Server RP Brasileiro

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Esse final de semana eu pretendo dissolver a Corvos e criar a Guilda Unificadora RP (ou seja la que nome que a gente vai dar :P) então vou procurar vocês pra assinar a carta =)
Ladino Humano 90
14560
09/11/2012 12:15Citação de Rhaizen
Esse final de semana eu pretendo dissolver a Corvos e criar a Guilda Unificadora RP (ou seja la que nome que a gente vai dar :P) então vou procurar vocês pra assinar a carta =)

Esse final de semana eu vou passar fora e só volto no domingo a noite, mas se tu fizer hj eu estarei no jogo se o técnico resolver o lance da net la em casa.

Eu não vejo problema nenhum em ela ficar com esse nome, mas se for colocar outro acho que deveria manter a sigla RP pra ser facilmente reconhecida por qualquer um.

Exemplo tosco:
Matadores de Ursinhos RP

EDIT: O Said não quis ser o lider ou vc agora ta com mais tempo disponivel?
Editado por Hikz em 09/11/2012 13:46 BRST
Caçador Worgen 87
2465
Minha sugestão é que a guilda tenha um nome curto, prático, genérico e significativo, para que jogadores aleatorios identifiquem que se trata de RP ao ver o nome da guilda sob o nome do personagem.

<RP On>

<RPlayer>

<RPzista>

ou algo assim =P

(Se precisar diferenciar <RP Aliança> <RP Horda>)
]
Se precisar diferenciar também entre servidores: <RP Goldrinn-A> <RP Goldrinn-H>)
Editado por Gorwal em 09/11/2012 13:57 BRST
Caçador Elfo Sangrento 90
11965
09/11/2012 13:35Citação de Hikz

tou muito afim de jogar um RP descente se for mesmo criar uma guild eu começo la jogar também so avisar aqui =P
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
Aliança RP e Horda RP

O que vocês acham?

O Said vai começa as provas finais agora e o controle de pais não vai deixar ele joga XD
Ladino Humano 90
14560
09/11/2012 14:27Citação de Sagttarius
tou muito afim de jogar um RP descente se for mesmo criar uma guild eu começo la jogar também so avisar aqui =P

Vamos sim, ja pode ir criando seu char no Gally

Eu como tenho dito costumo aparecer quase todos os dias apos as 19hs, não sei como fica esse fim de semana pq minha net deu pau e o tecno vai la hj a noite, e sabado e domingo vou estar fora.

Tharantor Night Elf Rogue lvl 17
Só procurar que to afim de fazer RP full time enquanto vou upando

Aliança RP e Horda RP

O que vocês acham?

Pra mim ta otimo, é curto e objetivo
Editado por Hikz em 09/11/2012 14:39 BRST
Caçador Worgen 87
2465
Pra mim ta ótimo, tem como ter um igual em cada servidor, por ex?

Se houver uma questão alfabética de guildas, talvez RP horda e RP aliança seja melhor, mas ambos são satisfatórios.

@Sagttarius e @Hikz, ontem estive com o @Ellidan (Goldrinn) que está nível 7 e upando com RP, procurem-no se puderem e juntem-se ao movimento!

@Rhaizen, Se houver algo mais que eu possa fazer para ajudar, faça-me saber.

CDF Mode: estive lendo este trabalho

http://www.uel.br/pos/mestredu/images/stories/downloads/dissertacoes/2008/2008%20-%20SCHMIT,%20Wagner%20Luiz.pdf

e estou adorando saber que, desde sempre, eu estive fundamentado na teoria de Vygotski (eu tinha estudado esse cara brevemente no passado, nem me lembrava dele...)

É muito interessante para quem gosta de psicologia, educação ou RPG em geral. E eu estive concluindo: "IP - Interpretação de papéis" é inferior a "RP - representação de papéis" quanto ao montante lúdico da atividade do RPG, portanto favoreço essa sigla acima de qualquer outra tradução (e facilita porque "casa" com o RP original, "Role Play").

Att,
Itomon#1428
Editado por Gorwal em 09/11/2012 15:39 BRST
Ladino Humano 90
14560
09/11/2012 15:15Citação de Gorwal
@Sagttarius e @Hikz, ontem estive com o @Ellidan (Goldrinn) que está nível 7 e upando com RP, procurem-no se puderem e juntem-se ao movimento!

Eu tinha combinado de jogar com ele ontem tb, mas minha internet depois de uns 15 minutos caiu e nao voltou ate agora, vai ate o tecnico da NET hj la resolver isso.

Hj se tudo der certo vo ta la no Gally com meu char RP
Cavaleiro da Morte Anão 90
2335
09/11/2012 14:27Citação de Sagttarius

Cara, adiciona então a galera aqui

se voce procurar nos posts anteriores deste tópico, alguns de nós deixamos a nossa Battletag ou real id, é só add

vamo fazer RP sim

Aliança RP e Horda RP

O que vocês acham?

O Said vai começa as provas finais agora e o controle de pais não vai deixar ele joga XD

pode ser

só falar uma coisa aqui

se for este o caso, eu pretendo até cancelar aqeule contrato que eu comprei pra guilda da horda que eu tinha planos de montar, e o motivo é que eu to com muita responsa ai na vida rwal, e agora eu to vendo que eu não tenho condições de chefiar nenhuma das duas guildas

eu peço desculpas a quem criou expectativa com a "Geurrilha dos Sertões", mas eu não terei condições de chefiar a mesma, pelo menos por enquanto

Mas isso não nos impede de ter personagens que estão revoltados com o Garrosh e fazer a nossa revolução, ainda mais agora que o plano das guildas é elas serem bem genéricas

Sobre várias guildas pequenas ou uma grande

Eu ainda sou a favor de que sejam várias guildas menores e independentes entre si, e outro motivo que eu havia esquecido de mencionar é o seguinte:

Em várias guildas menores, se uma começa a entrar em crise por qualquer motivo, as outras conseguem ajudá-la com tudo o que tem de melhor, sem se prejudicar e sem que a crise se espalhe pra elas.

