Geração Leitim com Pêra

Caçador Elfo Noturno 90
11940
Existem ''casos e casos'',se é educado/quer ter amizade/necessita de informações sobre o jogo dentre outras coisas trato nesse contexto...agora se age como ''troll'' querendo passar por cima de todos será considerado como tal,simples assim.Uma observação: pra terem noção olhem o fórum após os teoricamente servidores brasileiros aparecerem...trollagem pura,se tirar uns 5% sai alguma coisa boa dele.
Editado por Killingyou em 16/11/2012 21:23 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
A diferença de antigamente era a seguinte.

O game inteiro era em ingles, todos jogavam em servers americanos, logo, qdo se encontrava um brasileiro por lá, era mais do que natural tentar fazer amizade e talz, claro que tinha alguns servers como todos sabemos, que tinham bastante brasileiros, porém, qdo nos deparávamos com um brasileiro não-conhecido era natural fazer amizade, por interesse muitas vezes...

Essa história de "orkutizar", "pivete" e etc é a coisa mais modinha que tem... tenho uma idéia pra essa galera, chame seus amigos, pague transfer pra um server gringo, e seja feliz, já que vc não gosta de jogar com o pessoal do seu país, vai pra lá e seja feliz....

abraços
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
Eu classificaria essa geração do WOW com outro nome, mas diriam que é preconceito e eu ainda estaria sujeito a BAN.

Antigamente os jovens respeitavam os pais, os professores, as pessoas desconhecidas e quando saiam da linha levavam umas cintadas boas pra aprender a ser gente.

Hoje os jovens xingam os pais, batem nos professores, desrespeitam (quando não fazem pior) os desconhecidos e se levam umas cintadas boas pra aprender a ser gente... é agressão de menor e os pais podem perder a tutela ou serem presos...

Ai meu Brazilis...
Responder Citar
Xamã Tauren 90
6795
16/11/2012 15:02Citação de Archimønde
E a profecia se fez como o previsto.

1997, depois de cristo.

O game inteiro era em ingles, todos jogavam em servers americanos, logo, qdo se encontrava um brasileiro por lá, era mais do que natural tentar fazer amizade e talz, claro que tinha alguns servers como todos sabemos, que tinham bastante brasileiros, porém, qdo nos deparávamos com um brasileiro não-conhecido era natural fazer amizade, por interesse muitas vezes...

Essa história de "orkutizar", "pivete" e etc é a coisa mais modinha que tem... tenho uma idéia pra essa galera, chame seus amigos, pague transfer pra um server gringo, e seja feliz, já que vc não gosta de jogar com o pessoal do seu país, vai pra lá e seja feliz....

abraços

É isso aí..
Editado por Reirom em 17/11/2012 11:39 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
10755
Chá de Leite com Pera
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Eu classificaria essa geração do WOW com outro nome, mas diriam que é preconceito e eu ainda estaria sujeito a BAN.

Antigamente os jovens respeitavam os pais, os professores, as pessoas desconhecidas e quando saiam da linha levavam umas cintadas boas pra aprender a ser gente.

Hoje os jovens xingam os pais, batem nos professores, desrespeitam (quando não fazem pior) os desconhecidos e se levam umas cintadas boas pra aprender a ser gente... é agressão de menor e os pais podem perder a tutela ou serem presos...

Ai meu Brazilis...

Concordo em partes....

Sempre existiram, e sempre vai existir crianças assim, hoje em dia, é muito mais fácil de vc saber, por conta dos milhares de meios de comunicação existentes... a pedofilia por exemplo, existe à muito tempo atras, porém, hoje em dia, é muito mais frequento sabermos por conta dos meios de comunicação... claro que as leis do nosso país parece proteger apenas quem "está errado" (se é que me entendem), mas gente (e criança) idiota, sempre vai ter...
Responder Citar
Sacerdote Anão 100
8310
Concordo inteiramente com o OP... Essa semana mesmo aconteceu um lance curioso. Eu estava fazendo uma diária e tinha um item da missão que a gente pega e joga no ar para matar os mantídios. Pois bem, o item aparece rapidamente, nem 10 segundos demora pra aparecer outro. Eu parei do lado de um item, peguei o item e um player aleatório começou a me xingar dizendo que o item era dele etc. Ficou falando palavras de baixo calão etc. Eu disse que não era preciso aquilo, que era preciso educação etc e o pivete só xingando. Porra, independente do item da missão, custava só dizer que ele estava chegando no item e que por isso era dele? Ainda mais que é um item de quest, com respawn quase instantâneo.
Acho que é isso que está matando o Wow, essas crianças jogando hehehe. Abraços.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Noturna 90
9290
Esse é um problema que se pode ver no mundo todo.
Em um game é bem lógico que a falta de educação, o desprezo e a futilidade do ego humano se manifeste em graus absurdos.

