Geração Leitim com Pêra

Bruxa Morta-viva 90
12420
World PvP em vantagem numérica já é algo horrível, mas quando todos os jogadores que lhe matou fica acampando próximo do seu corpo esperando você voltar para lhe matar novamente é irritante.

A solução que me restou foi parar de fazer as missões diárias e farmar equipamentos de PvP melhores do que os que estou usando no momento.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
World PvP em vantagem numérica já é algo horrível, mas quando todos os jogadores que lhe matou fica acampando próximo do seu corpo esperando você voltar para lhe matar novamente é irritante.

A solução que me restou foi parar de fazer as missões diárias e farmar equipamentos de PvP melhores do que os que estou usando no momento.

Quando isso acontece eu coloco essa musica.

http://www.youtube.com/watch?v=TR7FC-h0Fb8
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6795
Bom.. É o que o meu pai sempre me disse : o negócio é ser humilde e ter bom senso.
Não sou adulto, mas mesmo sendo dessa 'nova geração' de folgados, não vou na onda. Na minha opinião, o respeito já se foi há tempos! Já estou cansado de ver o pessoal no /1 anunciando que vende alguma coisa, que compra alguma coisa e sempre aqueles engraçadinhos vêm falando "pago 1g, 99s, 50c e ainda quero troco"... Pra mim, não passam de nerds que só querem aparecer como fodões... Ou pior, eu mesmo já perguntei algo que não sabia, e vêm aqueles caras falando "o cara é level 90 e não sabe disso, vai ser noob assim, bla bla bla". Como muitos disseram aí, eu acho que não tenho a obrigação de saber cada mínimo detalhe do jogo, é certo que existem algumas pessoas ignorantes que não procuram nem saber alguma coisa que realmente precisa saber, mas não são todos. Sempre que eu sei algo que me perguntam, eu respondo sem problema.
O problema é reportar e não acontecer nada.. Eu costumava reportar várias pessoas, mas não tinha efeito. Teve caso até de um dos caras que eu reportei vir me zoar e debochar da blizz, dizendo que eram um bando de incompetentes, e que eu podia denunciar o quanto quisesse que não aconteceria nada a ele.
Quando me deparo com babacas desse nível, o mínimo que faço é ignorar (: O pessoal fica p . da vida quando voce nao responde hehehe
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
2915
Eu ainda acredito na humanidade, mesmo que em um simples jogo, a gente pode se divertir tirar uma onda, mas no limite no bom senso.
A questao e cada um tentar fazer seu melhor e tenta mudar, quem sabe um dia a gente consegue um pouco mais de respeito, companherismo e menos "trolls".
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
2845

HAHAHAHA é tão triste quando isso acontece. Tu vai ali com o main pronto pra um pouco de "Justiça" e daí chega outro cara junto...

Enfim... quantas vezes me pegaram lá em Pandaria no 6x1 (não digo 5x1 pra não pegar mal) e me mataram e ao pedir ajuda no chat eu tive que ler pérolas como "não sabe se defender por que é noob, não vem chorar pra quem sabe jogar. TE vira aí, noob" ou então "desloga e espera, nós não temos como te ajudar".

Mas o melhor é os caras em cinco te matarem sozinho e daí um deles dá um /laugh, como se fosse a maior conquista do mundo, cinco caras do 90 matarem um do 86.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
Então galera... vamos tentar mudar as coisas... sempre que alguém pergunta algo no /1 ou /2 que eu possa ajudar eu ajudo, não sei pq mas vários players que eu NÃO conheço já me whisparam pedindo ajuda e eu respondo no meio da DG. Até em world PVP ja me meti pra healar o cara da aliança que iria morrer sem minha ajuda.

Eu acho que algumas pessoas vão perceber que é legal ser respondido e bem tratado e começar a querer ajudar os outro também. Eu acho que as pessoas que postaram aqui deveriam começar a ajudar os outros tbm, pois estão incomodados (como eu) e pra mudar temos que fazer alguma coisa!!

