Tópicos apagados recentemente

Bruxo Morto-vivo 100
9300
Apagaram o tópico sobre as denúncias dos cheats, exploits e bugs? Essa é a Blizzard que eu conheço.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13620
oi! vou apagar esse topico pq vcs sao uns lixos e eu nao devo satisfação a ninguem.
obrigado
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
14/11/2012 15:17Citação de Valerik
Apagaram o tópico sobre as denúncias dos cheats, exploits e bugs? Essa é a Blizzard que eu conheço.

Isso é proibido pelas regras do fórum.
Responder Citar
Xamã Pandarena 90
13620
é proibido fazer ou apagar?
Responder Citar
Mago Humano 90
4435
14/11/2012 15:37Citação de Skeith

Proibido é usar cheat rapaz.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
14/11/2012 15:42Citação de Sleepfast

E é proibido fazer denúncias no fórum. Lugar disso é via a ferramenta in-game. Colocar no fórum você só está expondo a existência de tais programas para mais n00bs irem atrás.
Responder Citar
Sacerdote Troll 90
7765
14/11/2012 15:49Citação de Skeith

E é proibido fazer denúncias no fórum. Lugar disso é via a ferramenta in-game. Colocar no fórum você só está expondo a existência de tais programas para mais n00bs irem atrás.

Pra mim é mais pra não queimar o filme da empresa e verem que não passa de mais uma LUG da vida! Com jogos cheios de bug, exploit e bot onde ninguém é punido.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6280
14/11/2012 15:42Citação de Sleepfast

Pois é, o que é realmente proibido não é apagado !
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060

Pra mim é mais pra não queimar o filme da empresa e verem que não passa de mais uma LUG da vida! Com jogos cheios de bug, exploit e bot onde ninguém é punido.

Você é novo por aqui? Perdeu os 30k banidos de uma vez no Cata? Ou mesmo os banidos pelo dup de Queen's Garnet?
Responder Citar
Bruxo Worgen 94
9060
14/11/2012 16:04Citação de Macumbale

B I N G O !!!
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
http://eu.battle.net/d3/en/blog/6469730/Diablo_III_Accounts_Banned-08_11_2012

A vez do WoW está chegando.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9385
Denúncias não devem ser feitas pelo forum, aliás, sempre que houve casos assim os envolvidos sempre foram banidos.
A exclusão do tópico é feita de acordo com as regras do forum, porém tenho certeza que as denuncias serão atendias.
Devemos continuar com a política de denunciar dentro do jogo os usuários de cheats que estão acabando com nossa diversão..
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630

Não seja burro. Se vierem fazer denúncia no fórum (em qualquer fórum de jogo) é dar dica aos trapaceiros para que eles possam tentar acobertar as coisas.
Responder Citar
Caçadora Pandarena 1
0

Você joga somente há um ano e pouco. Não tem muito argumento para discutir ações ou falta delas por parte da Blizzard.

E agora cite para mim um sistema/jogo/whateaver livre de bugs. Depois poderemos conversar sobre a reputação de uma empresa com relação a este assunto.
Responder Citar
Ladina Humana 87
11755
Vcs sao burros, vamos exploitar tbm porra!!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
14/11/2012 17:09Citação de Orlandini
Vcs sao burros, vamos exploitar tbm porra!!

Éhhh, não!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 55
90
Bom o que vai acontecer é o seguinte

- A blizzard pune todos que utilizaram o método ilegal com Ban permatente.

ou

- Os jogadores corretos param de jogar por que não pagamos para jogar um jogo que nós passa para trás.

ou

- Vamos todos usar o exploit, ganhar o t2 e o rated, pois a Blizzard não vai banir nimguem e todos nós temos o direito de usufruir desse bug. Pois quem utilizou está a nossa frente agora!

SE É JUSTO PARA UM É JUSTO PARA TODOS!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]