Opa, legal. Esqueci da Battle Tag, rs. Já foi feita a da Horda, ou não? Opa, assim que chegar em casa eu vou add vc, po dexa e sobre a guilda da horda, se vc tiver um manha básica de RP e quiser se candidatar a chefe da guilda, eu te ajudo a criar |
14/11/2012
|
Opa, assim que chegar em casa eu vou add vc, po dexa eu tenho uma guild no gallywix na horda que eu fazia RP la "sangue e trovão" se alguem quiser chefiar eu passo GM. |
14/11/2012
|
|
|
Editado por Hikz em 14/11/12 14:34 (BRST)
O unico prob é que a guilda vai ser tipo padrão pra se fazer sub-guildas dentro dela. O nome tem que ficar RP Horda (igual a da RP Aliança) pra ser facil identificadad por qualquer pessoa que veja um membro dela, afinal muita gente que joga RP não visita o fórum e não sabe do "projeto Gally" Isso faz tanta diferença que ante-ontem eu fiz RP com um pandarem que encontrei no porto de VB pq ele viu o nome da guilda quando eu tava passando e veio falar comigo. Ele era jogador de RP, mas não sabia que estávamos fazendo do Gally o serv unificado do RP. O proprio ferronegrão jogou com ele tb, era aquele panda monge la q jogou com nois quando estavamos fazendo o RP do exorcismo. Eu e a Holly quando saimos do barco pra chegar em VB e fazer o RP ele viu o nome da guilda no meu char e veio falar conosco. |
14/11/2012
|
|
|
Editado por Belandra em 14/11/12 15:07 (BRST)
*pegando o bonde andando*
Bom, acho eu que o padrão de criação de sub-guildas pode ser determinado através de propostas. Como assim? Pensei no seguinte: Eu, paladina Blood Elf, leal à Quel'thalas e militante da supremacia dos blood elves (credo D:) quero criar uma espécie de grupo de elfos que lutam por essa supremacia. Ponho um nome... sei lá "O Ninho da Fênix", e crio um objetivo pro grupo e a história dele; "somos poucos, devemos lutar por nosso lugar no mundo; os elfos sangrentos não mais serão pisoteados pelas demais raças como se fossemos escória, nosso objetivo é lutar por nosso espaço, e levaremos pra cova qualquer um que se imponha entre nós e o caminho para o retorno à antiga glória de Quel'thalas!" (sei que ficou trash...). Daí o chefe da guilda da Horde avalia a validade disso e, caso considere Ok cria a sub-divisão "O Ninho da Fênix" e eu, como officer, coloco todos os b. elves interessados nessa cruzada louca sob essa bandeira, e, ta-dam, temos uma sub-guilda, sacou? Daí releve a parte exclusiva, e estenda o padrão pra todo mundo .-. Meio bisonho, mas acho que foi a primeira coisa que me veio em mente .-. |
14/11/2012
|
|
|
Editado por Hikz em 14/11/12 15:29 (BRST)
@Belandra
Mas é exatamente assim que funciona. Vai é uma guilda unica em cada facção pq ainda somos poucos e fica mais facil de organizar e encontrar os jogadores se todos estiverem em uma guilda só. (Não é obrigatorio fazer parte dela se a pessoa nao quiser abandonar a guilda antiga, mas é aconselhável, pq facilita o contato sem precisar add 1 milhão de BT). Dai seguindo o exemplo seu, os BE da guilda que forem fazer parte da sua sub-divisão ficarão com uma nota ao lado dos nomes escrito O Ninho da Fenix pra serem identificados por qualquer membro como fazendo parte dela. Pra todos os efeitos de interpretaçao e jogo essa é uma guilda independente da guilda unificada (RP horda), vc apesar de ser uma officer irá coordenar e ter função de GM dessa "guilda" (Ninho da Fenix) e pode ou não ter ligações com as demais guildas. Estarmos dentro do sistema de uma guilda unificada é só pra facilitar a saber quem está ON e marcar RP, futuramente quando a comunidade estiver mais consolidada e com bastantes membros, tendo a necessidade esses grupos se separariam formando as guildas da maneira convencional do WOW. Espero que tenha explicado de modo claro =D |
14/11/2012
|
|
|
Foi mais ou menos esse o conceito que eu tive quando criei os cargos da guilda
Os interessados em criar uma sub-guilda vão vim falar comigo (olha a responsa =D) dai eu promovo ele para o cargo de Mestre de Guilda, ele muda no MyRolePlay o campo que informa a guilda (por isso falei que era obrigatório) e todos os outros jogadores que quiserem fazer parte dessa guilda, mudam o campo para o nome da guilda. Se esse GM quiser promover algum para ajuda-lo a gerenciar a guilda, tem o cargo de Officer para isso =] Pensei em tudo ja fi =P O Rhaizen não é só um corpinho bunito... |
14/11/2012
|
|
|
Corpinho bonito? Vc é um lobsomem morto-vivo que parece aqueles cão com lepra caindo aos pedaços. HAuehauehaueae Zoa Pois é, na RP Aliança o Rhaizen ta como GM então ele que vai promover ao cargo quem quiser ser "GM de uma guilda" Só tinha esquecido de falar no meu post anterior justamente disso e dos addons que ajudarão e muito numa maior experiencia em RP. Baixem o MyRoleplay e o GHI, eu que nunca usei addon pra nada adorei esses. |
14/11/2012
|
|
|
Mais um convertido o/ Eu tenho que usar outros Addons para gerenciar janelas de chat no jogo... pq eh logar... e ser inundado pelo flood de whispes XD @Tópico Espero que este modelo funcione bem, e vou aprimora-lo com o tempo. Acho que seria bom usar ele do lado da Horda também... |
14/11/2012
|
|
|
Eu tava reparando aqui numa coisa: O pessoal das primeiras paginas (Foram ate os que deram a ideia da unificação) sumiram.
