Defensive Stance, Blood Presence, Bear Form...

Paladino Tauren 100
12910
Eu andei lendo sobre as classes e axei muito interessante a possiblidade das classes Warrior, DK e Druid mesmo estando de DPS ou healer (druida) mudarem para um postura defensiva como Defensive Stance, Blood Presence e Bear Form reduzindo consideravelmente o dano recebido.

Bom, aí me bateu uma dúvida o do porque por exemplo o Paladino não tem um recurso como este tbm. Seria muito interessante se a espec fosse divido em Auras (diferentes das que existiam anteriormente) sendo:

Aura da Retribuição: Que seria igual a passiva Sword of Light
Aura da Proteção: Que seria igual a passiva Guarded by the Light

Como um "stance" você poderia mudar de acordo com a necessidade.

Acredito que o paladin ganharia recursos interessantes e deixaria a classe mais dinâmica.

Lembrando que a classe Monk tbm não tem esta liberdade.
Editado por Rafaéu em 06/11/2012 10:30 BRST
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
/troll
Não tem porque impossibilitaria o faceroll, né?

Btw, eliminaram bastante a ideia de stance. Warrior, por exemplo, ainda usa as stances pra fazer determinadas coisas, mas a classe hoje em dia tá muito mais abrangente.
No WotlK pra você fazer bem pvp, você necessitava usar stance dance constantemente, hoje em dia tu ainda pode fazer isso, mas não é mais tão necessário.

Já em PvE, até onde sei, nunca foi...

Então, se a blizzard limitou isso, seria o mesmo com pally.
Não posso falar sobre DK e druid, infelizmente.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Não tem isso pois Paladinos tem muitos mecanismos de defesa, incluindo absorvs, imunidade, imunidade melee...

Já a questão dos Monges, não sei te dizer pois pouco sei sobre eles.
Responder Citar
Paladino Tauren 100
12910
Bom, pensando por esse lado poderíamos dar como exemplo o DK que tbm tem muitas habilidades pra se defender
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
Porém, apesar de terem um self-heal que ainda acho absurdo, os paladinos tem cura castável, 2 curas instantâneas, Stun de target e Imunidades. Na minha opinião, Paladino é a classe que tem mais mecanismos de defesa no jogo e seria desnecessário implementar estâncias diferentes para ele.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9385
06/11/2012 10:42Citação de Rafaéu
Bom, pensando por esse lado poderíamos dar como exemplo o DK que tbm tem muitas habilidades pra se defender

Sim, mas todas as vezes que o DK troca de presenças ele perde em muitos outros aspectos.
Ex: Se jogo com espec de Frost e troco a presença para Blood ou Unholy meu poder rúnico não carrega mais, ou seja, uma imensa gama de golpes fica desabilitado.

O caso de troca presenças só é feito em casos extremos onde realmente se faz necessário.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Humana 90
7615
06/11/2012 10:42Citação de Rafaéu

?????????????????????

Não sei se é retardado ou está trollando. IBF 20% de redução e custa RP pra ativar, anti-magic shell dura só 5s. Ah, dá pra trocar pra blood presence pra reduzir em 10% o dano (lol).

O DK realmente tem muitas habilidades para se defender. E comparar com Paladin beira ao ridículo hhehehe

O DK está com uma resistência boa a ataques físicos (blood presence + glyph of shifting presence abrem várias janelas)... mas o AMS durante somente 5s está ferrando com a resistência a danos mágicos..

OBS: Death Pact, Lichborne+Death Coil (ou AMZ/Purgatory, esses sim, são cds defensivos) e Death Strike não mitigam dano, são self heals medianos.
Editado por Driver em 06/11/2012 11:00 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
6795
DK = 2

1- Carapaca = 50%
2 - Fortitude = 20%

Ja os cor de rosa, usa escudo, e tem algumas skills de auras, e heal, mesmo como tank!!
Sem ressentimentos warrios!!!
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13380
Só porque nós temos essa possibilidade, não nos transforma nem de perto em tanques efetivos... Talvez por 5-10 segundos (o tempo exato da sua bolha por exemplo).

E você paladino tem mecânicas parecidas sim, com Fúri Íntegra e alguns mecanismos de evitar dano.

Repito, um Druida feral não consegue segurar efetivamente como um Druida Guardião, da mesma forma DK e Guerreiro.... É que você vendo sua impossibilidade de fazê-lo, acha que outros podem.

Mas estamos todos na mesma...
Responder Citar
Paladino Tauren 100
12910
Bom, pode não ser tão simples quanto pensei, porém se você vai receber algum dano e tiver como mitigá-lo já dará diferença, certo?

Quando falei sobre isso n pensei que um retribution assumiria a posição de Tank apenas mudando de "stance". E sim seria um recurso que poderia ser útil em algumas situações.

Mesmo não sendo tão necessário um warrior praticar a Stance Dance, ainda sim reduzir em 25% o dano passivamente é uma coisa considerável em determinadas situações.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]