[Vídeo] Paladino Retribuição PvP MOP

Paladino Humano 100
8775
Olá pessoal!

Preparei um vídeo, mostrando a maneira que melhor encontrei para se jogar no PvP de Paladino Retribuição no MOP, link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=XuwYMEfeeaY

Neste vídeo você verá minhas considerações sobre Talentos, Glifos, Reforges, Skills importantes e algumas dicas práticas sobre PvP.
Este vídeo não tem a intenção de ser a "Bíblia do Paladino", é somente minha maneira de jogar e assim trocar experiência de jogo com outros jogadores aqui no Fórum, além é claro das pessoas que jogam com outras classes poderem conhecer melhor o paladino DPS.
Por favor, faça comentários, dicas críticas e sugestões. Caso goste, compartilhe com seus amigos!

Abraço a todos!

Spacof.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Bem levando que nao to fazendo NADA de PVP nessa expanção e nem jogando muito de retri, não tenho muito o que discutir mesmo ficou bom ;] Mas gostaria d euma opnião de quem anda forçando o PVP ai
Responder Citar
Paladino Humano 90
4870
12/11/2012 11:12Citação de Zëphon
Bem levando que nao to fazendo NADA de PVP nessa expanção e nem jogando muito de retri, não tenho muito o que discutir mesmo ficou bom ;] Mas gostaria d euma opnião de quem anda forçando o PVP ai

Eu to gostando bastante, mato muita gente em random bg e dou um belo suporte em RBG
Responder Citar
Paladino Humano 100
12975
Spacof,

Curti o vídeo!!!

Abraços.
Responder Citar
Paladino Humano 100
9975
Muito bom Spacof
+ Like +Fav :D

(Em breve deve aparecer no pvplab.com.br heim)

Abração e parabéns pelo trabalho desempenhado!
Responder Citar
Paladino Humano 100
8775
12/11/2012 11:12Citação de Zëphon
Mas gostaria d euma opnião de quem anda forçando o PVP ai

Paladino Retribuição está bem melhor do que ele era no Cataclysm. Hoje estamos mais competitivos e agora conseguimos vaga em grupo de RBG, diferentemente do Cataclysm que eramos totalmente excluídos. Acredito que está uma classe bem equilibrada, você não vê paladinos chorando por buffs, nem adversários chorando por nerf, o problema desta season não é a nossa jogabilidade em si, mas o desequilíbrio de outras classes que estão muito fortes no PvP como Hunter e principalmente Warrior.

12/11/2012 15:32Citação de Shäddy
Eu to gostando bastante, mato muita gente em random bg e dou um belo suporte em RBG

Concordo, tão uteis em suporte como no Cataclysm, mas muito mais "matadores".

Spacof,

Curti o vídeo!!!

Abraços.

Valew Prømetheus, se inscreva no canal que assim que eu tiver um tempo vou postar mais vídeos =]

Muito bom Spacof
+ Like +Fav :D

(Em breve deve aparecer no pvplab.com.br heim)

Abração e parabéns pelo trabalho desempenhado!

Obrigado grande Jiraya!

Será uma honra ver um conteúdo criado por mim publicado na minha fonte de conteúdo PvP.
Parabéns pelos guias de Paladino Holy e de RBG, me ensinaram bastante!
Responder Citar
Paladino Humano 90
4870
Bom video,
Discordo de Ti na segunda Tier. Gosto MTO do Selfless healer, eu acerto criticals de 200k+, o que é a diferença entre a vida e a morte :P
Sobre a penultima Tier:
Estou usando o Desígneo Divino para sair um pouco da dependência do burst. com esse talento eu dou uma dano acima da média e boas curas mais vezes, mas é realmente questão de gosto.

Congrats ;)
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
@Spacof

Que esta melhor eu sei, em todo santo topico digo isso HAHAHA, só queria opnião se seu video tava nos top do PVP mesmo, é que ainda não fiz essa area por falta de tempo, e acho q so o farei no proximo patch ou sei la.

Pq de set meio PVP meio PVE e algumas partes de tanker, eu to batendo Muito bem hahha
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 55
3560
Desde o começo dessa season estou com o meu retri focado em pvp, e o que eu percebiem relação aos talentos é que o avenging wrath fica muito fora de cooldown, já que beeem mais útil estacado com a asa... Outra coisa que eu testei nessa build, é que o combo avenging+guaridão+asa+glifo de palavras duras+holy prism dá pra fazer um burst ranged MUUUUUITO maroto, chegando a critar 70-80k +... Atualmente estou jogando como o shaddy, focando um pouco fora do burst com designio divino, que na minha opinião dá uma autonomia monstruosa fora dos cooldown, principalmente naquelas cagadas de procar 5-6 vezes seguidas uhahuahua

Enfim, ótimo o guia parabéns mesmo =DD
Responder Citar
Paladino Humano 100
8775
13/11/2012 00:16Citação de Shäddy
Gosto MTO do Selfless healer, eu acerto criticals de 200k+, o que é a diferença entre a vida e a morte

É um talento bom mesmo, eu não uso porque ainda prefiro o HOT do chama eterna em mim o tempo todo e o Clarão de Luz (Flash of Light) ta gastando muita mana.

13/11/2012 00:16Citação de Shäddy
Desígneo Divino para sair um pouco da dependência do burst. com esse talento eu dou uma dano acima da média e boas curas mais vezes, mas é realmente questão de gosto.