Desistiram? Fundaram suas proprias guildas nos serv abandonando a ideia de unificar o Gally? Alguem tem alguma noticia ou contato? |
14/11/2012
|
|
|
"Vejo" o Said todo dia... é preguiça dele mesmo ¬¬
Mas é normal a galera sumir depois do: "Nossa! É novidade!" Eu mesmo não estou muito ativo, mas espera só eu terminar meu TCC ò.Ó TCC é uma das maquinações do Sargeras para impedir que eu salve Azeroth, e meus professores são Nathrezims disfarçados... |
14/11/2012
|
|
|
"Vejo" o Said todo dia... é preguiça dele mesmo ¬¬ Pois é, o pessoal murchou depois da novidade, mas nem tudo ta perdido pq alguns aqui do forum estão dentro e tem aparecido cada vez mais gente. O lance do nome da guilda ser RP Aliança ta ajudando bastante, nossa guilda tem poucos membros e geralmente só eu to ON, mas tenho feito bastante RP com pessoas de outras guildas que me reconhecem pelo nome da guilda =D Eu praticamente não to jogando com meu main pq viciei nisso =P Aproveitando, tu q ta na guilda do Khaz agradece a ele ai a força que ele me deu no inicio e as dicas, meu RP ta se desenvolvendo bastante depois desse passo inicial =D |
14/11/2012
|
Olha, eu até poderia pensar, mas, eu estou meio sem tempo até dia 16 de dezembro, onde, além de comemorar meu aniversário, comemoro o fim das provas e Rp's. Por isso, não poderia estar muito presente ingame até lá. Se mais alguém que entrar na guild ficar como "sublider", topo de boa. |
14/11/2012
|
Mas o Said ta em época de provas |
15/11/2012
|
|
|
Eu e a Belandra estavamos avaliando a criação de uma "guilda" rp para a horda no goldriin, porém nossos eventos envolvera todas as demais guildas da horda e até da aliança "dependendo do evento". Assim que eu e ela debatermos mais algumas coisas, posto algo mais "incorpado" da ideia.
|
15/11/2012
|
|
|
Nós sempre fazemos RP com pessoas de qualquer guilda sem preconceito =D Só limita um pouco porque eventos assim so da pra fazer em areas cross realm, mas quando se decidirem ai é contactar nós aqui do forum |
17/11/2012
|
|
|
Conseguiram criar a guilda na horda?
Eu assassinei o papel com o Sagttarius, mas não sei se ele conseguiu as outras assinaturas |
19/11/2012
|
Conseguiram criar a guilda na horda? Então, na Horda do Goldrin eu já faço parte da Legião do Sol Eterno (excelente guilda por sinal), por isso não posso ajudar e criar aí, mas se resolverem criar no Gallywix me avisem |
19/11/2012
|
|
|
Editado por Hikz em 19/11/12 15:11 (BRST)
Conseguiram criar a guilda na horda? A Morkana criou uma e eu criei um hordinha la só pra assinar, mas nem pretendo jogar com ele. Só não reparei se ela colocou o nome como RP Horda pq na hora minha namorada tava pertubando pra eu sair do WOW e tive que ir la rapidao assinar. Mas se o Sagitaruis criou tb teve um conflito de falta de comunicação ai, precisa ver quem vai ficar como lider da RP Horda pra juntar o povo numa só ao inves de separar em duas diferentes. Rhaizen depois tu da uma olhada la no meu perfil do MyRoleplay ficou muito show a historia q criei (Apesar de estar resumido pra nao ficar um texto enorme la no addon) =D Ja to até com a historia da "Guilda" de ladinos night elf que falei pronta, mas tem muito pouca gente ainda jogando pra eu criar ela agora, vou esperar pra ver se o povo resolve jogar no Gallly Que transmog doido é esse ai q as placas do teu char parecem roupas de cloth? Eu queria ter um transmog assim pra usar roupas comuns sem precisar ficar desequipando meus leather |
19/11/2012
|
|
O pessoal da RP Aliança fica com com frequencia? Mandei um pedido a algum tempo mas não tive resposta ainda rsrs deve ser o feriadão. A personagem que usei é a Gaha.
Estou ansiosa para começar e aprender a jogar RP, a espera não é um problema. |
21/11/2012
|