Dúvida em relação a capacidade de computador para WOW

Guerreiro Orc 1
0
Boa noite a todos!

Tenho atualmente a seguinte configuração / equipamento e gostaria de saber "se" é possível jogar Wow na configuração máxima?

Colocando a configuração no máximo posso ter diminuição de Fps e latência? O quanto isso irá impactar na jogabilidade?

Configuração:
Inte Core i5 3.0Ghz
16 GB RAM
Placa de som Off board
Placa de Vídeo: AMD RADEON HD 6450
Windons 7 Home Premiun
64 Bits
Conexão internet 10MB

Já agradeço a ajuda.
Responder Citar
Guerreiro Orc 1
0
Pessoal que conhece e intende me dá um help!!
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
Nego quer aparecer mesmo, viu...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
A placa de vídeo é um lixo....
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4975
Cara com essa vga acho que no maximo em raid e talvez ate em algumas dgs de umas travadas . Seu pc e mediano mas sua vga e muito ruin ate uma velha 9800gt e melhor ... Podia pegar no minimo uma 6670 ou 450gt e uma fonte que preste ...
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9620
Acorda pra vida, man. Com metade disso vi nego no ultra à 60 fps em plena Arathi.
xD

(metade=modo de dizer, óbviamente)

Falar que roda é logico todo mundo vai falar que roda no ultra a 60 de fps, sempre tem um querendo aparecer ... agora eu quero ver na prática, wow é bugado pra rodar no ultra isso é fato, precisa sim de pc bom pelo menos um i5 pra rodar no ultra a 60 de fps, e uma vga de mais de 700 reais, a não ser que você queira rodar 60 de fps em lugares sem players e em mapas sem muitos detalhes, quero ver fazer essa graça de tentar rodar 60 de fps no ultra em pandaria ou em bg 40x40.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4975
Foi o que eu falei ... Rodar wow 60 fps ate meu laptop antigo rodava mas quero ver num raid ou cidade cheia de gente com essa vga meia boca dele .....o cara investiu em cpu que p jogos nem faz tanta diferenca aposto que um i3 ja da conta de wow .meu pc antigo tinha um phenom x2 e uma 460gtx e rodava tudo de boa. Pc e um conjunto no caso do cara o gargalo vem da vga mas te nego com core2 duo achando de comprar uma 690gtx p achar de tirar onda ...
Responder Citar
Guerreiro Orc 1
0
Obrigado pela ajuda. Vou fazer uma pesquisa custo / benefício, levando em consideração as informações do pessoal do fórum.

Nem vou perguntar qual seriam as placas melhores pois ve alguns posts que tratam do mesmo assunto.

Valeu moçada e bom jogo a todos
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]