Server RP Brasileiro

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
10650
Muita gente ainda ta em server gringo porque nao tem server RP no grupo do Brasil.
Facil de resolver, transforma Gallywix em rp, da free transfer pra quem ta la e nao curtir server RP e pra quem quiser ir pra la.

Vantagens? - os recursos alocados para Gallywix vao ser usados bem mais do que sao agora.
- outros jogadores BR que estao por ai espalhados, vao poder sair de alguns reinos muito populosos como MG e WrA e ir pra la
- Outros servidores poderao ser descongestionados

claro q idealmente a blizz faria um outro server pra ser rp, mas diante das dificuldades financeiras da empresa atualmente, da pra resolver simplesmente pela transformacao.

Apoiam? Ideias? outras opcoes?
Mago Pandaren 46
1060
Daedrathis!

Depois só defina com o Rhaizen qual o tópico que vai estar valendo para não duplicar!

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7005430710

De qualquer forma acho válido anunciar no geral, mas para consolidar as opiniões seria legal escolher apenas um.
Editado por Pandawann em 26/10/2012 12:51 BRST
Xamã Troll 90
8785
RP PVP
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Bem, minha proposta é menos passiva e mais ativa por parte dos jogadores.

Minha ideia é de não esperarmos uma posição da Blizzard e realizarmos uma migração em massa dos jogadores RP para o Gallywix e formarmos uma comunidade não oficial por la, com varias guildas tanto do lado da aliança quanto da horda.

Não to falando para todo mundo migrar todos os char para la imediatamente, estou dando a ideia de começarmos a centralizar a comunidade la e aos poucos ganharmos nosso espaço.

Já foi provado que vir no fórum pedindo um server não da certo, então a iniciativa tem que partir de nós.

Eu não postei aqui direto pois queria primeiro avaliar a disposição dos outros RPlyers antes de levantarmos o movimento em sim. E também por que no geral você abre espaço para os ignorantes virem e trollarem o tópico.

No mais, que este seja o tópico oficial do assunto.
Mago Pandaren 46
1060
26/10/2012 15:46Citação de Rhaizen
E também por que no geral você abre espaço para os ignorantes virem e trollarem o tópico.

Fato.
Não queremos que vocês confundam isso com uma tentativa de tornar o Gally somente RP, pois sabemos que é um servidor (mesmo com poucas pessoas) que já está povoado, já existem as guildas com suas determinadas prioridades, no caso, o PvE, que é o estilo do servidor. A proposta que até agora estamos discutindo é sobre centralizar a comunidade RP em um servidor de menor porte, com menos jogadores. Em vez de termos algumas guildas espalhadas entre os servidores existentes, de modo fragmentado, vamos ter um servidor concentrado, onde quem procura RP, sabe que lá vai encontrar, tanto na Horda quanto na Aliança. Nossa ideia inicialmente não é criar guildas, e sim formar a comunidade. No entanto, podemos estar planejando a criação de uma guilda "base" em cada facção, para dar inicio a essa comunidade, para reunir os jogadores. Nós discutimos e sabemos os problemas relacionados a quem joga em outros servidores, como ter que pagar uma transferência, ou recomeçar do nível 0 e perder tudo que havia construído no outro servidor, mas pelo bem da comunidade RP, não custa nada criar um alt para juntar-se a comunidade ou até pagar uma transferência de algum personagem.

No mais, vamos disseminar essa ideia por ai! Quem ler o tópico e quiser dar uma opinião, deixe sua mensagem aqui, estaremos lendo e analisando cada ideia e opinião para tornar melhor a comunidade RP brasileira. Vamos elaborar ideias e tomar iniciativas (:

Minha BattleTag está ai pra quem quiser comentar algo - Said#1266
Editado por Isn em 26/10/2012 18:22 BRST
Bom, eu também pensei inicialmente em deixar lá, mas como o tópico era do Rhaizen e ele preferiu mover pra cá, não vejo problema. (:

Estamos coordenando isso de tentar criar uma "guilda-base", logo logo deve sair e eu posto aqui
Editado por Isn em 26/10/2012 20:01 BRST
10495
Eu estou me comprometendo a nesse final de semana criar a primeira guilda RP no server.

