...

Caçador Troll 90
8920
Pera ai, os caras se MATARAM, LUTARAM e se ESFORÇARAM pra conseguir o set PVP Elite, e vem um lixo noob como você que nem sabe sequer usar um Crusader Strike pedir BAN para essas pessoas ? Ah, vai aprender a jogar.
Responder Citar
Ladina Morta-viva 90
6810
Este topico é serio?
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3100
O servidor dele é:
A) Nemesis
B) Azralon
C) Tol Barad

Valendo 10 internets
*Não vale olhar
Editado por Wishmaster em 14/11/2012 23:55 BRST
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10710
Deveriam deixar tópicos desse tipo passar batido e não comentar...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3100
14/11/2012 23:52Citação de Jirtra
Deveriam deixar tópicos desse tipo passar batido e não comentar...

Sempre faço isso, em 1 ano de jogo, mas dessa vez não consegui resistir
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9145
Acho que ele quis dizer dos ''nego'' que usaram exploit pra pegar rating alto em arena pra comprar esses sets.
Mas vai saber, cada louco com sua loucura
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
14/11/2012 23:16Citação de Daënerÿs
Pera ai, os caras se MATARAM, LUTARAM e se ESFORÇARAM pra conseguir o set PVP Elite, e vem um lixo noob como você que nem sabe sequer usar um Crusader Strike pedir BAN para essas pessoas ? Ah, vai aprender a jogar.

Pior que o tópico foi isso...

Amiguinhos que não sabem, rolou um exploit aí e o que não faltou foi nego sem dedo metendo 2.2k+...

Há, por incrível que pareça, fundamento na reclamação do nosso colega.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
O servidor dele é:
A) Nemesis
B) Azralon
C) Tol Barad

Valendo 10 internets
*Não vale olhar

Eu sou do Tol Barad, algo contra?

Gente que perde a chance de ficar quieto aqui no fórum tem em qualquer servidor, inclusive eu acabei de citar um do Nemesis.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10710
Ferronegrão é um dos maiores exemplos de que existem pessoas sãs no Tol Barad, como em qualquer server, eu mesmo vou mudar para o Tol Barad pelo equilíbrio entre as facções e uma guilda muito boa que pretende entrar por lá
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
15/11/2012 00:55Citação de Jirtra
Ferronegrão é um dos maiores exemplos de que existem pessoas sãs no Tol Barad, como em qualquer server, eu mesmo vou mudar para o Tol Barad pelo equilíbrio entre as facções e uma guilda muito boa que pretende entrar por lá

Opa, será muito bem vindo aqui, você vai gostar

tomara que eu tenha a chance de te caçar nos mapas daqui
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3100
O servidor dele é:
A) Nemesis
B) Azralon
C) Tol Barad

Valendo 10 internets
*Não vale olhar

Gente que perde a chance de ficar quieto aqui no fórum tem em qualquer servidor, inclusive eu acabei de citar um do Nemesis.

Oras, claro que não tem nada contra, brincadeiras a parte, não fique magoado
Responder Citar
Caçador Troll 90
8920

Pior que o tópico foi isso...

Amiguinhos que não sabem, rolou um exploit aí e o que não faltou foi nego sem dedo metendo 2.2k+...

Há, por incrível que pareça, fundamento na reclamação do nosso colega.

Não há fundação alguma, já que o mesmo só fez chorar e reclamar. Ele nem sequer citou os exploits, não apresentou um único argumento e dá a entender que ele é um player noob que acha que pessoas melhores que ele merecem BAN.
Editado por Daënerÿs em 15/11/2012 01:44 BRST
Responder Citar
Caçadora Trolesa 90
10710

Quanto às brincadeiras em relação ao Tol Barad, eu até acho engraçado, me tira boas risadas às vezes, mas já tiveram vezes em que pensei em não mudar de servidor por causa das brincadeirinhas, mas acho que não postarei nada para ser trolado xD
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3100

Quanto às brincadeiras em relação ao Tol Barad, eu até acho engraçado, me tira boas risadas às vezes, mas já tiveram vezes em que pensei em não mudar de servidor por causa das brincadeirinhas, mas acho que não postarei nada para ser trolado xD

Haha, tenho amigos que são bons jogadores desse servidor, tanto ally quanto horda, mas mesmo assim não perco a chance de encher o saco deles : )
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7495
14/11/2012 22:48Citação de Santificador
essa foi a gota d'agua não da mais pra joinar BG monte de "nego" com set pvp elite ? como ganhar disso não dá , blizz por favor retirem esse "lixos" do jogo! ou pelo menos reset eles deixem eles com lv 1 ou apaguem o char sem restaure , no minimo isso chegou ao absurdo !!!

boa sorti ai foda1
Responder Citar
Paladino Humano 100
17035
Embora eu acho que deveria resetar os conquests de quem usou o bug, não reclamo de encontrar o alguém com set elite tendo ou não direito o set elite não da 1 ponto a mais que o set de conquest (tirando as armas) portanto se o player não tem direito a usar o set elite morre para um player com set de conquest de boa, já se ele tem direito ele vai acabar ganhando.

Fazendo arena com set pve inteiro ou com set metade/metade eu notei que players com pior qualidade de jogo que eu morrem ridiculamente nos 2 casos e players com qualidade de jogo maior que eu sempre ganham, então não venha com...
14/11/2012 22:48Citação de Santificador
como ganhar disso não dá
Responder Citar
Caçadora Worgenin 99
7165
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Eu realmente amo esse fórum!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 100
18930
É devido aos hard exploit e uma pá de mutreta que nem sabemos ainda O.o,por isso encheu de bot com elite em tudo que é lugar,acostume-se hehe.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]