Server RP Brasileiro

(Trancado)

Xamã Tauren 90
8735
Acho que vocês tem um projeto legal, uma ideia que pode dar certo e reunir boa parte da comunidade brasileira que se interessa por RP. O que falta aqui é visibilidade e divulgação, então deixo uma sugestão, conversem com o pessoal do PVPlab, WoWGirl, WoWhead, Like a Blizzard, etc, que são consolidados com alto nível de audiência e peçam que divulguem a iniciativa, talvez uma matéria sobre RP e no final uma divulgaçãozinha do que vocês estão fazendo, ou só um pequeno anúncio, acredito que todos eles ficarão felizes em ajudar e mais players que curtem o RP vão tomar nota da causa.
Ladino Humano 100
17705
29/10/2012 14:02Citação de Alyane
O pessoal apoia aqui, mas pelo visto não estão entrando nas guildas de RP do Gallywix. Pelo menos na minha ninguém aplicou, só 4 pessoas.

Eu vi somente agora que tava rolando esse lance mais firme do RP. Vou criar um char la pra jogar, mas confesso que a que mais me atraiu foi a corvos por ser de mercenários e eu pretendo criar um rogue pra fazer missões de infiltração e espionagem

Como minha atual namorada não é jogadora de WOW eu to jogando menos da metade do tempo que eu jogava, mas sempre curti esse lance de interpretação.

Apesar de ja ter jogado bastante RPG (D&D, Vampiro, GURPS) eu não tenho praticamente experiencia nenhuma com interpretação em jogos online. =S

Hj mais tarde se a galara tiver la vou procurar o Rhaizen pra começar a jogar nessa modalidade =D
Editado por Hikz em 29/10/2012 16:35 BRST
Guerreiro Pandaren 16
1195
28/10/2012 09:22Citação de Nadadizero
Como funciona um server RP, o pessoal fica representando o personagem mesmo?

sim a ideia é essa

o pessoal cria e vive suas próprias histórias no wow

28/10/2012 13:21Citação de Durathor
Já tem alguma guilda RP na Horda do Gallywix?

acabei de comprar um contrato pra criar uma guilda na Horda, só preciso de gente interessada que queira assinar

quem estiver interessado, anota minha Battletag: Magnánimus#1106 (nao esquece o acento)

O único requisito na loe do teu char é que ele esteja insatisfeito ou desconfiado da gestão do garrosh, o resto é livre
Editado por Artedaguerra em 30/10/2012 00:03 BRST
Guerreiro Pandaren 16
1195
30/10/2012 00:42Citação de Ignan
É um gancho legal pra RP, boa.

Por enquanto o nome da guilda lá no contrato consta como "Guerrilha dos Sertões", mas caso os membros que me ajudarem a fundar a guilda não achem o nome muito legal, eu ainda consigo mudar

eu explico melhor a lore da guilda in game ;)
Bruxo Morto-vivo 100
5920
Se tiver server BR RP, vou pra ele!
Caçador Worgen 90
3820
Edit: a resposta saiu no tópico errado! aopkaopekapekaokoe

Bom, contem comigo... Embora tenha muitas coisas a questionar, quero ajudar com o montante de pessoas interessadas.

Atenciosamente,
Itomon#1428
Editado por Gorwal em 30/10/2012 20:53 BRST
Caçador Worgen 90
3820
Bom, aproveitando a tranquilidade em meu expediente de trabalho, vou levantar alguns pontos que gostaria que fossem esclarecidos.

1) Guilda "temática" ou Guilda (RP): Essa(s) guilda(s) que vocês estão firmando no Gally precisam de um tema in-game (lore), ou apenas serviria para unir os jogadores interessados em RP? Uma coisa seria a guilda "RP na horda", onde o troll vingador anti-anões e o morto-vivo odiador de coisas vivas fizessem parte; outra coisa é "Guilda dos Trolls anti-anões" (da qual o morto-vivo talvez não tivesse interesse em fazer parte)

2) RP com "hora marcada": Foi mencionado acima que, não sendo um Servidor RP, não devíamos fazer RP "o tempo todo". Mas afinal o RP deveria ocorrer "o tempo todo" mesmo, não é? Eu gostaria de desmistificar a ideia de que RP tem que ser "na cidade-zona segura" e poder jogar normalmente (PvE ou PvP) enquanto o RP acontece.

