O q voce faria?!?!?!?! BOT/GUILD

Caçador Morto-vivo 60
460
O que voce faria se soubese que mais da metade da sua guilda usam BOT para automatizar o DPS e o Heal!!

Que eles so estão matando heroico pela competencia dos BOT.. pois são inuteis "CONES" que nao conseguem nem fazer DPS direito.

O que voce faria????? (Denunciaria)

PS: esse topico nao e de portugues "Sai fora Pasquale"!!!
Responder Citar
Mago Humano 90
6585
Leave guild e report.
Responder Citar
Caçador Humano 100
9545
Eu saia da guild....
Responder Citar
Xamã Draenei 90
9235
Encontre provas , saia da guilda e report!
Responder Citar
Paladino Humano 100
17585
fico imaginando como um bot faria a luta (tipo a primeira) o bot sairia da trap, daria taunt no boss certo, juntaria na corrente? isso realmente é possível?
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
Eu provavelmente aprenderia a diferença entre bot e macro.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19825
até onde eu sei BOT só vai pra cima e fica dando skill, não fica saindo de cima dos debuffs ou correndo do boss na hora certa e é claro, pescando.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19825
No caso dito pelo criador do tópico, pode ser, como dito pelo Aeroshooter, que eles estejam usando Macros e keybinds para agilizar o uso das habilidades, ao invés de ficar "caçando" skill com o mouse, o que lhe ocupa um tempo grande de ação
Responder Citar
Usar macros é permitido , é isso q vc chama de bot? se explique melhor...
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 60
460
Estou falando de BOT que automatiza a rotação de dps. aonde o cara so se move e nao faz mais nada.

TIPO: ja viu aqueles caras que fazem pvp com vc e parecem um retardado movendo um lado pro outro, em muitos casos pode ser um player utilizando bot. no qual ele fica so pulando e andando e o bot faz a rotação de dps perfeita.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Er. Sabe, com um mouse Razer Naga e um teclado legal dá pra fazer a rotação CERTINHA e se mover igual um diabo da Tasmânia ao mesmo tempo.

Principalmente se vc automatizar a rotação numa macro (se for melee então é mais fácil ainda pq a mecânica é mais simples). Dá pra fazer a rotação INTEIRINHA apertando 1 botão só x vezes.

Se você tem PROVAS MATERIAIS (tipo, ss de como funciona o tal bot feito por alguém da tua guilda que te mostrou) de que o pessoal da tua guilda tá usando BOTs, então se eu fosse você sairia da guilda e dedava pra Blizzard juntando todas as provas.

Agora, fazer uma rotação perfeita e se movimentar de modo perfeito não é assim impofíveu não, repito, principalmente se for melee.

E se for healer então, pô, mamão com açúcar, razer Naga + Healbot ou qualquer mouse + Healium = profit.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 1
0
Estou falando de BOT que automatiza a rotação de dps. aonde o cara so se move e nao faz mais nada.

TIPO: ja viu aqueles caras que fazem pvp com vc e parecem um retardado movendo um lado pro outro, em muitos casos pode ser um player utilizando bot. no qual ele fica so pulando e andando e o bot faz a rotação de dps perfeita.

Lol... um alvo parado é um alvo morto... se vc tá de meele, vc tem q rodar o cara, pra tentar pegar as costas dele, onde ele nao te acerta e vc o acerta... ¬¬ se vc não tem dedo filhão... sai do play
Responder Citar
Caçador Orc 100
16420
Hehuehuhue, que bot é esse aí meu jovem?
Responder Citar
Xamã Tauren 90
13650
Ficou grilado pq virou replace de um BOT lmao LOL
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Se for um verdadeiro uso de bot eu denuncio, mas se for macro aí não ligo.
Responder Citar
Bruxo Humano 100
13205
Chinga eles no Gchat, Espere ser Expulso Da Guilda, Reporte, brigue com metade do servidor, dê realm transfer pro Guru-Fantasma-bashi, e jogue feliz o LFR to all eternity...
Responder Citar
Monge Humano 90
2655
Denunciaria e saia fora. só isso.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
juntava provas, saia da guilda e denunciava, simples assim, ja que tem um monte de guildas não tem como ficar sem uma.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
Tomaria um café.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 1
0
Proofs! Give me proofs!

Depois denuncie.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]