Mascotes comprados são mais fortes! '-'

Caçador Elfo Sangrento 90
9510
Percebi que os mascotes comprados na loja da blizzard como o pandaren,o guardiãozinho alado etc,dão muito mais dano que os mascotes conseguidos dentro do jogo,então não acho isso muito justo. Blizzard,arruma isso por favor! =/
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7140
Apesar de concordar contigo, creio que a Bli$$ não irá fazer nada a esse respeito.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 58
4505
Óptimus, desculpe dizer, mas não é que os pets comprados são mais forte, mas sim os que vc esta usando que são fracos. Eu dei uma olha no pets que vc tem, e vc não esta usando nenhum pet de qualidade raro. Os que vc esta usando tem qualidade incomum. Os mascotes vendidos na loja têm status de pets raros, por isso que vc esta achando eles bem mais fortes. Existe um addon (link abaixo) chamado PetBattleQualityGlow que mostra a raridade dos pets durante as lutas (muda a cor do nome deles de acordo com sua raridade, ex: os raros ficam com o nome azul). Existem algumas mascotes capturadas que em minha opinião são melhores dos que os que vendem na loja da blizz. Mas isso vai depender da estratégia que vc estiver usando. A principio instale o addon, pense em uma estratégia, capture os pets raros (qualidade) que encaixam na estratégia que elaborou e manda ver.

Obs. Os padarem são fracos contra aranhas, e elas têm uma técnica que cura vida que é forte contra eles.

http://www.wowinterface.com/downloads/info21362-PetBattleQualityGlow.html
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Apesar da pessoa possuir pets de qualidade raro, realmente os da blizzard estão desbalanceados... para se ter uma idéia, em duas rodadas o ragnarinho consegue causar dano acima de 1200 de vida... ou seja, em 3 rodadas o seu pet, acaso não tenha imunidade ou cura morrerá contra um ragnarinho. Assim são outros, que também possui ataques desproporcionais... mas isso ainda deverá ser corrigido no patch 5.1...
inclusive pets de edições de colecionadores também são bem mais fortes que os normais, como o asinha da morte, o dragonete gélido, entre outros....
Responder Citar
9510
Boizaço,tenho muitos pets raros e ja usei eles em batalhas contra os pets comprados da blizzard,e é a mesma coisa,impossivel de vencer,o dano dos pets comprados é um absurdo!
Responder Citar
9510
Nathure,se esqueceu de citar principalmente aqueles varios tipos de mascotes murlocs,eles causam um dano irreal,e os poderes daqueles murlocs são incríveis! *-*
Responder Citar
Mago Morto-vivo 90
7980
Wow Murlocs, onde capturo eles??? =D
Responder Citar
9510
Vegapünk,pelo que sei os murlocs de estimação são de eventos da blizzard. Mascotes de eventos e comprados são muito fortes,mas acho que a bli$$ não se liga disso,que é uma coisa injusta!
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Murlocs são beldades raras no jogo. Elas geralmente são dadas em eventos especiais. Vamos lá:

- O famoso Murquinho (murloc azul dançarino), foi dado a jogadores que compareceram à blizzcon 2005;
- O Murloc Marine (grunhinho) foi dado a quem compareceu à blizzcon 2009;
- O Terky (murloc branco), foi dado em um evento que ocorreu somente no Taiwan (Icake);
- O rarrísimo Gurky (murloc rosa), era distribuído a donos de fã sites de wow antigamente.
- Teve também o Mortezinho, dado a quem compareceu à blizzcon 2010 (murloc do asa da morte;
- Tem o Murkablo (murloc de fogo), que recebeu quem compareceu ou assistiu a blizzcon de 2011 online (único que possuo);

E por fin, um que você consegue ainda adquirir anualmente é o Murloc Gladiador (Sujus, o Gladiador), no evento da arena, basta participar de 50 arenas que você ganha dele. É claro, uma contrapartida sua é necessária (pagar a inscrição). Que é muito legal diga-se de passagem =) ... me arrependi de não ter comprado o passe de arena esse ano!

Ainda existem pendências de murlocs que poderão vir a existir, basta aguardar a blizzard dá-los em algum evento ou até alguma futura edição de colecionador de seus jogos.

