...

Guerreiro Orc 90
3100
15/11/2012 09:40Citação de Ignan
Sou do Tol Barad e levo na esportiva, a maioria das vezes vejo que é só zoação mesmo. Quando chegar no nível de me expulsarem de uma dungeon por eu ser deste server daí sim eu pensarei que isso é mais sério.

Se isso acontecer, lamente por essa pessoa pois tem algo errado com ela
Editado por Wishmaster em 15/11/2012 22:09 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8255
15/11/2012 09:40Citação de Ignan
Quando chegar no nível de me expulsarem de uma dungeon por eu ser deste server daí sim eu pensarei que isso é mais sério.

Já aconteceu comigo, sendo que não fiz nenhuma besteira e era o maior DPS. Por isso sempre que falam "lol barad" dá vontade de mandar tomar no
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
o cara editou o topico, alguem por favor me diz o que estava escrito nele? to morrendo de curiosidade!!
Responder Citar
Paladino Humano 90
3210
16/11/2012 17:02Citação de Kar
o cara editou o topico, alguem por favor me diz o que estava escrito nele? to morrendo de curiosidade!!

Somos 2! Eu estava na esperança de que alguém tinha "citado" o que ele falou ...
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
7565
Quem fala mal da ally do azralon só pode comer merda, pq meu deus.

Agente luta todos os dias contra 91283982 hordas, aqui tem 85% horda amigo.

Só tem herói nessa p#####.

[]'s
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
3100

Somos 2! Eu estava na esperança de que alguém tinha "citado" o que ele falou ...

O cara que criou o tópico achava que as pessoas com set de Elite deviam ser banidas pois é difícil de mata-las na BG

Edit: Infelizmente isso é sério
Editado por Wishmaster em 16/11/2012 18:44 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
16/11/2012 18:43Citação de Wishmaster
O cara que criou o tópico achava que as pessoas com set de Elite deviam ser banidas pois é difícil de mata-las na BG

LOL
Responder Citar
Maga Humana 90
4300
Ninguém quotou o tópico,não posso ver =(
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]