Tópicos apagados recentemente

Cavaleira da Morte Orquisa 90
16015
Ahuahauha, adivinhando que ia ter tópico banido criei este aqui, e olha só a mágica:

cache:us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7005437341?page=1

Salvem no pc de vcs pra guardar os nomes, se alguem quiser eu salvei, me wispa in game ou manda carta com o email de vcs para que eu envie.

14/11/2012 16:14Citação de Skeith
Você é novo por aqui? Perdeu os 30k banidos de uma vez no Cata? Ou mesmo os banidos pelo dup de Queen's Garnet?

Sinto muito te informar isso, mas você vai se decepcionar muito com a Blizzard ainda. Eu era fanboy tb, não tanto quanto vc, mas desde que que transformaram Diablo em caça-níqueis e tiraram a diversão do wow fazendo dele uma busca inútil e eterna por gear, seja pve e pvp (totalmente retardado por sinal, pois é mal projetado) eu perdi o tesão em jogar. Infelizmente meus únicos jogos no PC eram wow e Diablo 3.
Comprei agora Terraria, aconselho você a comprar tb, é baratinho, aí você vai ver o que é um jogo bem feito, onde se joga pela diversão e nada mais.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
8170
Falaram-me que a punição padrão por bug exploit é ban temporário. Gostaria de um pronunciamento de algum CM sobre quais as medidas que serão tomadas. Acredito que a comunidade não vá aceitar nada menos do que ban permanente. Concordam?

PS.: Hoje já cruzei na arena com alguns dos buggers do nemesis.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 90
16015
14/11/2012 19:14Citação de Czarswar
Falaram-me que a punição padrão por bug exploit é ban temporário. Gostaria de um pronunciamento de algum CM sobre quais as medidas que serão tomadas. Acredito que a comunidade não vá aceitar nada menos do que ban permanente. Concordam?

Ban temporário por um exploit desse nível? E o pior, ban temporário não tira os achievs. Se for isso mesmo formato o driver c: só pra não sobrar resquício de jogo da Bli$$ard no meu pc.

Isso sem falar na situação do Diablo 3, botters à solta.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
14/11/2012 18:57Citação de Mocréia
busca inútil e eterna por gear, seja pve e pvp

Mas... SEMPRE foi assim o.O
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Eu não vejo motivo para um Ban permanente de quem utiliza exploit ¬¬
É errado? É, mas a falha foi da própria Blizzard por deixar um exploit, mas quando a questa eh hack ai sim é permanente.

Mas na boa... vocês tão se mordendo por o que mesmo?
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
8170
PvP rankeado é baseado na competitividade... se você usa de artifícios como bug exploit/hack pra subir mmr, naturalmente você, direta ou indiretamente, prejudica outras pessoas que estão tentando subir de modo convencional (leia-se honesto). Se a blizzard deseja realmente coibir o uso de programas/exploits nesse jogo, é bom que ela adote medidas bem mais rigídas.

14/11/2012 19:24Citação de Rhaizen
a falha foi da própria Blizzard por deixar um exploit

Seria perfeito um jogo sem bugs... Mas esse jogo não existe. É muito natural que sejam descobertos meios pra se burlar certas coisas nesse jogo até mesmo em um tempo "recorde" em comparação com outros, visto que o público atendido (10milhões+) é muito maior.

Seguindo a sua lógica, vou processar a polícia por ela ter me deixado sair de casa, comprar uma arma sem registro e matar uma pessoa na rua.
Editado por Czarswar em 14/11/2012 19:36 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
8170
14/11/2012 19:20Citação de Mocréia
Ban temporário por um exploit desse nível? E o pior, ban temporário não tira os achievs. Se for isso mesmo formato o driver c: só pra não sobrar resquício de jogo da Bli$$ard no meu pc.

Se ela n adotar medidas severas e exemplares... vai perder muita credibilidade.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
12320
14/11/2012 16:14Citação de Skeith
Você é novo por aqui? Perdeu os 30k banidos de uma vez no Cata? Ou mesmo os banidos pelo dup de Queen's Garnet?
ser banido 24hrs e pegar achievs de 2.2k de rank no 3x3? acho que eles não perderam muito... vou deixar de ser trouxa e usar cheats da proxima vez, afinal a blizz vai fazer o que comigo? fico 72hrs no máximo banido, vou ler um livro e depois volto com os achievs =/
Editado por Anor em 15/11/2012 03:15 BRST
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
Na moral, tem umas coisas que eu pelo menos queria saber o fim.

