O PvP brasileiro em fatos e números (+Podcast)

Bruxo Morto-vivo 92
9520
31/10/2012 22:26Citação de Grayphus
Vai lá cromagnon! Continua! Trate como 2ª classe quem faz PVE , se é assim que espera convence-los a fazer parte do seu mundo. E não esqueça que foi você que mostrou recalque.

Parafraseando Tyrion Lannister, as pessoas geralmente dizem querer provar da verdade, mas dificilmente se aprazem de seu gosto, quando ela lhes é servida. Não pretendo convencer nenhum player PVE a vir p/ o PVP. Cada um que faça sua escolha por si só. A minha pretensão é que eles desapareçam do Azralon e migrem p/ o Goldrimm ou qualquer outro server PVE.

Finalizando: aquele bom e velho CHORO PVEista começou com você mesmo, que parece que não interpretou bem uma brincadeira minha e do Driver (aliás, antecipo já - p/ que não haja choro - essa onda de querer que a galera do PVE suma... é mais uma brincadeira... Kkkkkkk).
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
6820
Complicado achar time de arena e core de RBG no gallywix... aproveito este tópico para anunciar que se algum core precisar de um fire mage com experiência em arena e RBG, só contatar a minha pessoa!
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
3580
rating 2112 tol barad :)
Editado por Mysticop em 03/11/2012 20:32 BRST
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
11890
http://img687.imageshack.us/img687/2171/vegta.png
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Ô gente, eu fico triste em ver como criticam os brasileiros. Gente descompromissada com o PvP tem em todo lugar.

Tô retornando agora para o jogo, depois de um tempo afastado por motivos pessoais. Espero pegar logo o cap level e sair porrando em arenas. RBG eu nunca encontrei um core fixo. =/

É nóis que porra bruxão! :D
Responder Citar
Druidesa Taurena 90
11890
É nóis que ressa tópico bruxão! :D
Responder Citar
Xamã Anão 90
4245
Ráisfornogrei!

Correge aí!!! É xamanzão!!! Bruxão não!!!
Editado por Lexxus em 14/11/2012 16:15 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]