Bug LFR

Paladino Elfo Sangrento 90
13945
Nao sei se todos já sabem ou se aconteceu com algum de voces, mas está acontecendo um bug na nova raid do LFR, onde caso voce wipe em algum boss o sistema entende que voce já o fez esta semana e nao lhe concede direito ao loot. Aconteceu com nossa raid inteira hoje logo no segundo boss, onde para alguns que receberiam o item apareceu que nao foi possivel por ja ter feito o boss, e quem receberia gold também ocorreu o mesmo.
Já existe um tópico americano onde existe uma respota azul:
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7006347778#9
Gostaria de avisar ao povo BR e saber se algum blue poster aqui tem alguma posiçao em relaçao ao fato.

Abraços
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 90
11450
eu abrir um ticket sobre isso hoje
Responder Citar
Bruxo Humano 90
11970
Vi muita gente reclamando no Gchat ontem.
E vi esse tópico no forum americano também.

Melhor é esperar um hotfix que fazer bugado.
Responder Citar
13945
Pois é, imagino que eles devam lançar um hotfix ou algo do genero a respeito, o problema ao meu ver e nao termos nenhum aviso a respeito por aqui, pois como se trata de uma raid nova provavelmente todos vao querer faze-la, e com certeza haverao wipes, podendo justamente acontecer esse erro e todos ficarem sem loot.
Como por aqui normalmente a gente demora um pouco mais para receber informaçoes oficiais, eu preferi criar este post para nos mantermos informados a respeito.
Eu recebi um ticket do GM, mas ele nao foi em muito conclusivo a respeito, segundo ele, ele verificou na database do QA e nao viu nada relatado a respeito, embora tenhamos pelo menos algumas raids de 25man reclamando do mesmo problema, acho que talvez nos proximos dias eles devem ter alguma resposta mais concreta sobre o bug e o q farao com os jogadores que de alguma forma deixaram de ganhar algo.
Existe ate um segundo tópico na parte de bugs lá, com mais pessoas reclamando da mesma situação:
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7004017683
Editado por Menoh em 14/11/2012 10:34 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 100
16925
Felizmente isso não aconteceu comigo, wipamos na rainha mantídea e mesmo assim depois de matarmos ganhei o peito da armadura, se esse bug ainda estiver ocorrendo espero que arrumem logo
Responder Citar
13945
Comigo aconteceu no segundo boss, nos outros aconteceu de foma normal (também nao tivemos wipe) mas ja vi relatos de ter acontecido em outros tambem.

É realmente muito chato fazer a raid pela primeira vez e nao poder aproveitá-la.
Responder Citar
13945
Bom, teve um blue post no forum lá dos US a respeito, onde eles já identificaram o problema e deram realmente um hotfix.

"We made a hotfox for Heart of Fear Raid Finder loot issues. Heart of Fear is now safe for your Raid Finder adventuring needs; where giant Mantids want to rip your face off.

For players who were affected by this bug before it was fixed, we're currently discussing the best resolution and will provide an update as soon as we can.

http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/7004017847"

Espero que todos que tenham tido este problema tenham alguma boa soluçao a respeito.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]