A parada da Pureblood lá que tava 100% em FL normal, deu em algo? Aposto que todos continuam voando aí nas suas montarias. Eu tava com outros casos na cabeças mas tive que ir ali dentro quando comecei a escrever e esqueci :l

Esse exploit é um absurdo, velho. Parece que puniram deletando o time e dando um banzinho de alguns dias, mas mantiveram o achiev... Achiev que deveria ser de poucos, bem poucos. Aí você vai na página do cone e tá lá 3x3 2.2k (ou sendo linkado durante bate-boca no /2). Não sei se deixaram os títulos, mas se nego puder desfilar com 2 dedos na mão e título de Glad com certeza vai pensar aquele clássico ''Totally worth it!".

É importante que a Blizzard dê um parecer à comunidade sobre o que está sendo feito. Publique lá na página inicial: "Exploiters banidos permanentemente, tal e tal. Gostariamos de lembrar que estamos sempre atentos e buscando punir os jogadores que buscam vantagens indevidas em prol da comunidade e tal".

Não deveria haver esse clima de 'e aí, deu algo?'
Editado por Sagahz em 15/11/2012 05:02 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Noturna 90
12095
14/11/2012 15:37Citação de Skeith
Apagaram o tópico sobre as denúncias dos cheats, exploits e bugs? Essa é a Blizzard que eu conheço.

Isso é proibido pelas regras do fórum.

Truques sujos são proibidos pela regra do jogo.
Reflita, a Blizzard tenta esconder o erro dela aqui, onde todos podem ver e comentar; in game, continua a mesma.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Truques sujos são proibidos pela regra do jogo.
Reflita, a Blizzard tenta esconder o erro dela aqui, onde todos podem ver e comentar; in game, continua a mesma.

Você pode discutir os bugs e efeitos desses exploits numa boa.

Porém tópicos de denuncia, apontando o dedo pra player, são contra as regras e são pra eventualmente serem deletados.

Não é a Blizzard escondendo, tem um monte de tópico a respeito. Porém não pode ficar denunciando coisa do tipo "Denunciem Kick, exploitando a venda de Leite com Pera". Agora se você criar um tópico discutindo os efeitos e etc desse bug, ele não é contra as regras.
Responder Citar
MVP
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Não adianta criar tópicos reportando algum cheater/bug exploiter e querer que o tópico continue de pé. O método correto de reportar é clicando com o botão direito no retrato do suspeito, selecionando a opção Reportar por -> Trapaça e descrevendo as ações do mesmo.

Não espere também que o suspeito seja banido automaticamente e imediatamente. Nesses casos, há uma investigação que deve ser feita primeiro, para se certificar de que realmente se trata do uso de um cheat ou coisa do tipo, e não apenas isso, mas investigar como o cheat funciona e como pode ser evitado no futuro. Isso não é trabalho de 5 minutos.

Gostaria de recomendar o tópico do Kick sobre o assunto, que explica (novamente) bem direitinho como proceder no caso de achar um cheater: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004016081

Caso o report seja feito de uma maneira detalhada e bem feita, o caso será investigado.

Não adianta vir no fórum criar listas, postar screenshots e vídeos do youtube, e depois querer ter a razão. Os veteranos do fórum já estão cansados de saber que o lugar correto para essas denúncias é dentro do jogo, não no fórum.

Lembrem-se de que Gamemaster é uma função diferente de Community Manager/Agente de Suporte, e o fórum não é o lugar correto para contatar os GMs.

Abraços!
Editado por Exylem em 15/11/2012 12:15 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
8375
14/11/2012 15:49Citação de Skeith

Proibido é usar cheat rapaz.

E é proibido fazer denúncias no fórum. Lugar disso é via a ferramenta in-game. Colocar no fórum você só está expondo a existência de tais programas para mais n00bs irem atrás.

Sem mais.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Bom o que vai acontecer é o seguinte

- A blizzard pune todos que utilizaram o método ilegal com Ban permatente.

ou

- Os jogadores corretos param de jogar por que não pagamos para jogar um jogo que nós passa para trás.

ou

- Vamos todos usar o exploit, ganhar o t2 e o rated, pois a Blizzard não vai banir nimguem e todos nós temos o direito de usufruir desse bug. Pois quem utilizou está a nossa frente agora!

SE É JUSTO PARA UM É JUSTO PARA TODOS!

Exatamente, Dekinha. Isso deveria ser obvio.

Mas eles ao perceberem que o pessoal descobriu, tiraram. O bug foi/será corrigido.

O que poderá ser considerado justo, se quem usou ele continuar com as conquistas e titulos?

Os idiotas são os que não usarão e não terão a chance de usar.

Se for isso mesmo, volte o bug. Deixe aberto pra todo mundo usar.

Assim acaba com a onda de otários que pegaram 2.200+ com bug e ficavam tirando onda no, pagando de bonzões sem jogar droga nenhuma.

E vai fazer eles pensarem duas vezes antes de usarem um bug pra beneficio próprio, já que no futuro, eles terão que engolir a seco, olhar pro lado e ver todo mundo usando o mesmo truquezinho dele e se beneficiando disso.
Responder Citar
Bruxo Orc 90
3790
lol
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]