Dúvida: Assassino Silencioso. Alguém conseguiu completar?

Caçador Pandaren 90
15815
A conquista Assasino Silencioso:
http://us.battle.net/wow/pt/character/gallywix/Buu/achievement#96:15110:a7307
"Completar um conjunto inteiro de missões diárias Shado-pan Wu Kao matando apenas o número exato de mantídeos necessário."

...parece estar com defeito como estava a de sabático.

Queria saber se alguém aqui a tem ou se está mesmo com problemas e impossível de conseguir.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Consegui ele tem um tempo.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
05/11/2012 08:36Citação de Chequer
Consegui ele tem um tempo.
Cara, eu só matei o número necessário por vários dias.
Com e sem ajudante Shado-pans. Mas infelizmente "aggrei" alguns os quais não ataquei e fugi.Mas vi que NÂO subiram minha contagem de mortos nas missões.

Não saí de Taolong.
Mas não contou. Tem algo que você possa acrescentar sobre como conseguir fechar a missão? como foi só matando os que se pega no acampamento, ou teve que completar a missão do chefe também.

Só falta me dizer que é pra desmontar antes de entregar a última missão.
Editado por Buu em 05/11/2012 09:23 BRST
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
05/11/2012 09:23Citação de Buu

Sim.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
05/11/2012 10:25Citação de Skeith

Sim.

ArrobaJogodavelhaExclamaçãoAsteriscoArrobaCifrãoAsteriscoPorcentagemExclamação
Por que, Blizzard!!!??? Por quêêêêêêêêêê????????

Vou tentar.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
17875
Confirmado, é isso mesmo... fiz ela hj e ainda por cima no último boss meu acompanhante shado-pan matou um dos adds, ainda sim desmontei e entreguei e ganhei a quest!!! (tinha feito mais de 8x e entregava montando... que coisa besta) =~~

mas pelo menos peguei ela hj.
Responder Citar
Xamã Trolesa 90
6455
Voce diz desmontar! É so descer da montaria???
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 100
15065
Depois de algumas batidas de cabeça e uma boa olhada no wowhead, consegui a conquista "Assasino Silencioso" com meu paladino...

1. Matar apenas os mobs necessários para as quests. Você pode pegar um "acompanhante", só precisa tomar cuidade para não matar ninguém a mais. Se der "aggro", corre!

2. Não completar nenhuma missão, incluindo a última enquanto estiver montado. É só desmontar antes de completar.

3. Você precisa ser o primeiro a atacar o "boss" da última quest. Se você chegar e alguém já estiver atacando o dito cujo, espere um respawn. Caso necessário, abandone e pegue a última quest de novo.

Boa Sorte!
Editado por Domitilla em 17/11/2012 12:07 BRST
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Peguei na sorte sem seguir nada disso.

O quão bom eu sou? 8-)
Responder Citar
15065

O quão bom eu sou? 8-)

Não chamaria isso de sorte...

Se você estiver montado ao completar as quests ou não tiver o "tag" do último "boss" você não ganha o achievment... Simples assim.
Editado por Domitilla em 17/11/2012 12:29 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 90
15815

O quão bom eu sou? 8-)

Deixa euver..... NADA bom?
Responder Citar
Caçador Troll 90
14240
Pois é, já fiz tudo isso e não o recebi, tanto que abri um ticket:

Eu gostaria de receber o achievement que tentei fazer mais de 4 vezes e está bugado desde o BETA.

O Achievement "Assassino Silencioso", ou "Silent Assassin", consiste em matar o número exato de mantídeos das missões Wu Kao, e eu já fiz isso mais de 4 vezes.

Tenho certeza que matei o número EXATO de mantídeos necessários, mas sempre que completo a última missão, aparece a mensagem "Você ainda não pode fazer isso".

Gostaria ou de uma solução ou que o achievement seja me dado.

Grato.

Resposta:
Olá Daniel,

Muito obrigado por ter entrado em contato com a Blizzard!

Eu sinto muito pelo ocorrido, amigo =( O problema com a grande maioria das conquistas, é que nós aqui no departamento de suporte não temos como verificar elas se houver algum problema =/
As informações necessarias não fazem parte das nossas ferramentas, então não temos como ver se o necessario para comprir a o "Assassino Silencioso" realmente foi feito.

Eu sei que você já tentou algumas vezes, mas tente mais uma vez, mas na hora de entregar as missões, saia da sua montaria. Tenho recebido relatórios que isso funciona.

Peço desculpas por não ter como resolver o seu problema, meu amigo. Gostaria muito de ter uma solução para isto.

