Server RP Brasileiro

(Trancado)

Ladino Humano 100
15775
Galera, eu criei um topico novo pra proposta ficar bem explicada na primeira pagina visto que muitos que vem aqui ficam meio perdido devido a proposta em si estar perdida em algum lugar dessas 11 paginas.

Deem uma passada la
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7200082000
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
@Hikz

Eu to ausente mesmo... TTC, provas finais e vencimento do anual pass acabaram comigo e vão continuar me fodendo nessas próximas semanas --'

Terminando essa faze eu to de volta, trazendo uma galera nova e tocando fogo nessa p#$$ toda XD
Caçador Worgen 90
3820
Agora vejo mais valor nos 15 conto q dispenso no WoW... aliás, desculpem-me pelo sumiço, mas minha conta foi congelada por falta de tempo (e nesse caso tempo É dinheiro -_-)
Ladino Elfo Sangrento 90
13725
18/02/2013 16:36Citação de Gorwal
Agora vejo mais valor nos 15 conto q dispenso no WoW... aliás, desculpem-me pelo sumiço, mas minha conta foi congelada por falta de tempo (e nesse caso tempo É dinheiro -_-)

Fica tranquilo que ninguém aqui sente falta de pá de ouro....
Monja Elfa Noturna 90
9385
porra mais um tópico desenterrado
Ladina Humana 100
17510
Muita gente ainda ta em server gringo porque nao tem server RP no grupo do Brasil.
Facil de resolver, transforma Gallywix em rp, da free transfer pra quem ta la e nao curtir server RP e pra quem quiser ir pra la.

Vantagens? - os recursos alocados para Gallywix vao ser usados bem mais do que sao agora.
- outros jogadores BR que estao por ai espalhados, vao poder sair de alguns reinos muito populosos como MG e WrA e ir pra la
- Outros servidores poderao ser descongestionados

claro q idealmente a blizz faria um outro server pra ser rp, mas diante das dificuldades financeiras da empresa atualmente, da pra resolver simplesmente pela transformacao.

Apoiam? Ideias? outras opcoes?

Os GMs não podem arbitrariamente transformar o Gallywix em RP, porque muitas pessoas que criaram seus personagens aí não curtem esse estilo de jogo. Iria iniciar um clamor com pedidos de transferência para outros servidores. Ninguém deve ser forçado a jogar um estilo de jogo que não gosta.

Também não é viável criar um novo servidor RP, porque a população dele seria muito baixa. O que vocês poderiam fazer é vocês mesmos transformarem o Gallywix em um servidor RP: o que o impede de fazer RP no Gallywix? O que te impede de criar uma guilda com o objetivo RP? O Gallywix é um servidor pequeno, não deve ser difícil comover a população a aderir à ideia de um servidor RP.

Se os jogadores daí praticassem RP rotineiramente, os GMs não teriam outra opção além de tornar o "costume" em regra oficial, mudando o servidor de Normal para RP. Entendeu? É uma situação de tornar oficial o que já acontece, que é totalmente diferente de forçar os jogadores do Gallywix a praticarem RP.
Community Manager
A causa é nobre, mas o tópico é antiiiigo :(
Sugiro que você abra um novo tópico, para discutir com os jogadores sobre isso.
De acordo com as respostas, a sugestão será repassada aos devs ;)
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]