Obrigado e parabéns pela iniciativa, vamos ver se fica mais organizado dessa forma.
Cavaleiro da Morte Orc 67
1275
Já me mudei para gallywix, espero ver logo o pessoal da horda RP, apesar de que sei que esta transação de servidor costuma demorar.
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
31/10/2012 00:53Citação de Yorsif
Já me mudei para gallywix, espero ver logo o pessoal da horda RP, apesar de que sei que esta transação de servidor costuma demorar.

cara, me adiciona pela BattleTag que eu pus acima

30/10/2012 00:01Citação de Artedaguerra
quem estiver interessado, anota minha Battletag: Magnánimus#1106 (nao esquece o acento)

caso não saiba o que é a BattleTag e como fazer pra ter uma

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6412103756

Grande Abraço ;)
Ladino Orc 100
9420
Adorei a ideia! atualmente tenho char no MG tmb por causa disso e acho que mesmo se nao funcionar a Mudança da modalidade do server , acho valida a "colonisação " dos Rpers no mesmo, sendo que nao eh necessario (RP) no server pra praticarmos , estou dentro também
Xamã Troll 100
9980
Não animo de ir para o Galotwix para ajudar vocês por ser um server PVE. Não gosto de servidor PVE que já tira o foco de FACÇÃO x FACÇÃO. Imagina RP que você precisa mesmo entrar no personagem... você acha que um humano vai upar ao lado de um orc sem rolar disputa? Não faz sentido.

Outra vez... RP PVP!
Cavaleiro da Morte Worgen 100
12205
@Gorwal

1) Minha proposta é que as guildas tenham lore sim.

A Corvos da Tempestade: é uma Guilda Mercenária que atende a chamados da Aliança.

A Vanguarda de Lordaeron: é formada por sobreviventes de Lordaeron ou simpatizantes da causa e tem o objetivo de retomar o reino das mãos dos renegados.

Os Cavaleiros Prateados: tem como base os ensinamentos de justiça e honra, sendo diplomatas e pacifistas, mas que não exitam em usar a força quando necessário.

2)Eu sou um jogador full-time RP, se encontrar meu personagem na rua e tentar falar com ele, vc vai falar com o personagem, nunca com o jogador.
Mesmo quando alguem que não é um RPlayer me aborda, pedindo um favor ou dinheiro, quem responde é o Rhaizen, não o jogador.
Resumindo, RP não precisa de lugar e hora marcada.

Também respondi sua questão: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7005430710#10

@Broxigar e @Yorsif

Valeu pelo apoio, por favor povoem a Horda para que possamos fazer uns conflitos mundo a fora =D

@Grourk

Também acho inadmissível eu ir falar com um NPC e um orc ta do lado dele... mas já aprendi que, se a comunidade do servidor não é RP, não ande com a flag PvP ativada. Tem gente que aparece só para trollar eventos. No mais... flag PvP ativa (sou tank mesmo, as pessoas desistem de me matar depois de 5 minutos de luta XD).

Mas enfim, não da pra reivindicar um server RP PvP, sem ter comunidade RP... e é isso que estou tentando juntar no Gallywix.
Ladino Humano 100
17705
Edit: a resposta saiu no tópico errado! aopkaopekapekaokoe

Bom, contem comigo... Embora tenha muitas coisas a questionar, quero ajudar com o montante de pessoas interessadas.

Atenciosamente,
Itomon#1428

Eu tenho seu BT add aqui, mas nunca nos falamos
Eu ainda to engatinhando nesse lance de RP, mas to upando um night elf rogue no Gally pra isso. Se tu quiser pode me contatar no jogo pra jogarmos juntos o RP ja que vc fica full time no RP =D

To na guilda dos mercenários e meu rogue é espião infiltrador. Apesar de preferir assassinato to fazendo ele subito por causa de ser infiltrador e vou ate pegar aquele glifo que se transforma no alvo pra disfarce =P

EDIT: Lembrei agora que nos falamos 1x só, tu colocou a msg tipo assim "jogar WOW junto com o pai nao tem preço"
Dai eu te whispei falando "Tem sim. R$ 15 por mês" =P
hehehe

30/10/2012 17:48Citação de Minzy
Se tiver server BR RP, vou pra ele!

