Geração Leitim com Pêra

Bruxo Humano 90
7280
"Eu acho ÓTIMO não ter WoW no brasil. WoW vendido em loja com mensalidade que pivete vai poder economizar do lanche da escola pra pagar mensalidade com boleto vai ser a MORTE da comunidade do WoW. ESCREVE O Q EU TOU TE FALANDO!"

"Vc precisar de um cartão de crédito internacional e/ou ter as manhas de saber onde comprar game card é o que mantem essa corja chineleira do Ragnarok/Mu/L2 pirata longe do WoW, e eu espero que fique assim PRA SEMPRE"

- Alexion, em 2008, sobre a possibilidade de algum dia WoW ser vendido no Brasil

Sinceramente...
Alexion, você foi o Player mais sem noção que eu já via até hoje neste fórum... Fusrodahh e Darnel ficam devendo e muito pra você em termos de ESCROTICE... como vc pode ter coragem de postar isso neste fórum, onde fica claro seu altruísmo, egoísmo e seu amor à sua Pátria que com certeza é ZERO... imagina se o WOW não tivesse vindo para o Brasil e com excelentes condições de pagamento e aquisição, tudo bem que muito troll não estaria jogando, mas muita gente boa também não estaria meu nobre...

Comentário muito infeliz este seu, só mostra o quanto EGOÍSTA você "é" e também o que é a grande realidade humana hoje...

PS: eu tenhoooo e vc nããão... este é o seu pensamento neh...

Não, cara, isso é simplesmente um FATO. A comunidade no WoW era 300x mais cordial e educada há alguns anos atrás, e isso não tem nenhuma outra explicação além da barreira socio-econômica que existia pra vc conseguir jogar o jogo.

Sim, o problema do WoW é que ele tá "orkutizando". E não é questão de ser egoísta e dizer "eu tenho e vc não". É questão de manter esse bando de adolescente metido a besta, esse povo q enche a boca pra falar q "eu não tenho pq falar certo, eu não tou na escola", esse povo que COSPE em conceitos como cordialidade, boas maneiras e generosidade... Esse povo que joga pensando primeiro em si mesmo, depois em si mesmo, e depois em si mesmo de novo, que NÃO SABE jogar em grupo e que quer q o mundo se f*** se for pra ele ganhar o dele.

O WoW era um lugar melhor ersse tipo de ambiente selvagem e predatório estava relegado ao L2 pirata e ao Ragnarok...
Editado por Alexion em 16/11/2012 11:49 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
7495
[quote="70035089691"]
Eu já fiz dessas, e já fui kickado. E entendi que eles tinham direito de não querer alguém despreparado para a Raid. Só que ao invés de reclamar eu fui me preparar. Na outra vez, tudo correu melhor (BEM MELHOR), e fechamos o lugar :D

Pow, aconteceu comigo também, eu estava de amigo ai fiz um dps baixinho em DS no lfr e fui kickado, ai resolvi pedir ajuda a outros magos do realm e re-fiz minha gear, quando voltei fiquei me primeiro *-*
Responder Citar
Xamã Draenei 90
16755
E a profecia se fez como o previsto.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
16/11/2012 15:02Citação de Archimønde
E a profecia se fez como o previsto.

tem horas q eu odeio estar certo...
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
16/11/2012 11:46Citação de Alexion
Não, cara, isso é simplesmente um FATO. A comunidade no WoW era 300x mais cordial e educada há alguns anos atrás, e isso não tem nenhuma outra explicação além da barreira socio-econômica que existia pra vc conseguir jogar o jogo.

