Server RP Brasileiro

(Trancado)

Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Então, ha alguns dias atrás eu pensei em criar eu mesmo e chefiar a guilda da Horda, mas ai me surgiu um problema:

Eu já sou chefe de uma guilda RP aqui no Tol Barad, "A Corja", e eu nunca ia dar conta de chefiar outra guilda RP, ainda mais se for levar em conta que além da Corja eu também estou upando personagens pro Projeto "Antigos Deuses"

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6146795021

Por conta disso, eu não tenho condições de chefiar mais nada, mas se alguem se candidatar a chefe da guilda da Horda, eu faço questão de ajudar com tudo que eu tiver em mãos
Guerreira Worgenin 100
11695
Sempre tive curiosidade de como é um RP no WoW, e fiquei feliz em achar este tópico. Acredito que isso torne a experiência muito mais rica. Como funciona? Basta interpretar papéis enquanto fazemos masmorras e afins? Aceito entrar em uma guild RP, visto que a minha està às moscas ultimamente.
Mago Elfo Sangrento 47
450
Guild RP da horda, alguma?
2855
11/11/2012 15:52Citação de Xinsur
Guild RP da horda, alguma?

então camarada, é o que disse acima

Então, ha alguns dias atrás eu pensei em criar eu mesmo e chefiar a guilda da Horda, mas ai me surgiu um problema:

Eu já sou chefe de uma guilda RP aqui no Tol Barad, "A Corja", e eu nunca ia dar conta de chefiar outra guilda RP

11/11/2012 14:22Citação de Ferronegrão
Por conta disso, eu não tenho condições de chefiar mais nada, mas se alguem se candidatar a chefe da guilda da Horda, eu faço questão de ajudar com tudo que eu tiver em mãos

eu pensei em criar eu mesmo uma, mas desisti porque eu não posso chefiar muitas coisas ao mesmo tempo

mas se alguém criar uma e topar chefiar, eu dou toda a força
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 55
5270
Como ex-jogador de RP de mesa e fã incondicional de WOW, eu apoio MTO a criação de um servidor RP BR!!!

A proposito... procuro guildas RP tanto no Galiwyx (criei um char lah soh pra isso), quanto no Goldrinn (meu server de origem).

Galy - Artorias

Goldrinn - Hirry

Por favor me invitem! ^^
Editado por Hirry em 12/11/2012 08:56 BRST
Ladino Humano 90
14650
11/11/2012 14:51Citação de Rubra
Sempre tive curiosidade de como é um RP no WoW, e fiquei feliz em achar este tópico. Acredito que isso torne a experiência muito mais rica. Como funciona? Basta interpretar papéis enquanto fazemos masmorras e afins? Aceito entrar em uma guild RP, visto que a minha està às moscas ultimamente.

12/11/2012 08:56Citação de Hirry
A proposito... procuro guildas RP tanto no Galiwyx (criei um char lah soh pra isso), quanto no Goldrinn (meu server de origem).

RP vc interpreta as açoes de seu personagem de acordo como faria ele nas situaçoes.

Esse topico que vou linkar, apesar de ainda não esta completo, ja tem o suficiente para vc entender como funciona o RP.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4175422035

Nele eu linkei na ultima pagina dois addons muito interessantes pra quem curte RP

http://us.battle.net/wow/pt/guild/gallywix/RP_Alian%C3%A7a/roster

Essa é a guilda RP no Gallywix pra quem é da ally, da horda ainda não foi criada eu acho.

Ainda tem poucos membros pq esta crescendo, mas é só procurar o pessoal.

Eu costumo jogar sempre apos as 19hs, e apesar de ainda estar iniciando na modalidade RP tenho feito todos os dias com o pessoal.

Edit: Meu char RP é o Tharantor
Editado por Hikz em 12/11/2012 09:49 BRST
Druidesa Worgenin 90
11660
Continuaremos postando e querendo uma BlizzCon-Brasil e um server RP... :D

EU já dei minha contribuição....

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4139124234

Não custa relembrar :D
Editado por Patada em 12/11/2012 09:50 BRST
Guerreira Worgenin 100
11695
@Hikz

Muito obrigada! Interpretar para mim não é problema, já joguei bastante RPG de mesa e em fóruns também. Mas no caso eu precisaria fazer um novo personagem?