Server oficial da Blizz acho que não vai ter tao cedo, mas estamos tentando tornar o Gally o centro onde o pessoal se reune pra jogar =D

Não animo de ir para o Galotwix para ajudar vocês por ser um server PVE. Não gosto de servidor PVE que já tira o foco de FACÇÃO x FACÇÃO. Imagina RP que você precisa mesmo entrar no personagem... você acha que um humano vai upar ao lado de um orc sem rolar disputa? Não faz sentido.

Outra vez... RP PVP!

Eu até concorde que um serv oficial deveria ser RP PvP, mas pra um não oficial é bom o fato de ser PvE pq da pra desativar a flag pra evitar de alguem que não respeita a modalidade vir zonear. =D
Editado por Hikz em 31/10/2012 11:28 BRST
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855

Outra vez... RP PVP!

Então, camarada

eu ainda sou da opinião de que ambos os tipos de servidor RP, o PVE e o PVP, tem experiências de jogo diferentes, e que uma não é melhor que a outra, apenas diferente

tanto que se lançarem um de cada tipo no brasil, eu terei personagem em ambos
Xamã Troll 100
9980
Eu acho válido a experiência de jogo em diferentes níveis. Tanto que acho válido - apesar de não entender - o servidor PVE. Mas para Lore não faz sentido. Papo sério. Mas é gosto, né? Só ficaria MUITO CHATEADO se um servidor RP viesse para o Brasil e fosse PVE. Seria bacana se abrissem dois. Mas será que tem público para isso? Acredito que não :/.

Ou fazer do Galotwix um servidor RP PVE mesmo. Falam que lá é desértico e acho que ajudaria aumentar a população E O MAIS IMPORTANTE... daria um gás para comunidade PVE.

E fazer um novo PVP RP *-*.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
13465
Entao me proponho a fazer uma guilda na horda. Mas vejam a situacao! Tenho um alt no Goldrinn mas topo fazer um no Gally pra ver se a ideia anda, se der tudo certo dai eu movo a minha guilda mesmo Hero of the Horde pra la.

Mas nao tenho grana pra mudar meus alts de alto nivel e os do marido pra um server, e tem mais um detalhe, meu marido nao fala portugues haha! Ele ta aprendendo mas eh dificil pra ele, ambos estamos doidos pra ir pra um server BR mas a grana eh parte do impedimento e a linguagem dele, mas como bons brasileiros acho que ele vai ser bem acolhido tal como foi ate agora no Goldrinn.

Entao se quiserem, vou pensar ai num nome , deem sugestoes, a principio podemos eleger um dia da semana pra gente jogar nesses alts no Gally que tal? Fazer umas instancias interpretando , fazer uns eventos. E com a battletag eu me animo da gente ajudar uns aos outros a subir o nivel dos chars ao menos ate tpo lvl 15 ou 20 pra facilitar LFG.

Abracos a todos
Ladino Humano 100
17705
@Daedrathis
O ferronegão criou uma na horda e acho que ta precisando de gente nela, é mais aconselhavel visto que estamos dando inicio a essa ideia de usar o Gally como RP, vc entrar na dele ao inves de criar mais outra.

Eu to numa da Ally e tenho ficado online sozinho (recorde q vi foi 3 online só no 1 dia) pq ainda tem pouca gente aderindo a ideia do Gally. Tem 3 guildas RP na Ally e não tem gente o suficiente pra povoar elas ainda pra rolar RP direito.

Eu ainda to começando nesse mundo do RP, mas to empolgado =D

31/10/2012 15:30Citação de Daedrathis
e tem mais um detalhe, meu marido nao fala portugues haha! Ele ta aprendendo mas eh dificil pra ele, ambos estamos doidos pra ir pra um server BR

A não ser que ele seja Alemão, Russo, Arabe e similares da pra levar de boa ele sendo gringo pq no geral muitos falam ingles. Se ele fala ingles da pra ir embromando até pegar a manha do portugues, mas agora... se fala japones o lance ja fica mais tenso heuaheuaheuae =P
Xamã Troll 100
9980
Convido a horda para vir para NEMESIS fazer RP hahaha. Aqui precisa de Horda mesmo e é PVP pelo menos.
Ladino Humano 100
17705
31/10/2012 16:13Citação de Grourk
Convido a horda para vir para NEMESIS fazer RP hahaha. Aqui precisa de Horda mesmo e é PVP pelo menos.

HHaeuaehuaheuaheuahea
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]