MOP veio para incentivar o PVP. Tem certeza?

Sacerdote Humano 90
5155
Pessoal,

Estive pensando que o lore não está de acordo com a proposta da Blizz em incentivar o PVP.
Enquanto os pandas lutam para acabar com a rivalidade das duas facções, a blizz tenta icentivar o PVP.
Mas percebo que o Lore acabou influenciando o World PVP, Hoje consigo upar do lado de um Horda sem me preocupar.

Obs: Os únicos que tentam matar são os que não deveriam, os de nível 90. Que graça tem matar um outro player de nível baixo, porém ate isso diminuiu nessa expansão.

Então, o que percebo é que a Historia planejada pela blizz não foi de encontro com o tão aclamado World PVP e isso ajudou a matar essa modalidade.

Os pandas acabaram como mediadores, que tentam impedir que as facções sejam dominadas pelo espirito do Ódio.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
/facepalm

Fora que para muitos é mais importante o nível 90 do que perder tempo matando o zé ninguém da facção oposta. Eu mesmo faço minhas dailies ao lado de allies e IDC.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Ninguém deixa de matar o vermelhinho do lado pois os pandas são Zen.

Povo deixa de matar o cara do lado pois isso vai atrasar a quest, up, xp, lvl e etc.

Muito do povo que pediu World PvP, nem sabia o real significado disso.
Responder Citar
Paladino Humano 100
11365
WorldPvP =//= PvP

Engajei em World PvP pouquíssimas vezes ao longo de várias dailys que realizei, ao meu ver WPvP é apenas algo que pode (ounão) ser divertido, mas que não agrega nada no sentido de skill para quem o faz.

Vejo a Blizzard tomando a iniciativa de remodelar alguns aspectos do PvP na season atual, isso sim é algo que devemos dar importância no quesito PvP. Vejo pouca gente se informando a respeito das mudanças que estão por vir; resultado? A chegada o patch 5.1 e muitos posts de choradeira, porque a informação esteve sempre por lá mas pouca gente teve interesse suficiente para absorver as novidades.

Fugi um pouquinho do seu tema proposto, mas é meio que uma "resposta-desabafo" haha, mas é isso, tenha paciência e deixe seu personagem no level 90. Somente a partir daí que você vai poder experimentar o real PvP @ MoP (em arenas e RBGs).

Abração
Responder Citar
Já vi q tem gnt que fez as quests para ir para Pandaria sem ler o conteúdo. Pandaria é um novo continente cheio de recursos os quais podem ser aproveitados tanto pela horda como pela Ally na guerra entre elas. Lembrando que as incursões anteriores tinham por objetivo apenas a perseguição de inimigos das facções sitiados em continentes afastados. Ou seja, é quase uma guerra imperialista, onde as duas facções tentam estreitar as relações com os "nativos" para proveito próprio na exploração dos recursos do novo continente em disputa.
Os pandas são apenas os "índios" que precisam ser recrutados para lutarem por um dos lados, que nem na invasão holandesa no Nordeste, onde havia índios dos lados português e holandês do conflito e acabaram se matando sem ganhar nada no final.
Editado por Gruncor em 06/11/2012 12:38 BRST
Responder Citar
Ngm mata allies pq a recompensa world pvp é muito baixa. Não vou matar um ally para me dar 10 de honra e depois ele loga o 90 dele e me mata e depois eu logo o meu 90 e morro de novo... kkkk
Responder Citar
Paladino Humano 90
7295
Não faço nenhuma vez as dailies em Golden Lotus sem matar pelo menos 20 hordas. Quando vejo horda e aliança que estão no local se unirem em grupos para conseguir matar a facção oposta e fazer as malditas quests é o momento que tenho mais gosto em jogar.

Já me juntei com meu irmão e matamos grupos 3 vezes maiores que o nosso e quando finalmente morremos, foi com uma satisfação enorme no rosto sabendo que tiveram que juntar a horda local inteira para nos matar. Isso não tem preço.

Obrigado Blizzard.
Responder Citar
Paladino Humano 90
7295
Pessoal,

Obs: Os únicos que tentam matar são os que não deveriam, os de nível 90. Que graça tem matar um outro player de nível baixo, porém ate isso diminuiu nessa expansão.



Me mataram tantas vezes enquanto eu upava, que agora mato horda que vejo pela frente, não importa o level. Às vezes é tão baixo como soltar apenas um Holy Shock... Não chega nem dar honra... Só dá uma alegria por dentro em saber que ele terá que andar e pegar o corpo de volta...

Quando fizeram isso comigo achava ruim, mas depois vi que aumentou a rivalidade que tenho entre as facções. Quando mato low level, sinto na verdade, que estou fazendo um favor. É tipo uma obrigação como player ajudando-o a desenvolver um ódio pela facção oposta.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 90
4315
um continente com um tema oriental tao legal e vcs tao preocupados com pvp........
aposto que poucos dos jogadores apreciaram o novo continente,quando compre o MoP a primeira coisa que fiz foi criar um monge para conhecer pandaria mais rapido(monges nv 20 podem visitar o pico da serenidade),e apenas podendo ir no monte kun lai fiquei maravilhado com que vi,parem de se preocupar tanto com dayles,gold,profissoes,Gold,pvp,GOLD,e aproveitem mais o paraiso que se encontra ao seu redor,imagine como seria se voce estivese lá,meditando no pico da serenidade,sem nada para te atrapalhar,um silencio calmante,naquele clima frio da montanha nevada,com apenas uma leve e fria brisa acariciando seu rosto,em fim,aproveitem o jogo nao só para se tornarem fodoes,mas sim para se imaginarem em locais que vcs possivelmente nao conheceram.
Editado por Covaraza em 06/11/2012 13:00 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5550
Eu deixo uparem se forem low lvl , ainda mais em Pandária , que você chega com equipes não adequados , toma um dano bruto dos mobs em quests ... até ajudo se eu vejo que o cara vai morrer , quantas vezes puxei mob com deathgrip ou congelei para salvar algumas vidas... existem momentos que o "inimigo" pode passar sem ser visto em meu ponto de vista.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Faço minhas dailys ao lado de 200 Hordas.