Edit: lembrei tbm do pessoal que fica tentando vender Gigantichique pra enganar os outros...
Editado por Solidrock em 15/11/2012 18:43 BRST
Responder Citar
Guerreira Pandarena 43
490
15/11/2012 18:04Citação de Solidrock
Eu acho que algumas pessoas vão perceber que é legal ser respondido e bem tratado e começar a querer ajudar os outro também.

Eu queria que fosse assim. =/ mas nos meus anos de MMORPG eu notei que quanto mais você é legal e tenta ajudar mais você nota que as pessoas são ingratas. Eu sou, por natureza, uma pessoa com vontade e ânimo pra ensinar mesmo levanto patadas. Até hoje depois de ser chamada de traveco, shemale, babaca, attwhore e afins eu continuo tentando ajudar as pessoas mas com o passar do tempo eu to ficando..apática. E apática de ficar lá wipando 30x em silencio, magoada porque eu podia ajudar a fazer as coisas mas que sempre que eu tento falar algo não dá em nada.

Acho que o povo do tópico devia se reunir e se dar um abraço. Ia ser mais legal =p
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420

Nossa muito épico o vídeo eu sei muito bem como é estar na pele do cara, minha vida já foi assim jogando com a Urgathoa, do level 25 ao 70 era uma verdadeira corrida pela própria vida.

Apenas com montarias voadoras que fui capaz de escapar de jogadores full level.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 90
11450
Daqui a pouco... só falta alguém criar uma guilda com titulo desse tópico hauhaua

/2 Invitando para mais nova guilda no servidor X. Geração Leitim com Pêra
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
5960
Até em servidor "private" tinha mais respeito do que hoje em dia no Azralon! :(
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6010
Têm um outro ponto interessante que apareceu na discussão que é sobre grupos de players full PVP indo em áreas de players LOW level e matar geral. E nem adianta nem vir com o argumento que o realm é PVP e faz parte. Matar LOW level é COVARDIA e ponto final.
A ideia do realm PVP é permitir luta no mapa entre players com mesma condição de vitória, ou seja, com leveis próximos. E isso é o que o bom senso grita para qualquer um.

Isso chega ao absurdo de termos guildas especializadas em matar player LOW level. Cara, na boa, faço uma pergunta aqui:

P - Qual a sensação de matar um player que não têm a mínima condição de se defender, e que não rende nem honor por sinal?

R - A única resposta que me vêm à mente é que essa é uma demostração clara de falta de caráter, maldade, crueldade e sadismo. Estou falando de players cuja diversão é prejudicar a diversão de outros players. Qual a vantagem disso?
Será que quem faz isso foi amamentado pelo pai e não pela mãe? Ou quem sabe apanhou muito de havaiana de pau quando era pequeno? (desculpe a ironia, mas a ideia é enfatizar o quão ridículo é a ação que estou levantando aqui)

E sabe o pior da história: É que isso é algo que a blizz poderia perfeitamente evitar. Basta penalizar quem mata player com X leveis abaixo do dele (dependendo da expansão em que ele se encontra).

É só colocar um IF na linha de comando !!!

Qual a dificuldade disso?

E a quanto tempo já existe este problema?

Mudando de assunto, achei interessante os relatos que os players colocaram na discussão ilustrando situações claras de falta de FAIR PLAY e de educação de alguns jogadores.

É muito importante esses relatos, pois ilustra para quem não têm noção do que estamos falando do que é errado e do que é legal de se fazer no jogo (Acredite que realmente têm pessoas que não têm noção nenhuma de Cordialidade e respeito).

Portanto peço que continuem colocando relatos para ilustrar e fortalecer este tópico, para que o máximo possível de players possa ler e se identificar com o que está sendo discutido aqui. E quem sabe para que alguém da BLIZZ levante a bunda da cadeira faça algo a respeito...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7555
Foi por isso que eu sai de server PvP, num guentava mais ser gankeado
dava raiva, nego ficava 1hora camperando no teu corpo ou ate mais ja cheguei a fica 4horas deslogado porque o cara so me matava direto, eu ate perdia a vontade de jogar, nem pvp faço mais por causa disso, faço muito pouco em relação ao que fazia antes. Perdi a vontade da fazer PvP devido aos ganks exessivos.
Editado por Juzeh em 15/11/2012 23:21 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
7555
Poderia mesmo Khelghar, também acho isso

tipo um sistema de caça recompensa.