:D
Editado por Nathure em 15/11/2012 00:21 BRST
Responder Citar
9510
Bem que a blizzard podia dar um jeito mais fácil de se conseguir um Murloc de mascote dentro do jogo (que não tenha que pagar de preferência). :D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415
Confirmado, mascostes de jogo de cartas são mais fortes, o Hipogrifinho está a venda no mercado negro, ele não é raro, ele tem coloração roxa que se refere a mascotes mais fortes que raros.
Logo iremos sofrer nas batalhas, porque até aparecer um time inteiro desses mascotes no leilão e supondo que se vença cara leilão pelo lance mínimo de 15000... vai demorar viu...
Responder Citar
Guerreiro Pandaren 90
4110
Parceiro eu venço sem problemas Pets comprados por $.
Acrdite, é só um mini game, mas exige visão de jogo!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
1405
ae galera baxei o PetBattleQualityGlow como eu faco para instalar no jogo???
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Gnomo 90
16415

Não são invencíveis, claro mas alguns deles como Ragnarinho são acima da média (o golpe de dano básico dele também é um pouco superior), e existem 4 lendários de cards, mas as habilidades deles não são tão diferenciadas senão seria uma diferença absurda.
Mas com esses pets de raids deu uma equilibrada, e os pets novos de batalha mesmo tem mecânicas muito boas como o Yet Ennfezado que é o melhor caçador do tipo bicho do jogo na minha opnião.
Responder Citar
Mago Gnomo 90
12430
Não pode confundir a raridade do item com a raridade da mascote no diário. Todos os mascotes quando vão para seu diário ficam de uma das 4 formas que vão de inferior (mais fraco) para raro (+ forte). Apenas npcs jogam com a qualidade lendária. Um exemplo é o Peixinho Dourado que vc compra com os pescadores. É um item raro (azul) mas a qualidade na batalha é apenas incomum (verde).
As mascotes compradas são de qualidade rara na batalha mesmo que o item seja lendário. Vale observar que todos os golpes OP tem cd de turnos, ai vai do seu conhecimento e experiência montar uma estratégia para contra ataque. O mini game é tipo papel-pedra-tesoura, Mecânico tem vantagem contra Fera, Elemental tem vantagem contra Mecânico, Fera tem vantagem contra Bicho e por ai vai. O que conta é o time contra o qual vc vai jogar.
Eu to numa mais de colecionar e fazer as conquistas mas reparei que no JxJ o pessoal gosta de usar elementais, se vc usar mascotes com resistencia a elemental no seu time vai ter uma vantagem, outra são as que colocam a mascote "pra dormir", para usar quando seu adversário usar um golpe op com turno de carga.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9665
Duas vezes eu enfrentei um cara com Mini Rag, Mini Panda e Lil Kelthuzad. Levei surra : / O mini rag e apelão d+ NERF!
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
7970

Concordo, tem que conhecer bem as habilidades dos seus pets e dos INIMIGOS principalmente para dar certo a estrategia, apelões eles são mas não são impossíveis de ganhar
Editado por Authistic em 06/12/2012 17:25 BRST
Responder Citar
Ragnarinho é muito bacana. Mas pensem na quantidade de pessoas que tem um? são poucas... não creio que um nerf em pet´s comprados deva existir, porque comparando, são poucas pessoas que fizeram isso.

ainda não tenho pet lvl 25, mas meu time ja enfretou varios com Ragnarinho e outros comprados, te digo que meu "Caracol Clarapaça" já chutou bundas de Ragnarinhos em um hit (usando o uivar do Cãozinho-Magma) com a skill "Mergulho".

O negócio é saber criar os times, por exemplo, esse meu caracol tem ataques com alvos diferentes, não é bom só contra uma coisa; o que me da uma certa vantagem nas batalhas, mesmo contra pets de niveis maiores.

Mas eu queria um Raganrinho no time, as skills deles são muito bacanas.
Responder Citar
Sacerdote Goblin 90
17555
Ragnarinho dá menos dano em unidades mecânicas... mas de qlqr forma, é bom você ter alguma unidade com reflexão pra dar counter nele!
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
7970
12/01/2013 17:25Citação de Nathure
Ragnarinho dá menos dano em unidades mecânicas... mas de qlqr forma, é bom você ter alguma unidade com reflexão pra dar counter nele!

Parcialmente Nathure, o Ragnarinho é Elemental (Recebe maior dano de Habilidades Aquáticas e menor dano de Habilidades Mecânicas) e tem habilidades Elementais que causam MAIS dano em Mecânicos e MENOS em Bichos.

Eu particularmente tive bons resultados contra o Ragnarinho usando 3 pets:

Sapo
Ondino d'Água
Lebrinha Tolai

E vo ainda + longe, as habilidades dele não são tão inferiores as do "Chama Vil" que pode ser capturado e portanto repito, bons eles são agora depende de você conhecer as habilidades e com isso montar uma estrategia forte.
Editado por Authistic em 14/01/2013 11:17 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]