Acho legal unir em um só clã o pessoal do Gallywix que queira jogar RP, acredito que ficaria mais interessante =)

Um abraço!
Ladino Humano 90
14650
@Hikz

Muito obrigada! Interpretar para mim não é problema, já joguei bastante RPG de mesa e em fóruns também. Mas no caso eu precisaria fazer um novo personagem?

Acho legal unir em um só clã o pessoal do Gallywix que queira jogar RP, acredito que ficaria mais interessante =)

Um abraço!

Se não tiver nenhum personagem no Gallywix alem da Rubra, e não quiser tirar ela dessa sua atual guild vc pode jogar com ela mesmo mesmo sem fazer parte da guilda. O ideal é geral ficar na guilda, mas não é obrigatório (mas facilita bastante).

Eu vou estar on daqui a pouco com meu char RP (Tharantor)
2855
12/11/2012 19:24Citação de Hikz
Se não tiver nenhum personagem no Gallywix alem da Rubra, e não quiser tirar ela dessa sua atual guild vc pode jogar com ela mesmo mesmo sem fazer parte da guilda. O ideal é geral ficar na guilda, mas não é obrigatório (mas facilita bastante).

Bem lembrado, quem não é membro de nenhuma das guildas RP não tem nenhum impedimento de nossa parte em participar conosco.

Até porque seria muito antiético de nossa parte pedir pra alguém sair da própria, onde seus amigos estão, pra poder vir conosco.

Eu mesmo já fiz várioas eventos RP com pessoas de guildas diferentes.

Então, camaradas, independente de que guilda ou realm vocês sejam, é só chegar junto que tamo tudo em casa.
Editado por Ferronegrão em 12/11/2012 21:17 BRST
Guerreira Worgenin 100
11695
Todos os meus personagens são de Gallywix, mas não me incomodo em fazer um novo para participar da guild. Seria até interessante ter dois personagens com estilos de jogo diferentes.

Na verdade tenho uma personagem ainda em lvl baixo que poderei estar usando para RP:

http://us.battle.net/wow/pt/character/gallywix/Gaha/simple

Mudaria de guild com ela sem problemas, até porque ela estando em lvl baixo consigo mais tempo para desenvolver uma personalidade e uma identidade de forma mais rica. Nunca joguei RP no WoW, então se eu gostar já terei outras personagens seguindo o caminho =)

Estas guilds são em Gallywix?
Mago Gnomo 90
6425
Ainda não existem planos :(
Mas, os pedidos postados no fórum (como este) são repassados para o time de desenvolvimento!
Então, sugiro que se for da vontade de um grande grupo, continuem postando.

traduzindo, blizz n ta nem ai pra BR, nunca esteve e nunca estará. pra ter trabalho de mudar se agente continua reclamando e pagando. se todos os server br fecharem pra eles n fazem diferença. eles querem que agente se f.. ja basta a manutenção de 11 da manhã as 6 da tarde. nunca vi pararem uma empresa em horario comercial pra manutenção so os trouxas do brasil que sofrem com issu.

horario do pacifico e u kr..... eu n moro no pacifico tem que fazer na madrugada do HB.

e to nem ai pra quem vai me criticar.

eu to maluuuco
Ladino Humano 90
14650
13/11/2012 11:00Citação de Rubra
Estas guilds são em Gallywix?

Sim, a RP Aliança e RP Horda são do Gallywix, mas a da horda ainda não foi criada (Eu acho)

Acho que todos os membros da RP Aliança possuem invite, então se encontrar algum é só pedir =D
2855
traduzindo, blizz n ta nem ai pra BR, nunca esteve e nunca estará. pra ter trabalho de mudar se agente continua reclamando e pagando. se todos os server br fecharem pra eles n fazem diferença. eles querem que agente se f.. ja basta a manutenção de 11 da manhã as 6 da tarde. nunca vi pararem uma empresa em horario comercial pra manutenção so os trouxas do brasil que sofrem com issu.

horario do pacifico e u kr..... eu n moro no pacifico tem que fazer na madrugada do HB.

e to nem ai pra quem vai me criticar.

eu to maluuuco

cara, voce precisa de mais amor no coração

13/11/2012 15:31Citação de Hikz
mas a da horda ainda não foi criada (Eu acho)

até onde eu sei também não

13/11/2012 15:31Citação de Hikz
Acho que todos os membros da RP Aliança possuem invite, então se encontrar algum é só pedir =D

