Honra e Dominação

Paladino Humano 49
190
Exponho aqui duas sugestões para pontos de Honra e Dominação:

1ª Ganhar pontos de dominação além do cap de arena para pegar o cap máximo em bg normais ajudava muito jogadores casuais como eu. Afinal onde vou arrumar um time de rbg se jogo pouquíssimas horas semanais e não tenho experiencia? No chat só se vê "procura player 2200+ para RBG".

2º Tenho 4k de pontos de honra parado no meu char vou comprar o que? Já comprei set pvp e as mounts agora vai ficar parado? Arruma algum ITEM para podermos gastar nossos pontos de honra! Encantamento, poções, items para profissões, mounts novas, etc....
Editado por Lordstive em 11/11/2012 01:58 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
2º Tenho 4k de pontos de honra parado no meu char vou comprar o que? Já comprei set pvp e as mounts agora vai ficar parado? Arruma algum ITEM para podermos gastar nossos pontos de honra! Encantamento, poções, items para profissões, mounts novas, etc....

vc pode trocar por justice.

1ª Ganhar pontos de dominação além do cap de arena para pegar o cap máximo em bg normais ajudava muito jogadores casuais como eu. Afinal onde vou arrumar um time de rbg se jogo pouquíssimas horas semanais e não tenho experiencia? No chat só se vê "procura player 2200+ para RBG".

Acho que nao cara, isso eh bom para mobilizar a galera para fazer RBG.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5080
Cada vitoria em BG ta dando 50 de dominação, fixo, entao msm que nao queira, vc ganha algo de dominação
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]