Mascotes comprados são mais fortes! '-'

Guerreira Humana 90
10070
Gente, eu tenho a impressão q esses mascotes comprados são ligeiramente, sim. Mesmo com um aquático forte é difícil derrubar o Little Ragnaros, por exemplo...
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
7970
22/01/2013 11:56Citação de Glamourosa
Gente, eu tenho a impressão q esses mascotes comprados são ligeiramente, sim. Mesmo com um aquático forte é difícil derrubar o Little Ragnaros, por exemplo...

Sim mas o que eu to tentando dizer desde o princípio eh pra olhar pra batalha de mascotes como sendo de uma forma mais dinâmica, sendo que é x3, não x1 então uma estrategia forte vale bem + do que 1 mascote dessas ...

Ontem ganhei do dito cujo sem nenhum aquatico sequer, alias estava usando msm time que esta em minha pagina, o safado levo a 1ª mascote e 30 % da segunda mais no final consegui ganhar com uma porcariazinha de um counter.

Eu tenho alguns do store mais raramente uso pra JxJ
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
14270
O pet do ragnaros eh mto mais forte, me lembro de qdo tava upando saiu o ragnaros vs minha fenix negra, usando mesma skills q ele, ele me kebro rapidao X.X

mas apesar disso nao fica desbalanceado, com meu time: Arauto das chamas, Fenix Negra e o Filhotinho Remendado ja derrotei um time q tinha uma fenix, um ragnaros e um arauto das chamas *-* ta massa esse pet battle
Responder Citar
MVP
Guerreira Draenaia 90
15575
Manos,
Eu to upando meus pets loucamente nessas ultimas semanas...
Andei apanhando na cara la no battle pet finder... e o pet q mais ta me tirando do sério eh Nanico de Kun lai, o Ajudande do papai inverno, o Zeppelin de Negraluna e aquele gato de metal que eu esqueci o nome...
Sério... já nao basta os CCs nas arenas e BGs da vida, ter que conviver com isso em Pet battle é maldade pura xD

Esses dias peguei um cara que o time dele eram 3 nanicos de kun lai!!!
Sacanagem!!!1
Responder Citar
Ladina Trolesa 90
7970
Karýn eu tinha o mesmo problema com o Nanico do Kun Lai mais depois que upei o meu eu brochei kkkkkkkkkkk, melhorou quando comecei colocar uns Mortos-Vivos como o Filhote Remendado que na minha opinião tem um combo legal ou aquele Crânio que eu naum sei bem o nome que anda literalmente Decaptando meus pets Humanoides.

Quanto ao Zeppelin eu ainda n consegui me dar bem mas continuarei testando agora tem dia que eu até me perco, tem uma porção de estrategias legais ...

o Felino Fluxígneo da Hitkill em 3 rounds então ou vc o mata rapido ou monitora os Buffs:

Golpe Final : 1º Uso - Aumenta o dano em 10 %
>
Supercarga: Aumenta o Dano do Prox Golpe em 150 %
>
Golpe Final: 2º Uso - Atinge o inimigo com uma rajada de lâminas causando XXX (Muito Mesmo xD) de Dano Mecânico

O Combo é mais ou menos esse então antes do 2º uso do Golpe Final vc tambem pode usar Decolar, Counter, Escavar, Evasão ou qualquer coisa que te permita desviar, com isso para te causar o super dano ele vai precisar de 2 rounds novamente.

Vale também lembrar que por ser mecânico o FDM volta a vida então é bom sempre monitorar isso também, EU gostei de usar o Chama Vil ja mandando Terra Queimada e depois Conflagrar da pra fazer um estrago nesse "Gatinho"
Editado por Authistic em 25/01/2013 11:43 BRST
Responder Citar
Caçador Orc 90
9555
Mascotes nao sao mais fortes... eu tb achava isso, mas agora que possuo um ragnarinho vi como funciona.

ragnaros lvl 25 com 1400 de Hp fechado 300 e alguma coisa de ataque.... ele bate bem?! SIMMMMMM!!!

Porem da mesma forma q ele bate, ele apanha bastante, e nao e tao dificil derrubalo quanto parece, eu mesmo antes de ter um, concigui derrubar um rag lvl 25 usando mascotes lvl 23

BUT, perdi a batalha pra um asinha da morte lvl20, pois meus mascotes ja estavam fracos apos derrubar 2 adverssarios lvl 25 incluindo o ragnarinho!!!

Outra comparaçao simples e..... meu ragnarinho lvl 25 tem menos Hp do que um chama vil lvl 22~23...... Acho que no final das contas acaba sendo equilibrado
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
14270
sou mais meu arauto das chamas ainda *-*, os hits de 15k são inesqueciveis
Responder Citar
Caçador Orc 90
9555
15 do arauto e o d-, ele so faz isso em 25% de Hp por ser um hit kill
Existem outros pets com skill similar, tipo uma coruja q nao lembro o nome....

OP mesmo e aquele gato maquina fd p que bate mais de 1500 em um so hit, inclusive ja tomei critico daquele fdp de 2700 lol, as skills q ele isa pra isso sao buffs que nao tem rodadas limite para serem usadas, logo, ele pode espera a hr conveniente pra usar ainda por cima ( tipo depois que vc usa uma reflexao por ex), o hit dele e quase sempre kill ate mesmo em undeads que nem chegam a renasce imortal por 1 rodada lol.... Em fim esse gato merece e vai receber um "nerf" na 5.2, mas que ainda vai se f dp... Imaginem um time com 2 ou 3 desses.... Tenso :( bem escroto es by Mr. Yoda
Responder Citar
Caçador Orc 90
16280
12/01/2013 17:25Citação de Nathure
Ragnarinho dá menos dano em unidades mecânicas... mas de qlqr forma, é bom você ter alguma unidade com reflexão pra dar counter nele!

povo reclamando q pet de store e melhor q pet ingame me lembra papinho de server private.....

Mano wow head addons e etc. Antes de vir fala besteira de uma pesquisada pq por Ex Pandaren Fire Spirit é praticamente = ao rag e todos os outros pets do store/TGC tem algum pet parecido ingame.
Editado por Vitor em 04/03/2013 22:48 BRT
Responder Citar
Paladino Draenei 90
3280
ha nao chora vcs tem preguica de conseguir algum pet raro e querem enfrentar pets `comprados` com os pets de nivel comum, se ta e de sacanagem
Responder Citar
Ladino Troll 90
18755
Lil'Deathwing + Gilnean Raven + Ghostly Skull > GG

Mas o lugar de mais roubado acho que vai pra esse aqui:
http://www.wowhead.com/npc=29089

Pela mixaria de 800$ vc compra ele no ebay e faz todo mundo chorar nas batalhas de pet.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]