Numa guilda grande, quando a crise vem ela atinge todo mundo de assalto, e não temo que fazer a respeito.

Mas mesmo com tantos motivos pra acreditar que grupos pequenos funcionam melhor que os grandes, eu vi que muitos de vocês pensam diferente e respeito isso, e darei uma força do mesmo jeito.
11965
Citação de Sagttarius

Cara, adiciona então a galera aqui

se voce procurar nos posts anteriores deste tópico, alguns de nós deixamos a nossa Battletag ou real id, é só add

vamo fazer RP sim

mais qual servidor pessoal ta jogando ?
2335
09/11/2012 17:50Citação de Sagttarius

o plano é as guildas centralizadoras ficarem no gallywix, mas nada te impede de participar conosco com qualquer personagem teu de qualquer reino (inclusive com o teu main aqui com quem eu falo)

inclusive eu andei criando alguns personagens meus no Moon Guard e no Esmerald Dream, por motivos que eu contarei em outro tópico mais tarde
11965
o plano é as guildas centralizadoras ficarem no gallywix, mas nada te impede de participar conosco com qualquer personagem teu de qualquer reino (inclusive com o teu main aqui com quem eu falo)

inclusive eu andei criando alguns personagens meus no Moon Guard e no Esmerald Dream, por motivos que eu contarei em outro tópico mais tarde

3 minutos atrás
Curtir

me passa seu real ai ferro pra agente conversar sobre o RP pq tou com algumas duvidas ainda de quem vai gerenciar as guilds quais servidores pessoal ja ta estabelecendo ou estabelecida qual facção pessoal vai jogar. vlw =P
2335
Bom, o meu é: Magnánimus#1106
11965
Pessoal que ta arrumando o RP no gally se tiver como me add no real id :
battletag:MHPosion#1795
Caçador Worgen 87
2465
Ferronegrão disse:
Em várias guildas menores, se uma começa a entrar em crise por qualquer motivo, as outras conseguem ajudá-la com tudo o que tem de melhor, sem se prejudicar e sem que a crise se espalhe pra elas.Numa guilda grande, quando a crise vem ela atinge todo mundo de assalto, e não temo que fazer a respeito.
Acredite, criticar a proposta da guilda unificadora é uma forma eficaz de ajudá-la. Portanto, gostaria que você elaborasse a crítica acima, definindo o termo "crise" por você mencionado. Preferível fazendo relativa contextualização para assertirmos de que se trata de ameaça própria à proposta da guilda unificadora, ou se podemos reservar as "ameaças de crise" a guildas mais próprias que demandam administração mais ferrenha e com mais propósitos de identidade.

Att,
Itomon

P.S. Vi agora um novo fixo para uma tal de "Guilda dos Brigões", mas nem tchum para nosso tópico de guilda RP... bem q os CM podiam dar mais apoio pra essa nossa iniciativa que certamente beneficia a heterogeneidade do público do jogo. =/
Editado por Gorwal em 09/11/2012 21:46 BRST
Ladino Humano 90
14560
09/11/2012 17:50Citação de Sagttarius

O foco e no Gallywix, a guilda da Ally ja foi ate criada ontem, mas caso não queira criar um char novo la da pra ir jogando em areas cross-realm

Pessoal que ta arrumando o RP no gally se tiver como me add no real id :
battletag:MHPosion#1795

Pena que ontem não olhei aqui no forum a noite se não eu ja tinha te add.
Eu ja tinha jogado RPG (D&D, Vampiro e GURPS) mas ontem foi minha primeira experiencia com RP.
No começo eu tava meio perdido, mas depois que embala fica tudo de boa. Recebi ajuda do Khaz e fiz RP com ele guiando pra me ajudar a pegar e espirito da coisa.

Depois fiz RP com o Gorwal e o Ellidan onde eu ja estava me sentindo mais seguro e confiante pra ir guiando meu proprio personagem e apesar de termos jogado pouco devido a hora foi bem legal.

O ideal é que o pessoal jogasse na guilda do Gally até pra centralizar a comunidade num unico reino, mas se preferir pode jogar só pelo cross-realm.

Hikz#1108

EDIT:
Dei uma editada aqui pq achei um topico muito interessante pra quem assim como eu esta iniciando na modalidade RP

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4175422035?page=1
Editado por Hikz em 10/11/2012 11:08 BRST
11965
se forem jogar hj me avisem aew =P
2335
10/11/2012 14:27Citação de Sagttarius
se forem jogar hj me avisem aew =P

hoje tem RP na horda, ta afim?

daqui uma hora
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
3730
Então, no fim, vai rolar , das guilds no Gallywix? Se for, já vou ir criando e começando a upar um par de personagens lá, e mantê-los devidamente sem guild, até elas ficaram prontas.
Sacerdote Humano 30
635
@Hikz, foi mal pelo horario e pela bagunça, na verdade aqueles dois Pandarem mais atrapalharam que ajudaram.

Ontem criei um char na guilda unificadora, e já estou promovendo ela como posso; e claro estou jogando também, entao quem quiser me encontrar, a battletag: Itomon#1428
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]