Anual Pass - Renovação

Mago Morto-vivo 85
2690
Alguém tá sabendo se vai rolar alguma promoção para a renovação do anual pass? Se é que vai ter, pois nada foi divulgado se valeu a pena para a Blizz ter feito o anual pass.
Eu estive pensando, para o caso de renovação, a Blizz poderia oferecer 3 opções:

- ganhar o Mop ou
- ganhar a expansão do SC2 ou
- ganhar a expansão do D3 (pressupondo que ficará pronto pelo menos até o meio do ano que vem)

Eu com certeza escolheria um dos 2 primeiros e faria e renovação, já se me oferecerem somente a expansão do D3, eu ainda teria de pensar a respeito.
Responder Citar
Paladina Humana 85
12460
13/11/2012 22:48Citação de Drestranho
ganhar a expansão do D3 (pressupondo que ficará pronto pelo menos até o meio do ano que vem)
Vc segue a Blizzard há quanto tempo?

E pra responder a pergunta sobre o Passe Anual, acho que não haverá outra promoção.
Editado por Prosody em 13/11/2012 22:59 BRST
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
2690
13/11/2012 22:58Citação de Prosody
ganhar a expansão do D3 (pressupondo que ficará pronto pelo menos até o meio do ano que vem)
Vc segue a Blizzard há quanto tempo?

Ué, não acredita em milagre não?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Anual pass foi um sucesso pra eles, manteve 1 milhão de players "ativos" durante a pior época do WoW.

Mas se vai rolar de volta? Não acho que tão cedo.

13/11/2012 23:03Citação de Drestranho
é, não acredita em milagre não?

Com uma empresa que ganha royalties quando alguém fala "soon(tm)" não.
Editado por Kick em 13/11/2012 23:09 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
12850
1 milhão x 15Reais x 12 meses = 180 milhões de reais... BAZINGA!
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
1675
é muita grana. Afff :P
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
9690
Tbm acho que não... até pq cansei de ver neguinho torcendo pra akbar e largar o wow nakela pior fase do cata. Até eu queria não ter a assinatura pq nao tava jogando muito nakeles tempos.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 63
0
Pois é eu assinei o annual pass, e fiquei um bom tempo fora do wow, nao aguentava nem olhar pra esse jogo mais. Agora com MoP to viciando de novo e vou aproveitar só o finzinho da assinatura.

Mas fiz a assinatura mais pelo diablo mesmo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
6900
é uma pena mesm quando tava com meu passe anual, eu não jogava muito wow por causa do cataclysm nao tinha gostado muito. agora com pandaria acabo meu tempo anual ;/
Responder Citar
Xamã Orc 90
12535
Se rolar anual pass para a exp do Starcraft Heart of Swarm, vai ser uma boa!
Responder Citar
Community Manager
Não temos informações a respeito disso. Qualquer coisa, postamos aqui.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]