Não tenho cartão de crédito internacional, pago com boleto e não xingo qualquer um que pede ajuda; não generalize, por favor. Só porque vocês tinham cartão, só porque jogavam antes do WoW vir para o Brasil, não quer dizer que todos, TODOS que vieram a jogar depois são como você está descrevendo.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5190
Essa geração que veio facilitando cada vez mais o WoW, por causa dessa pivetada sem dedo....a Blizzard fez o que fez agora no MoP....mas fazer o que eles só querem o dinheiro e não querem perder player, mesmo que seja um pivete, playboyzinho dos infernos....a blizz só se preocupa com o $$$$$$, e pronto.....porque se não fosse apenas isso....vish essa corja não existiria mais entre nós.......!!!!!
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
16/11/2012 15:28Citação de Jörmundur
Não tenho cartão de crédito internacional, pago com boleto e não xingo qualquer um que pede ajuda; não generalize, por favor. Só porque vocês tinham cartão, só porque jogavam antes do WoW vir para o Brasil, não quer dizer que todos, TODOS que vieram a jogar depois são como você está descrevendo.

Jormundur, vou dar um ctrl+V de algo q eu já disse nesse tópico, mas acho q vc não viu:

Claro que existem exemplos contrários dos dois lados, mas no geral, vc NÃO PODE DIZER que isso não se aplica. Você está mesmo tentando dizer que isso que eu disse é falso?

E elaborando um pouco mais: Assim como tinha muita gente escrota jogando na era pré-WOTLK, também tem muita gente boa que entrou depois dessa hora. Só que a HORDA (trocadilho não intencional) de iletrados de mente pequena que assola a comunidade forma a VASTA MAIORIA. E isso torna essas poucas pessoas decentes "pontos fora da curva".

Resumo? Orgulhe-se, Jormundur. Você é a exceção da regra.
Editado por Alexion em 16/11/2012 15:35 BRST
Responder Citar
Mago Gnomo 90
10095
16/11/2012 15:32Citação de Alexion
Jormundur, vou dar um ctrl+V de algo q eu já disse nesse tópico, mas acho q vc não viu:

É, eu não tinha visto mesmo; acabei passando os olhos pela maioria dos seus posts e da discussão; enfim, ainda acabo concordando com você sobre a cordialidade. Não jogava e nunca joguei WoW antes dele vir para o Brasil, mas já tinha amigos que jogavam e eu apenas acompanhava o jogo "por fora". E alguns amigos concordam com o que você disse (aqueles que jogavam antes) mas... com toda certeza eu ajudo quem me pergunta, não jogo WoW com essa raiva, com vontade de pisar nos outros.
Acho que é esse o motivo da Blizzard ter criado uma maneira de você ignorar um player in-game.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
15105
Quando isso acontece eu coloco essa musica.

http://www.youtube.com/watch?v=TR7FC-h0Fb8

Eu prefiro o video postado pelo Legs, a cena final ficou legal. =)

http://www.youtube.com/watch?v=GrlMq_q_r1
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 100
19505
Bom, primeiro, parabéns pelo tópico. Realmente é de qualidade.

Jogo WoW à 1 ano ( desde abertura dos servidores em pt ). Já conhecia de tempos, porém ou não tinha pc decente, ou não tinha dinheiro sobrando para expansões.

Sobre a citação "corja chineleira do Ragnarok/Mu/L2", prefiro pensar que não foi generalizado, assim, como quem escreveu citou após. Eu joguei Rag durante 8 anos e alguns amigos jogam até hoje. Pessoal mal educado, bestas e outros tantos adjetivos são encontrados em qualquer game. E no wow encontrei tantos quantos haviam ( e ainda há ) no Rag. Mas como não tenho tanto tempo de wow como a maioria do tópico, não posso discordar de como era antes e como é agora, apenas o que eu vejo.

Também tenho o ponto de vista de que educação começa em casa. Assim, quando meus filhos xinga quando jogam ( lixo, noob e afins ), em geral tiro do pc e se é algum jogo que não uso, excluo e ficam 1 semana sem jogar. Tem dado resultado. Tento ensinar à eles que refletimos nos jogos o que somos na vida real.

A questão sobre ajuda, é complicado. Se vc ajuda alguém esperando que vc seja ajudado em troca, não está sendo "legal" e sim efetuando uma troca.