Area contested lvl entre 45-50
se um player acima de 60 matar um char lá, dependendo do lvl, tipo se um cara 64 ta gankeando lá todos os chars da outra facção que estão entre 60 e 65 recebem uma notificação dizendo nome local e lvl do player caçado com um bonos de 10% de honra a mais para cada player low que ele mato, vira tipo um debuff que so sai se ele sair daquele local, o mesmo funcionaria para os lvl max cada kill de char lvl 85 pra baxo aumenta o preço pela cabeça do mesmo. ou algo do gênero.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
10575
15/11/2012 23:10Citação de Khelghar
E sabe o pior da história: É que isso é algo que a blizz poderia perfeitamente evitar. Basta penalizar quem mata player com X leveis abaixo do dele (dependendo da expansão em que ele se encontra).

Sou a favor!
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
3745
É está difícil se socializar hoje no wow ou ter uma simples conversa...

Não me atrevo a falar um A no chat geral justamente por causa dos trolls... o /1 até está em uma aba separada na qual eu ignoro sempre e só leio quando necessário.

Eu até tive sorte de conhecer mais recentemente uns jogadores no wow, só que tudo por acaso.

Conheci um em uma meeting stone indo fazer uma raide do WOTLK na época do cata. Outro em um barco que leva pra outro mapa e outro whispando do nada. O resto conheci, mas não tenho contato no mesmo servidor deles, foi parando de jogar pra ficar de bobeira e observar os lows jogando... de vez em quando rola uma conversa quando se tira onda levemente...

Nas DGS a situação é complicada... e o de sempre (que já citaram ) acontece...

Em um mar de trolls, quando se tem paciência... se acha os seus iguais....

apenas um machinima para quem quiser ver sobre random dg: http://www.youtube.com/watch?v=1JZWmY5iERg&list=UU2CqqsCqLaqeIogCZO7wJHQ&index=1&feature=plcp
Editado por Aylea em 16/11/2012 00:51 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
3450
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/178269_364917683596059_1022248596_o.jpg

Nunca vi tanta ingenuidade, pqp
Editado por Saheed em 16/11/2012 00:43 BRST
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
http://sphotos-f.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/178269_364917683596059_1022248596_o.jpg

Nunca vi tanta ingenuidade, pqp

Discutir religião sempre é assim.

O importante não é se Deus existe ou não, o importante é no mínimo seguir duas regras para ser uma pessoa descente.

Amar ao próximo como a si mesmo.
E não fazer com os outros oque você não gostaria de fizessem a você mesmo.

Seguindo essas duas dicas é oque pode lhe fazer ser uma pessoa de bem, indiferente se você acredita ou não em Deus.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12420
16/11/2012 00:17Citação de Solidrock

Sou a favor!

Uma coisa legal seria também o nome do jogador que mata players com diferença de level alta demais fique com o nome vermelho.

Uma forma de mostrar para outros jogadores o tipo de pessoa que aquela pessoa é.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
2845
Citação de Solidrock

Sou a favor!

Uma coisa legal seria também o nome do jogador que mata players com diferença de level alta demais fique com o nome vermelho.

Uma forma de mostrar para outros jogadores o tipo de pessoa que aquela pessoa é.

E daí virar PK? Conhecendo a blizzard como eu conheço, é bem capaz de ela ainda criar um achiev pra isso...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5190
Cara é fácil descobrir por que o WoW hoje em dia tem tanto moleque jogando, pelo simples fato do WoW estar no Brasil, R$15,00 mensais, e vuala, todo mundo agora tem como jogar WoW, principalmente crianças de 10 a 16 anos, mas nem todos são assim, são muitos trolls espalhados por aí....se não tivesse WoW no Brasil e não fosse tão barato assim....não existiria tantos trolls, como antes não tinha aqui nem com esse valor, não tinha crianças nem moleques jogando...mas fazer o que foi bom e ruim ao mesmo tempo, WoW aqui no Brasil!!!!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]