Confesso que sinto falta deste proc, esta acostumado com ele na época do Cataclysm, mas acho que ele é mais pra PvE, porque no final das contas ele te proporciona um melhor DPS no final, porém eu penso que no PvP o burst tem que ser o mais forte possível, com o Escudo do Templário (Holy Avenger) quando eu ligo o "tudão" é quase certeza que eu vou matar o inimigo, é muito forte! Eu aprendi a usar este talendo depois de perder um x1 para outro paladino retribuição, eu dei o burst nele e não matei, depois ele deu em mim e me explodiu, quando fui ver era este talento que estava fazendo a diferença xD

Mas são estilos de jogos diferentes, estou gostando bastante do paladino nesta expansão.

só queria opinião se seu vídeo tava nos top do PVP mesmo

Cara vou confessar pra você que apesar de o Retri ser minha "spec oficial" tenho jogado até mais de holy nesta season, por dois motivos, necessidade da minha guilda e por ser muito mais fácil encontrar um grupo de RBG, de qualquer forma o melhor resultado que consegui nesta season foi como pala retri junto com outro amigo meu paladino retri, fizemos x2 juntos e em uma noite, chegamos a 1550 e consegui pegar a conquista Embalo de Fogo (Hot Streak) que sempre foi o meu sonho ^^

13/11/2012 09:57Citação de Kizdan
principalmente naquelas cagadas de procar 5-6 vezes seguidas uhahuahua

Cara nem fala, no meu Holy, eu uso este talento, parece que as vezes "buga" e proca sem parar este negócio, fico lançando Chama Eterna (Eternal Flame) sem parar, é lindo! =D
Editado por Spacof em 13/11/2012 18:21 BRST
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
2960
Muito bom o vídeo e bem explicativo, me animou de novo com meu Ret ;)
Responder Citar
Paladino Humano 90
4870
Vou testar o "escudo do templario",
ahhhh me liguei agora, eu uso um selo diferente do teu (uso o do slow) e o buff é kings :P
os stats também: estou dando prioridade pra Haste e Mastery e ignorando um pouco critical
Responder Citar
Paladino Humano 100
8775
13/11/2012 20:23Citação de Agraveine
Muito bom o vídeo e bem explicativo, me animou de novo com meu Ret ;)

Obrigado Agravaine!

Vou testar o "escudo do templario",
ahhhh me liguei agora, eu uso um selo diferente do teu (uso o do slow) e o buff é kings :P
os stats também: estou dando prioridade pra Haste e Mastery e ignorando um pouco critical

Shäddy, teste sim o Escudo do Templário, seu burst vai melhorar muito!
Sobre os buffs, depende muito da situação, mas no geral o Might ajuda mais o grupo, tudo mundo gosta de um Buff de maestria xD
Tem muitos paladinos abrindo mão de critico no MOP, mas eu sou teimoso =]
Responder Citar
3655
Nada substitui o heal que tinhamos no cataclysm.
Nos deixaram com o mesmo dps mas tiraram a nossa sobrevivencia.
Responder Citar
Paladino Draenei 90
9175
Na minha opnião desdo cata, Critico nao vale a pena pro Paladino tanto PVE quanto PVP, embora muita gente ainda defendia Crit aquilo e pans.

Haste>Mastery ainda eh o indicado mesmo, seja PVP quanto PVE, mas acredito que no PVP deva ter um Cap pessoal para cada pessoa
Responder Citar
Paladino Humano 90
8475
Gostei muito Spacof , parabéns , tirou muita dúvida!
Continua assim , Abraço!
Responder Citar
5110
Só pra lembrar, o Holy Avenger (Escudo do Templário) só aumenta em 30% o dano de skills que GERAM Holy Power (CS, Exo, Judge, HotR) e que a mesma vai gerar 3 em vez de uma só. Sempre há algum porém nas habilidades de paladin, sempre.
Responder Citar
Paladino Humano 85
3810
caraka '' Spacof '' to desde fevereiro de 2012 sem jogar e vi q vc ta fodão msm hehehe
nunca joguei de retri, upava de holy nas quest mobs/dung helando o povo, e agora q vo volta a jogar vi q vc tb falou q de holy ta indo bem tb, sera q da de upa do 85 a 90 de holy? ...
me da umas dicas aew de build etc etc...
Abraços =p
Responder Citar
Paladino Humano 100
8775
caraka '' Spacof '' to desde fevereiro de 2012 sem jogar e vi q vc ta fodão msm hehehe
nunca joguei de retri, upava de holy nas quest mobs/dung helando o povo, e agora q vo volta a jogar vi q vc tb falou q de holy ta indo bem tb, sera q da de upa do 85 a 90 de holy? ...
me da umas dicas aew de build etc etc...
Abraços =p

Eae "Vingador"!
Fodão? Ficou doido? hahaha...
Manolo, vou fala pra você que apresar de gostar muito de jogar de Retri, ele está muito inviavel para o PvP, infelismente hoje só uso minha spec de Retri para fazer as diárias xD
Minha main spec agora é Holy, este sim é forte e competitivo de se jogar no PvP, estou gostando muito de jogar, em breve farei um vídeo nestes moldes, mostrando como estaminha build de Holy.
É meio tenso upar de healer do 85~90 pq no Pandaria a melhor forma de upar é fazendo quest, da até pra upar só em DG como healer, mas vai demorar bem mais!
Se inscreva em meu canal que sempre estou postando vídeos novos.
Abraço, nos vemos in-game ;)
Responder Citar
11125
Fico legal, mostrando que o Paladino é uma otima classe;
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]