[RP Casual] Upar LVL 30 nesta Sexta, 09/11 às 23:45h

Sacerdote Humano 30
635
[RP Casual] Upar LVL 30 nesta Sexta, 09/11 às 23:45h

Quem pode participar: interessados em RP Casual, prefereível com nível entre 25-35
Facção: Aliança (Goldrinn, mas todos podem participar devido o Crossrealm)
Local: Selva do Espinhaço, Reinos do Leste
Início: Sexta, 09/11 às 23:45h

-

Saudações, camaradas!

Carbos é um acólito da igreja da luz designado como clérigo em treinamento. Sob a tutela do Paladino Gargastan, eles devem ir à Serra do Espinhaço para explorar o lugar inóspito.

Nosso ritmo de jogo consiste em muita calma e companheirismo. Lemos os enunciados das quests, interagimos entre si, e prosseguimos com as missões em busca de tesouros, XP e também a explorar a região (somos jogadores iniciantes, tudo é novo para nós). Se tiver interesse em desenvolver conosco RP casual, e jogar num ritmo tranquilo, sinta-se convidado(a)!

Battletag: Itomon#1428
E-mail: gustavoito@limao.com.br
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Grande Camarada, não prometo que vou conseguir upar um char até o 25-30 até sexta, mas te desejo sorte ae, que a galera que for contigo se divirta bem ;)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 90
7505
interessante, um dia participo de um RP desses.
Responder Citar
Druidesa Worgenin 100
13470
07/11/2012 02:02Citação de Doujutsu
e sexo que é bom...

RP de Sexo é chato...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 94
10465
e sexo que é bom...

Respeito também é bom.
Responder Citar
Mago Humano 90
10860
Vou criar um horda e upar até o level 40 para ficar azucrinando vocês.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
e sexo que é bom...

...Você não faz.
Responder Citar
Ladino Humano 100
17005
Nosso ritmo de jogo consiste em muita calma e companheirismo. Lemos os enunciados das quests, interagimos entre si, e prosseguimos com as missões em busca de tesouros, XP e também a explorar a região (somos jogadores iniciantes, tudo é novo para nós). Se tiver interesse em desenvolver conosco RP casual, e jogar num ritmo tranquilo, sinta-se convidado(a)!

Eu to tentando jogar um RP assim enquanto se upa praticamente todos os dias, mas nunca encontro ninguem.

Meu char de RP é do Gally e ta no lvl 15, se eu conseguir por ele no 30 até sexta e minha namorada não criar caso por causa do horário eu apareço =D
Responder Citar
Druida Tauren 52
3580
07/11/2012 14:51Citação de Ahtriuz
Vou criar um horda e upar até o level 40 para ficar azucrinando vocês.

to ctg o/
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
11965
Citação de Doujutsu
e sexo que é bom...

...Você não faz.

kkkkk só isso já valeu eu ter entrado nesse tópico.

@topic
boa iniciativa ai pessoal mesmo eu não gostando mto de RP , boa sorte ai =D .
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3820
@Ferronegrão,
Não posso pedir por mais sorte, eu já tive muita sorte em conhecer o Finnegan que participou com RP as quests da Vila Sombria junto comigo e com o Gargastan. Nós três nos divertimos muito, e jamais esqueremos o sacrifício da pequena Flavy (você já ouviu falar dela? rs rs rs) E depois disso ainda conhecemos mais duas pessoas divertidas que se interessaram pelo nosso RP na taverna... comunidade RP avançando a todo vapor! \o/

@Niord,
está convidado, e se desejar participar mesmo sendo LVL alto, apenas considere que não será possível pegar as missões já realizadas, o XP para você será nulo (assim como as recompensas), e a diferença de poder torna o desafio do jogo bastante desinteressante (tente vir com equipamentos piores... se bem que acho que nem pelado um LVL 90 fica páreo pra nossa nubice... mas sinta-se convidado ^^)

@Ahtriuz e Buullshit,
por enquanto não estamos no PvP, mas seria bem divertido um PvP-RP! O problema da interação entre facções, fora a questão óbvia da rivalidade, é a falta de um idioma comum =(

@Hikz,
com o Cross-Realm, a diferença de servidor não nos impede de jogar juntos. E convide a namorada para participar! hehe. Se não der no horário acima, fique atento, tentaremos estender a atividade RP durante o sábado também. =)
Responder Citar
Sacerdote Humano 30
635
Ops... Gorwal = Carbos

Att,
Itomon#1428
Responder Citar
Sacerdote Humano 30
635
Ta chegando a hora galera! (E eu aqui preso no trampo ¬¬)

chegando la e me reunindo com o Gargastan, vamos concluir as missões da Vila Sombria e seguir pelo Chamado ao Heroismo: Selva do Espinhaço. Espero ver vocês lá! =)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]