Chato mas enfim...

Cavaleira da Morte Humana 90
10840
Ok lorie sei que vai trancar o post mas antes uma pergunta: E quando o suporte não dá suporte, o que fazer, quem procurar?

Eu ja mandei ticket ingame e no site de suporte ontem e o cara respondeu o mesmo que voce procure o suporte!. Mandei outro ticket hoje. Tentei ligar no Sac de voces só atende até as 6 horas no horario do pacifico eu lá sei qual é o horario do pacifico. mas tudo bem.

O problema do meu char está na DataBase de voces algum conflito de nomes ai no servido de voces, e Voces do forum dizem que nao podem arrumar e nem o tal do SUPORTE dao jeito na coisa. O que fazer quando o Suporte não dá suporte?

Tenso e eu continuo aqui logado com o char todo Bugado sendo que eu pago todo mes uma mensalidade para usar um serviço, que quando mais preciso ninguem sabe resolver ou não quer resolver pq o Suporte deve estar tomando um cafézinho?

Só pra constar minha indignação é por causa desse serviço, ou melhor falta de serviço ( suporte) Entendo que sao muitas pessoas e muitos pedidos ao mesmo tempo, mas para tal deviam ter uma quantidade minima de pessoas aptas a dar um suporte rápido e eficiente para o sistema funcionar certinho para ambos os lados.

Pode trancar o topico sei que vai fazer isso mesmo. Mas fica a pergunta: Quando o suporte não dá suporte Quem eu procuro?
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
Faz um alt e vai upando ele enquanto aguarda?

Lamento cara, mas tudo tem limites nessa vida e talvez o Suporte esteja em um deles, alguns clientes ficam satisfeitos e outros sofrem. Cabe a você continuar tentando na ferramenta adequada (que pelo jeito NÃO é o fórum) =(

boa sorte aí
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
11965
Hoje em dia o ticket ta demorando mais tempo a ser respondido do que antes que em horas respondiam mais o serviço e impecável , e como o suporte não te deu suporte se você nem foi respondido ainda oO ? , tenta ligar pro SAQ e fala seu problema.
boa sorte
Responder Citar
10840
Sagitario desde que loguei que vi o problema eu postei no forum de atendimento ao consumidor ( SAC ) que mandou eu postar diretamente no forum de SUPORTE TECNICO, que mandou eu Deletar WTF, Interface e Cache, fiz isso e nao deu NADA pq o problema é na database DELES nao no meu PC. logo depois um cara do SUPORTE TECNICO mandou eu abrir um TICKET que eu ja tinha mandado logo antes de postar no forum pela primeira vez. O cara que respondeu o ticket simplesmente falou: Entre na pagina de suporte da Battle.net. WTF? Beleza. HOJe postei no Geral pra ver se o Rhastion ou A lorie podiam agilizar ( pelo jeito nao =/ ) esse problema pra mim já que o problema do meu char está no servidor deles... e sim tentei ligar no telefone mas é só das 5 da manha as 6 da tarde no horario do pacifico. EU to mais puto ainda pq to tentando resolver desde ontem, e amanha nao vou estar em casa para resolver isso, provavelmente só chegarei em casa domingo a noite. e aposto que vou logar e vai continuar o mesmo problema! Só porque o forum manda pro suporte, que manda pro Gm do ticket, que manda de volta pro suporte. e fica esse passa repassa que nao resolve o meu lado
Editado por Zarkiis em 09/11/2012 22:14 BRST
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Você já teve um tópico idêntico respondido.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7005436240

Ficar repetindo tópicos não vai resolver seu problema.
Você tem que aguardar,apenas isso.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
Cara chato hein, pqp!

Para de criar tópicos e espera, porr! Que merda
Responder Citar
10840
e voce devia Ler antes de comentar. esse post aki é só pra saber quando o suporte esta ausente quem a gente procura. justamente pq a resposta da Lorie foi a mesma de todo mundo que me responde: Procure o suporte! que nao vao arrumar meu char aki pelo forum eu já sei, só quero saber quem vai dar um jeito, pq o suporte nao arruma, o Gm do ticket nao arruma, o telefone sabe Deus quando vou ter tempo de ligar...
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Ja tentou abrir o ticket em inglês? Geralmente eles respondem mais rápido, e pode ser uma alternativa tbm. Já resolvi problemas com GM americano ao invés de brasileiro.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]