Problemas com quests

Caçador Elfo Sangrento 90
3840
Segunda-feira (12/11) eu transferi meu hunter da ally para horda, no entanto, agora todas as quests foram excluídas e não esta possível para min upar com quests, nem do meu level.
por exemplo: antes de eu me transferir tinha acabado de terminar algumas quests dos shado-pans na área de lvl 89 e agora não acho mais nenhuma quest lá.
alguém pode me ajudar?

obs: só recorri aqui porque o suporte da blizzard tá muito ... tipo lug.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Experimentou ir para outra região? Tipo Dread Wastes?

É normal perder as quests quando muda de facção. Mas talvez você tenha completado os quest hubs mais óbvios dos lugares.

Faz esse teste, procure quests em outros lugares, se não achar nada abra um ticket que talvez vc esteja realmente bugado.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
3840
Experimentou ir para outra região? Tipo Dread Wastes?

É normal perder as quests quando muda de facção. Mas talvez você tenha completado os quest hubs mais óbvios dos lugares.

Faz esse teste, procure quests em outros lugares, se não achar nada abra um ticket que talvez vc esteja realmente bugado.

tipo, eu abri o ticket, mas não serviu de muita coisa =P.
Mas tipo, e se por exemplo eu querer farma reputação com os insetos lá(não me lembro do nome), não vai dar né? já que a quest pra min fazer a linha de quests deles não é disponível pra min =P.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]