é isso mesmo, o Rhaizen editou as permissões de forma que qualquer membro pode invitar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
13/11/2012 16:24Citação de Ferronegrão
é isso mesmo, o Rhaizen editou as permissões de forma que qualquer membro pode invitar

Fiz dever de casa =]

A estrutura da guilda esta assim:

Fundador (cargo meramente figurativo ¬¬)
Mestre de Guilda (cargo para os lideres de guildas internas)
Officer (cargo para os oficiais das guildas internas)
Veterano (os membros efetivos das guildas)
Iniciado (a galera que joga mais ainda ta se enturmando)
Pária (a "punição" antes de uma possível expulsão)
Acólito (quem acaba de entrar na guilda)

Sugestões... criticas... guarde para vc =]
Brincadeira, podem falar =P
Sacerdotisa Goblina 4
0
Eu topo criar um horda no Gallywix.
Não entendo muito de RP pq nunca fiz, mas sempre achei interessante. Estou lendo os tópicos que o amigo ali postou, e está cada vez mais interessante. =)
2855
13/11/2012 16:43Citação de Rhaizen
Fiz dever de casa =]

ai sim rapaz

13/11/2012 16:43Citação de Rhaizen
Pária (a "punição" antes de uma possível expulsão)

Torçamos pra que não seja necessário usar este cargo

Eu topo criar um horda no Gallywix.
Não entendo muito de RP pq nunca fiz, mas sempre achei interessante. Estou lendo os tópicos que o amigo ali postou, e está cada vez mais interessante. =)

Opa, cria sim

no que precisar eu dpu toda a força

no comentários acima e nas páginas anteriores, mo galera deixou as BattleTags pra quem quiser add

caso não saiba o que é BattleTag
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6412103756

A BattleTag é atualmente o jeito mais fácil e seguro de manter os amigos por perto
Cavaleiro da Morte Worgen 90
10495
13/11/2012 19:57Citação de Ferronegrão
Torçamos pra que não seja necessário usar este cargo

Também espero... mas é sempre bom ter uma forma de lidar com imprevistos, por isso tem esse "cargo"...

13/11/2012 19:57Citação de Ferronegrão
A BattleTag é atualmente o jeito mais fácil e seguro de manter os amigos por perto

E seus inimigos mais próximos ainda XD
Druidesa Worgenin 90
11660
Nós podemos divulgar nossa Batle tag aqui no fórum?

No fórum do D3 nossa B.Tag é publica, aqui pelo visto não...
Ladino Humano 90
14650
Nós podemos divulgar nossa Batle tag aqui no fórum?

No fórum do D3 nossa B.Tag é publica, aqui pelo visto não...

Pode divulgar sim, se voltar as paginas vai achar o de um monte de gente inclusive a minha =D

Pra quem tiver interessado eu to todo dia ON apos as 19hs

Menos ontem por causa da manutençao

"Mimimi meus 15 centavos de volta mimimi manutençao !!!!!!ONZE!!!!!"

Hehehehehe zoa

Eu ainda sou iniciante no RP tb, mas ja to me desenvolvendo bastante, to fazendo uma historia pessoal do meu personagem pq pretendo formar uma guilda interna.

A historia esta se desenvolvendo ainda do meu personagem e to trabalhando na historia da guilda, mas ela vai ser formada por Night Elfs Rogues apenas e não terá muitos membros.

Se minha internet deixar eu pretendo terminar minha historia pessoal hj, então logo estarei disponível pra jogar com qualquer um que quiser.

PS: Uma dica que eu descobri com experiencia pessoal de 4 dias de jogo =P
Apos criarem a Lore de seu personagem, convidem alguém e joguem a lore como se fosse tipo um preludio do personagem. Isso faz a historia ganhar muito mais consistência e te facilita a interpretar baseado nela. Fora que vc acaba corrigindo alguns "erros" nela e acrescentando coisas que ficaram "faltando".

Eu to fazendo isso com o meu e minha historia esta ficando com muito mais detalhes e singularidades. Meu personagem esta ganhando mais vida =D

EDIT: Todo dia on apos as 19hs quando minha namorada deixa =D
Mas tenho esperanças de convence-la a jogar tb dai esse prob se resolve
Editado por Hikz em 14/11/2012 11:54 BRST
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]