Se você tiver mais alguma pergunta, por favor entre em contato com a gente.

Atenciosamente,

Game Master Kelhinatde
Serviços ao Cliente
Blizzard Entertainment
www.blizzard.com/support

Então eu reabri o ticket:

Aí fica difícil... Fiz isso que você falou de sair da montaria a partir da segunda vez, e, pelo consta no Wowhead, esse bug tá desde o beta.

Vou ser sincero, a Blizzard tem uns erros tão bestas, tão fáceis de serem arrumados, mas que atrapalham e muito a jogabilidade e o roleplay, coisinhas que frustram a gente...

Hoje no /1 da área onde se pegam as dailies Shado Pan, todo mundo com quem falei também falou que o achievement tá bugado...

Repito, coisas bestas que incomodam os jogadores. Fica aí meu desabafo.

Grato,
Daniel.

Até agora nenhuma resposta.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
5640
Bom galera, acabei de fazer igualzinho fizeram ai em cima e realmente deu certo.

Dicas: Se possível não leve nenhum ajudante shado-pan.
Ainda não testei se da pra fazer em grupo, então se der faça sozinho.
Mate apenas o número necessário de mantídeos, melhor começar pelos 4 maiores, porque estão com no mínimo 2 ajudantes (inferiores) e acaba agrando mais alguns inferiores durante a luta. Feito isso mate os restantes dos inferiores para completar 15. Quando for completar a quest não esteje montado (vale para todas as quests).

Obs: Caso agrar bixo além dos necessários não entre em pânico, basta apenas correr ou morrer.
Eu durante a quest morri 2 vezes, agrei alguns bixos além do necessário e mesmo assim deu certo!!

Valeu ai pelo tópico! (y)
Responder Citar
15065
17/11/2012 23:56Citação de Notmad
Pois é, já fiz tudo isso e não o recebi, tanto que abri um ticket:

Notmad, você prestou atenção se por um caso alguma outra pessoa atacou primeiro o mob da última missão. Você vai receber o crédito da missão, a barra dele vai aparecer vermelha, mas não vai completar a conquista (achievment).

18/11/2012 10:36Citação de Jeyjey
Ainda não testei se da pra fazer em grupo, então se der faça sozinho.

Consegui essa conquista fazendo as missões junto com o meu marido - ambos conseguimos aliás, portanto estar em grupo não atrapalha ou impede a conquista.

Retomando:

1. Matar apenas e somente o número de mobs que as missões pedem - nenhum a mais.

2. Completar todas as missões desmontados.

3. Ser o primeiro a atacar o mob da última missão.*

4. Se atrair a atenção de algum mob que você não precisa matar, corra ou morra.

* Você recebe um grupo de missões para fazer e depois de completá-las, recebe uma misão final. É o mob dessa última misão, uma espécie de mini-boss, que você tem que atacar primeiro, antes de qualquer outra pessoa.

Se outro jogador estiver atacando o mob, mesmo que a barra esteja vermelha e você ganhe o crédito da missão, você não recebe o crédito para a conquista.

Boa Sorte!
Responder Citar
Caçadora Pandarena 100
14900
Como hunter este achiev foi um desafio, consegui na quarta tentativa.
A primeira fiz normal, com meu pet e o companheiro shado-pan, não deu.
A segunda fiz sem o pet, conforme me indicaram, porem fiz com o companheiro shado-pan e acho que foi ai que deu zebra.
A terceira fiz sem pet e sem companhia, mesmo assim nao rolou.

A quanta e ultima tentativa fiz novamente sem pet e sem companhia, e procurei um local afastado em um horario pouco movimentado, entreguei todas as quests desmontado, porém, no ultimo mob da quest me enbananei e matei o mob errado(lol), aí pensei: putz nao vai dar. Fui la e matei o mob certo(já estavam matando), entreguei e por incrível que pareça ganhei o achiev, imagino se ter matado o mob errado antes influenciou.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13380
Boa Domitila... excelente explicações...

PS: Domitila era o nome da minha labradora (baia), o cachorra arteira... Morreu pisoteada por um touro, coitada...
Responder Citar
15065
Atualizei a página em português do wowhead com o que foi discutido aqui.

http://pt.wowhead.com/achievement=7307#comments:id=1765711

Boa Sorte a todos!

Boa Domitila... excelente explicações...

PS: Domitila era o nome da minha labradora (baia), o cachorra arteira... Morreu pisoteada por um touro, coitada...

Coitadinha!
Editado por Domitilla em 21/11/2012 13:15 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]