Essa primeira sera uma espécie de Guilda Mentora no gênero RP e não uma guilda com um plot e história próprios. O intuito dela será de ensinar novos jogadores na modalidade e direcionar eles a outras futuras guildas mais específicas.
Como o Rhaizen se encarregará da guilda mentora da Aliança, provavelmente a outra será na Horda.
Editado por Isn em 26/10/2012 20:36 BRST
Guerreiro Pandaren 90
9220
Eu topo, e do dentro de criar um alt no Gally para ajudar na guilda mentora de RP. Achei a idéia genial! Ja andava meio desanimado em saber que o pessoal que curte RP anda bem fragmentado, e essa iniciativa ae pode dar bons resultados. Claro que o meu foco continua sendo o server de onde estou, mas podem contar comigo la no Gally. E se a parada ficar show de bola, migro pra lá! hehe
MVP
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
A iniciativa parece interessante. Acho que o número de interessados em RP é muito pequeno para ter um servidor só para isso, mas com ideias desse tipo, a situação pode mudar futuramente.

(Obrigado pela cartinha ingame :3 )

Se puder participar de uma maneira casual (pelo menos agora no começo), eu topo!
Editado por Exylem em 26/10/2012 20:10 BRST
De nada, Exylem (:
Então... Sobre criar uma na Horda, já que o Rhaizen vai cobrir a parte de 'mentora' na aliança. Só o que acho que complica bastante seria o propósito/objetivo da guilda, pois como não estamos em servidor RP oficial, tem que ser algo que possa abranger os diferentes gostos, raças, classes, e ao mesmo tempo, não pode ser algo tão liberal.
Editado por Isn em 26/10/2012 20:33 BRST
Também estou dentro. Seria bacana se os que já leram o tópico passassem a idéia adiante para os conhecidos roleplayers ou confrades de guilda, convidando-os para participar do fórum e discutir.

Quanto mais roleplayer souber disso, melhor.

E ótima idéia sobre a guild mentora.
Guerreiro Pandaren 16
1195
Eu estou dentro também

apesar de não concordar 100% e ainda achar que o RP fica mais forte quando promovido em todos os servidores, eu tambem topo dar uma força ae

Magnánimus#1106

Mas nem por isso vou deixar de continuar promovendo RP no Tol Barad como eu já venho fazendo junto à Corja e os Bandoleiros
Pessoal, como o que nós pretendemos fazer é uma Comunidade RP, e não uma Guilda, terá que haver uma maneira de nos reconhecermos, sem ser somente por estar ou não em uma Guilda RP. Um addon muito utilizado nos servidores americanos é o MyRolePlay. O MyRolePlay é um addon em que você coloca a descrição do seu personagem, ele pode ser visto por todos os outros que utilizam o addon também, sendo assim seria bem fácil de reconhecer. Aqui na Ordem da Lua Crescente, nós utilizamos ele em todos os nossos eventos.

Link - http://www.curse.com/addons/wow/my-role-play

É bem fácil de configurar, na verdade, não exige bem uma configuração, somente postar as informações que você desejar nas abas dispostas. (:
Editado por Isn em 26/10/2012 21:01 BRST
10495
Quase me esqueci... Rhaizen#1375 interessados de participar da Guilda Mentora de RP no Gallywix podem entrar em contato comigo =) eu não mordo... muito...

Mas ainda falta definir a estrutura da Guilda para que possamos dar suporte para membros novos e velhos em RP.

Obrigado pelo apoia galera da Ordem :)
Cavaleira da Morte Goblina 72
14440
Bom...

Eu apoio essa ideia. Infelizmente não participarei nesse primeiro Momento, pois meu MAIN já está fixo no Azralon, e mesmo eu não fazendo nenhum CORE(de pvp e pve), eu me dou bem na guilda atual e já me adaptei. Brinco um pouco de RP no fórum, mas sendo mais um pouco extremista.

Se eu tivesse mais tempo... (ta dificil pra mim completar a GEAR pvp de BG), participaria de boa. Infelizmente com esses FARM e em breve irei começar as Daylis, fico sem tempo.

Mas bos sorte e tente deixar qual GUILDA será da HOrda, quem sabe num futuro.
Monja Pandarena 90
4335
Eu apoio também, apesar de não ter lá grande experiencia com RP, sempre quis jogar interpretando.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]