Afinal é quase a mesma coisa que te ofender, te zuar e te trollar pelas suas costas. Você sabe da ofensa, mas realmente não sabe quem está te ofendendo por exemplo.

E para muitos isso é um ciclo né: me ofenderam por tal coisa e a minha resposta a vida é sair ofendendo todo mundo também.

E a pior coisa na minha opinião é essa geração de "intelectuais" de hoje em dia que sabem tudo sobre filosofia, linguas, tecnologia, e etc., e por conta disso, dessa "pseudo sabedoria", estão sempre prontos a querer dar sacadas inteligentes e fazer comentários que na maioria das vezes não usam palavrões, mas faltam com respeito ao próximo.

Eu acho muito dificil tentar mudar isso nesse forum ou no jogo. O que se pode fazer é jogar na sua, com seus amigos, e construindo um grupo legal de jogadores no jogo, na sua guilda etc.

Essas coisas tendem mudar só quando a "agua bate na bunda". Quando a agua bater na bunda dessa geração "leite com pera" talvez eles saiam de cima do trono de cristal deles.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
10650
O que mais me deixa triste é que sou dessa nova geração (14 a 18 ou como preferir) e ver os seres da minha idade da forma que são. Não somente no jogo mas fora também esses tempos eu tava na minha escola e quando o professor de filosofia falou que era bom ler "O Príncipe" de Maquiavel e ouvir cochichos parecidos com "até parece que vou ler um livro pra fazer vestibular" ou então "ah é muito difícil trabalhar, o sonho da minha vida é casar com um cara rico pra ele me sustentar". Aquilo me passou na alma como uma flecha. Outra que ocorre é de passar na biblioteca pra tentar ler um livro durante o intervalo e as pessoas olharem pra um livro de 200 páginas e dizerem "Nossa que livrão esse hein". E o pior é que por causa destes seres sem mente, com o QI menor do que um camundongo em coma, é que quando eu digo, "ah eu tenho X anos" é as pessoas simplesmente ficarem quietas e depois de um longo tempo, (algumas semanas) começarem a agir normalmente. Nota não estou reclamando que os maiores deveriam acolher todos os "Leite com Pera" mas sim que a minha geração é um lixo.
Responder Citar
Paladina Draenaia 100
18590
Chá de Leite com Pera

ahsuahsuashaushusa eu ri.

Mas sério, esse comportamento recente dos players é foda. Ontem tive um caso de geração leitim com pera na minha raid de icc 25 pra pegar a mount. Tudo indo bem até o infame achieve da blood queen, que após alguns problemas que aconteceram no achievement (que é o mais complicadinho de fazer, assim como o da lady) um indivíduo chamado Vitor Farias, vulgo Klaull (http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Klaull/simple Taí a página do sijeito ) resolveu agrar o boss, enquanto eu estava definindo a sequência de pessoas a serem mordidas, saiu da raid e ficou executando o grito do Leroy Jenkins repetidas vezes no rc até eu mutá-lo. Depois dessas, as pessoas sérias da raid cansaram e começaram a debandar, miando a raid.

Ele deve ter se divertido muito sacaneando a gente e esse triste comportamento egoísta e até um pouco sádico é cada vez mais comum ultimamente, e como o camarada disse ali em cima nos comentários anteriores, por jogarmos em servidores brasileiros, a coisa toma uma proporção maior e parece que player brasileiro é uma praga em MMORPG's.

Não vejo muita esperança de mudança nesse comportamento ou alguma postura punitiva da Blizzard, mas pelo menos gastamos um pouco do nosso tempo discutindo sobre o assunto. Quem sabe algum Leitim com Pera não leia esse tópico, reflita sobre suas ações e mude com o tempo ? É uma possibilidade, remota, mas ainda uma possibilidade.
Editado por Prothea em 18/11/2012 16:48 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 100
12200
na boa vei mais a culpa nao e da blizz e sim desses players q gostao de trollar o pessoal , começei a jogar a partir do cata e nunca tratei ninguem mal (ate ally , mato e morro com respeito) ja vi gente q praticamente entrou em depressao pq era humilhado compulsivamente , entao eu posso dizer q eu sou e nao sou ao msm tempo desta geraçao ,pro pessoal q se acha o dono do wow : da um tempo ne , v6 ai fazem muito mal as pessoas (principalmente as sensiveis) lembrando sempre q nois PAGAMOS wow pra se divertir e nao pra ficar sendo humilhado . para o khelghar: vei nao tem soluçao pra isso. e para os player novo q sefrem com isso : ignorem a vontade
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5960

Ai meu Brazilis...

