[Teoria] Novo(a) Warchief da Horda

Mago Humano 100
16855
Eu sei que não é a verdade verdadeira, mas o Vol'jin é a minha aposta. (^^ )
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
9620
06/11/2012 17:50Citação de Astalor
Lor'themar, Lord regente de Silvermoon, se une a Garrosh para para fins gananciosos ( Até porque quem conhece Lor'themar, e como ele governa Silvermoon sabe muito bem como ele é um ''santo'', manipulando opiniões e oprimindo quem vai contra o seu governo na capital do Blood elves ).

Realmente ele é manipulador, tem até um diálogo interessante em Silvermoon (é do TBC, não mudaram até hoje, mas é interessante).

Pelos spoilers que li, ele está com muita raiva do Garrosh por estar usando os Belfs como bucha de canhão, então é quase impossível deles se unirem.

o Anduin Wrynn vai morrer agora no patch 5.1
mais e legal a sua tese mais acho que se o varyann morrer possivelmente no seu lugar pode vir o tirion.

O Tirion já sabe disso?

@Topic, isso é só sua opinião, não tem nada que indique esses acontecimentos.
Editado por Máxima em 07/11/2012 01:48 BRST
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13270
Próximo Warchief vai ser o Gallywix, ou você acha que ele não tem dinheiro para comprar todos os votos necessários?! :D
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Hmmmm tópico em zona errada do forum? hmmm
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 90
6885
Se precisasse votar eu apoiaria uma das pandas gordelícias para Warchief.
Eu gosto dessas pandas fofinhas.
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
Pera, Turalyon Rei e Alleria Warchief
Deu tela azul no cerebro.

/\ this.

Não esqueça que Alleria e Turalyon foram heróis da ally durante a segunda guerra, esta contra os orcs!
Não faria sentido algum ela simplesmente se aliar a horde, mesmo em prol dos belfs (que ela provavelmente abominaria, como a irmã Vereesa)...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
o retorno de 2 heróis que sumiram na segunda guerra, e ainda sumiram quando estavam em Draenor e simplesmente aparecem em Pandaria do nada.

e ainda colocar a Alleria contra uma de suas irmãs, por mim se ela voltar a aparecer ela vai ser neutra.

e ja digo Vol'jin não será o próximo warchief, o próximo terá que ser um Orc, como sempre foi, agora quem será só a Blizzard sabe.
Responder Citar
Xamã Troll 100
7245
Rexxar para Warchief, ele falou que voltaria quando a horda precisasse.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13270
07/11/2012 11:47Citação de Jumonji

BOA! REXXAR ROCKS!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
07/11/2012 11:47Citação de Jumonji

admito que se Rexxar vier a ser o Warchief seria uma coisa totalmente inusitada.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 91
10750
Pessoal falando de Rexxar... Mas e o Rokhan ? Poderiam usar ele tb, n ?
Editado por Astalor em 07/11/2012 22:47 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Goblin 90
4315
f o d a ss e o mandato de duas expançoes para warchif quero thral de volta,nem que tenha que rolar um golpe de estado em ogrimar!! alias eu estaria do lado da oposiçao
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8255
Eu não acho as chances muito altas de alguém "não-orc" se tornar warchief. Tudo bem, tem essas teorias baseadas na "lore" (coloquei entre aspas porque hoje os players escrevem qualquer coisa dizendo que faz sentido na lore), mas eu não vejo muita concordância em um representante de uma raça, ou de uma facção criada por uma raça com privilégios, ser de uma espécie diferente.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
10900
Sua teoria é meio maluca

Alleria nunca iria se aliar com a Horda
Responder Citar
Xamã Goblin 90
9535
cara,aposto meu ouro que o novo warchief da horda vai ser aquele cara q vive em outlands (esquecido pelo tempo) ...
dica:
tem um ursinho e anda com 2 machados!
acho a pessoa mais sensata para o cargo.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9745
Rexxar?!

Por que não?
Embora não deixe de ser meio dificil, já que sendo apenas meio-orc, possa haver orcs que torçam o nariz para isso.

Mas se ele tiver o aval de Vol'jin Baine e do proprio Thrall, ele entra sem discussões.
Só não sei o quanto de diplomacia ele teria na era pós garry.

Bom para a ally a unica coisa que importa e que, quem quer que seja a nova "sentinela dos malditos", será com ele que a ally lidará no futuro.

Obs.: quando fala de diplmacia , estou falando da que é preciso com relação a que existe dentro da Horda.
Afinal, lidar com a "vadia" de undercity e um sempre dissimulado e enigmatico Lol'themar não será moleza.
Editado por Grayphus em 10/11/2012 14:36 BRST
Responder Citar
Caçador Humano 87
5810
Na minha opnião, Thrall vai reunir Vol'Jin, Bane e Sylvanas contra Garrosh, Bane vai tentar se vingar pela morte de seu pai mais vai acabar morrendo. A Ally vai intervir com uma guerra e Thrall ira pedir um help pro Varyan. No final acho que o Vol'jin fica no trono de Warchief, outro tauren vira o lider da raça, Sylvanas fica la de boa e a guerra acaba, minha opónião.
Responder Citar
Ladino Worgen 100
9745
A Ally vai intervir com uma guerra e Thrall ira pedir um help pro Varyan.

HAHAHAHAH!
Não que Thrall não peça por ajuda, pois ele não é levado por orgulho, mas o Varian atendendo um pedido de auxiilio de um orc e convencendo a Tirande a tmb faze-lo.....
Haja argumentos.
É certo que a ally participará mas como isso ocorrerá será um mistério, uma vez que Jaina, que seria a mais provavel de convencer os lideres da ally a ajudar "tá de mau" com Thrall!
Responder Citar
Caçador Troll 90
14085
Já nem precisa mais de teoria =P

A próxima novela é baseada no "Vol'jin: Shadows of the Horde"

A skin do npc foi remodelada.

dããã ... quem será o próximo warchief?????

Deus te ouça meu amigo, Deus te ouça :)

Um GM criou uma votação no tópico americano. Quem quiser votar:
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7004445261

Vol'jin está na frente com 30% dos votos válidos kkkkk'.
Editado por Zíd em 10/11/2012 23:33 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]