É uma satisfação pessoal voar por Pandaria, ver um player que ainda não pode fazer isso, que está perdido nas quest, descer e ajudar de boa. Se ele agradecer, blz...se não, faz parte e seguimos matando bixinhos e morrendo pra WR ^^

Sinceramente, pouco olho os chats gerais. Quando perguntam algo que eu sei ( e sei quase nada ), respondo e dou alguma dica que um dia já me deram. Se cada um fizer sua parte será legal mesmo. Problema que geralmente esperamos que alguém faça a sua, ou que achamos que é ...não podemos esperar pelos outros...vamos fazer a nossa primeiro ^^
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
Isso me lembra semana passada que voltei a jogar.

Pensei: Vou ver outro realm pra jogar.

*Keikun entra no Realm

Povo:

"&%*!% da *&!!, *!&¨! (*!&(*!& !%&¨!%"
"Ah é? &¨%!&¨!% *!&¨!* !&¨%*!&%!."

E ficou assim durante um dia inteiro com vários jogadores diferentes no geral....

Resolvi ficar no Goldrinn mesmo....
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 62
3245
É a inclusão digital amigo, e os nascidos na década de 90 (Com algumas exceções). Só podemos esperar que essa mentalidade mude, e ignorar até lá.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 100
7630
14/11/2012 13:16Citação de Mocréia
Parece que antes tinham mais adultos, agora temos crianças na faixa etária de 10 a 16 anos e outros retardados mentais que possuem mente de criança acima disso.

Não concordo com essa coisa de faixa etária,eu tenho 13 anos e não fico xingando ninguém no general chat,nem por whisp nem nada,aliás,eu sinto prazer em ajudar quem tem alguma dúvida,afinal,estamos aqui para nos divertir e não para abusar do anonimalismo que a internet nos proporciona.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345
Isso é coisa de mal educado, independente de idade, raça, classe social ou qualquer outra coisa.

Simplesmente pessoas que não respeitam e não querem ser respeitadas.

Infelizmente tem muita gente assim no Brasil.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 100
19505
Isso é coisa de mal educado, independente de idade, raça, classe social ou qualquer outra coisa.

No mundo amigo...fato.
Responder Citar
Sacerdote Pandaren 90
2345

No mundo amigo...fato.

É uma epidemia, infelizmente. Engraçado que no Brasil se espalha super rápido o que é de ruim!
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 100
19505

No mundo amigo...fato.

É uma epidemia, infelizmente. Engraçado que no Brasil se espalha super rápido o que é de ruim!

Não consigo concordar contigo 100%. Acho que muitos ainda tem a máxima de "ação e reação". Eu ainda tento seguir que "minhas ações não são controladas pelas ações de outros". Dessa forma, não quer dizer que se vc me xingar, te xingarei tb. Em geral ignoro e esqueço sua existência. Salvo...algumas exceções ^^
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675

Sei lá cara.

Eu não jogava nos servidores cheios de brasileiros na época, e lá a alta de respeito dos randoms e gatos pingados era a mesma. Desde trollagenzinhas, até brigas e xingamentos, picuinhas entre guildas e preconceito.

Quando eu criei um personagem no Warsong eu vi o mesmo tipo de atitude rolando, e ela continua aqui.

Eu comecei a jogar WoW na TBC e desde aquela época eu vejo as mesmas coisas acontecendo, só mudando a língua. Chat de Shadowmoon era a mesma coisa que o de Jade Forest. gente se xingando pq ninguém foi ajudar no World PvP, gente brigando por causa dos ovos de dos Netherdrakes e etc.

Não sei se é por eu jogar na Horda do Nemesis que tem menos pessoas que por exemplo a nossa Ally ou a Horda do Azralon, mas vejo uma quantidade "normal" de falta de respeito que eu já vi em todo lugar.

O único lugar que eu vejo uma quantidade anormal de falta de respeito em relação a qualquer servidor que eu já tenha jogado em qualquer época, é Durotar, aonde o povo duela. Eu tenho até vergonha de ir lá.
Editado por Kick em 16/11/2012 18:05 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
E não é questão de ser egoísta e dizer "eu tenho e vc não"

É sim, não tem como não ser.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]