Pressa de acabar dos 2 lados.
Quem vai fazer WPVP???

Se meu pet ataca um Horda sem querer,ponho no passivo para evitar confronto.

Se a Blizzard quizesse WPVP teria feito coisas tipo Outland,torres para controlar,bases,sei lá.

PVP é bonus,WPVP é mito.
Responder Citar
Sacerdote Humano 90
5155
WorldPvP =//= PvP

Engajei em World PvP pouquíssimas vezes ao longo de várias dailys que realizei, ao meu ver WPvP é apenas algo que pode (ounão) ser divertido, mas que não agrega nada no sentido de skill para quem o faz.

Vejo a Blizzard tomando a iniciativa de remodelar alguns aspectos do PvP na season atual, isso sim é algo que devemos dar importância no quesito PvP. Vejo pouca gente se informando a respeito das mudanças que estão por vir; resultado? A chegada o patch 5.1 e muitos posts de choradeira, porque a informação esteve sempre por lá mas pouca gente teve interesse suficiente para absorver as novidades.

Fugi um pouquinho do seu tema proposto, mas é meio que uma "resposta-desabafo" haha, mas é isso, tenha paciência e deixe seu personagem no level 90. Somente a partir daí que você vai poder experimentar o real PvP @ MoP (em arenas e RBGs).

Abração


Obrigado por postar Jiraya, aqui é o anksaman. Infelizmente por causa da faculdade não pude ajudar vocês no PVP LAB.
Desejo sucesso e o canal está cada dia melhor.

abraços,
Responder Citar
Mago Troll 90
4560
Olha, se eu estiver muito atrasado com daily, eu deixo ally lá fazendo. Se não estiver, ally não faz daily aonde eu to não.

Ontem mesmo nos Klaxxi, eu vi 2 allys fazendo quest e fui pra dentro. Um era rogue e meteu o pé, o DK eu não deixei respirar e matei 4 vezes. Quando o ví ali entregando quest, eu ataquei ele e rapidamente veio uma "horda" da horda(lol) em cima do cara... aí eu fui embora. hahahahaha

Mas foi 1x1 o tempo todo e não tem tempo ruim, se eu vejo eu ataco.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
06/11/2012 13:43Citação de Hëllräiser
Ontem mesmo nos Klaxxi, eu vi 2 allys fazendo quest e fui pra dentro.


A parada é quente ta ligado.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10710
JYRAIA PRA MVP!!!

galera eu to achando que a blizzard sempre teve meio que um foco no PvE, porque PvE e so uns neguin batendo numa borboleta que ta programada pra fazer tal ação,c tu for ver o PvP, tu tem que jogar contra os cra que sabem mesmo jogar, montar estratégia, e a maioria dos devs do wow são PvE, o que não ajuda em nada o nosso PvP, com alguns devs PvP no wow talvez ajudasse, ou atrapalhasse, o fato é que blizz tem que se preocupar mais com o PvP, pois no jogo, o player tem que escolher se quer ser PvP ou PvE ou os 2, blizz pelo que venho vendo n ta dando muita escolha...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
JYRAIA PRA MVP!!!

galera eu to achando que a blizzard sempre teve meio que um foco no PvE, porque PvE e so uns neguin batendo numa borboleta que ta programada pra fazer tal ação,

=_=
Editado por Kick em 06/11/2012 13:57 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
JYRAIA PRA MVP!!!

galera eu to achando que a blizzard sempre teve meio que um foco no PvE, porque PvE e so uns neguin batendo numa borboleta que ta programada pra fazer tal ação,c tu for ver o PvP, tu tem que jogar contra os cra que sabem mesmo jogar, montar estratégia, e a maioria dos devs do wow são PvE, o que não ajuda em nada o nosso PvP, com alguns devs PvP no wow talvez ajudasse, ou atrapalhasse, o fato é que blizz tem que se preocupar mais com o PvP, pois no jogo, o player tem que escolher se quer ser PvP ou PvE ou os 2, blizz pelo que venho vendo n ta dando muita escolha...


HUEHUEHUHUEHUEUHE BR BR BR
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
06/11/2012 13:54Citação de Joesseb
galera eu to achando que a blizzard sempre teve meio que um foco no PvE, porque PvE e so uns neguin batendo numa borboleta que ta programada pra fazer tal ação,c tu for ver o PvP, tu tem que jogar contra os cra que sabem mesmo jogar, montar estratégia, e a maioria dos devs do wow são PvE, o que não ajuda em nada o nosso PvP, com alguns devs PvP no wow talvez ajudasse, ou atrapalhasse, o fato é que blizz tem que se preocupar mais com o PvP, pois no jogo, o player tem que escolher se quer ser PvP ou PvE ou os 2, blizz pelo que venho vendo n ta dando muita escolha...


EUHEHUE
HUEHEUEUH
UEHUEUEHUEH
UEHUEHUEHUEEU
BRBR
GIBE MONE PLOSSS
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 100
10415
06/11/2012 12:18Citação de Edwigs
Mas percebo que o Lore acabou influenciando o World PVP, Hoje consigo upar do lado de um Horda sem me preocupar.


Passa na minha frente p/ tu vê se tu sobrevive... E digo mais: mato do nível 1 ao 90. P/ mim, Aliança é tudo presunto.
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Here we go again
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]