todos esses tem suporte para o WOW, como wowstead? Que linka automaticamente a conta ao armory?
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Invision Power Board é uma opção bem tranquila para quem não quer mexer com mods. Porém é cara a licensa.

Ele não tem suporte nativo com o WOW, mas imagino que seja possível de programar e talvez ate tenha alguns addos.

Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Grood, usa o Guildomatic, é o que eu uso na minha guilda e o fórum é tranquilo. Só tem UM porém, pra linkar a guilda no armory tem que pagar uns caraminguá, de graça só arrumando o roster no braço mesmo.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Existem extensões/módulos/addons que fazem isso, e mesmo se não existir é bem fácil de fazer se você entende um pouco de programação.
Responder Citar
MVP
Guerreiro Pandaren 90
7235
Esse é o problema não entendo de programação. Vou dar uma olhada no Guildomatic, se alguém conhecer mais alguma opção por favor, ajudaria muito! =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]