@saindo um pouco do assunto do post
Acredito o seguinte; criança nenhuma já nasce danada (peste, capeta, cão, diabo, demônio)... o pai de hj q tem a necessidade de ter de castigar todo tempo sua cria por falta de respeito, estar simplesmente colhendo o q plantou.
Hj essa geração nasceu em um meio onde vários valores foram perdidos e onde tem uma liberdade q exponencialmente vem aumentando, para agravar mais ainda a situação existe alguns pais q se encontrão perdido e n sabe lidar com isso. Mas o a grande maioria dos pais são culpados por essa formação de "pivetes", pois simplesmente se restringem a se omitirem.

@voltando p tópico
Infelizmente isso não ocorre só aki no forum da Blizz Br.
Na verdade isso ocorre na internet em geral, o motivo? bem simples, vc msm disse anonimato.
Solução? todo mundo fazer sua parte e mostrar p esse "pivete" como se faz e se por um acaso presencia algum pivete malcriado trollando, da um puxão de orelha, mas como assim?
Vejo muita gente trollando no chat geral, mas n vejo ninguém dando uma cortada no pivete!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
5190
17/11/2012 12:45Citação de Lampiãø
Chá de Leite com Pera

uAHSUhaushUAHSUhsuHASUhuasHAUSHuashuAHUSHasuhUAHS

Falo tudo!!!! uAHSUahsuHAUSHuashUAHSUhuashUHSUS
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
3850

Pois WOW é o primeiro jogo de server BR que jogo e estava pensando justamente nesse problema!

Caso vocês forem na parte de Rogue verão 2 Lovestospoges lá:

-Um que faz sempre o possível para tirar dúvidas de players, pesquisa, discute algo construtivamente com seus companheiros de classe e não-classe até...

-E outro que perde a paciência com Hater e imbecil que vai lá só pra encher o saco e falar merda, sem NADA a adicionar... E as vezes peço até desculpas aos que acabam lendo certas coisas que escrevo para determinados players, mas sinceramente viu...

Realmente, é meio deplorável essa geração "Leitinho com pêra!" no qual o Autor do tópico citou!
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
8660
Gostaria de acrescentar que não é porque uma pessoa foi mimada que ela automaticamente vai ser um jogador de WoW indecente. Isso é completamente independente da idade e da criação, vai da personalidade mesmo.

Eu ainda não vejo sentido algum em "Geração Leitinho com Pera".
Responder Citar
Ladino Humano 100
17705
@saindo um pouco do assunto do post
Acredito o seguinte; criança nenhuma já nasce danada (peste, capeta, cão, diabo, demônio)... o pai de hj q tem a necessidade de ter de castigar todo tempo sua cria por falta de respeito, estar simplesmente colhendo o q plantou.
Hj essa geração nasceu em um meio onde vários valores foram perdidos e onde tem uma liberdade q exponencialmente vem aumentando, para agravar mais ainda a situação existe alguns pais q se encontrão perdido e n sabe lidar com isso. Mas o a grande maioria dos pais são culpados por essa formação de "pivetes", pois simplesmente se restringem a se omitirem.

Concordo 100% com vc. Os pais são diretamente responsaveis.

Vou falar um pouco sobre mim
Eu quando era novo era brigão, a unica diferença minha com esses leitim com pera de hj é que eu não tinha nem PC e falava na cara mesmo sabendo que ia apanhar em seguida.
Toda vez que eu chegava em casa sangrando por ter brigado na rua eu apanhava do meu pai pra aprender a ser civilizado. Ta certo que quando comecei a fazer Kung-fu foi uma sacada genial dele pra eu ser disciplinado, mas no geral, eu hj percebo que me tornei uma pessoa melhor pq ele me educou assim.

Agora os pais que em vez de descer o cinto quando o filho faz coisa errada tenta comprar com presentinho e mimo, são os mesmos pais que vão la na delegacia tirar o filho que pôs fogo em mendigo ou bateu em alguem na saida de uma boate e falam sempre a mesma frase "Meu filho era pra ser uma pessoa boa, sempre dei tudo que ele quis"

EDIT: Tenho 30 anos, na minha época pai dar cintada pra educar os filhos não era crime. Ta ai a diferença dessa geração leitim com pera de hj que acha q pode tudo
Editado por Hikz em 19/11/2012 17:01 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11940
Concordo,no meu tempo de de criança/juventude até os 18+- era assim,o mimo era chinelão ryder nas costas quando começava a querer agitar,nem por isso tem mágoa dos meus pais.
Editado por Killingyou em 20/11/2012 03:57 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]