Rhastion please need you Help! Troca de Nome bugou o char

(Trancado)

Cavaleira da Morte Humana 90
10840
Ai rhastion ou alguem do forum geral, podiam por favor fazer a "gentileza" ironicamente falando pq eu paguei o serviço e paga a mensalidade
mas enfim de arrumar meu char.

Eu fiz uma troca de nome nesse personagem e pra resumo da opera: depois dessa troca, o char bugou completamente com relação a guilda. a aba da guilda nao mostra N.A.D.A simplesmente como se eu nao tivesse na guilda ou ela nao existisse, Ja postei no serviço ao consumidor, que mandou postar no suporte tecnico, que mandou abrir ticket ( esse eu ja tinha aberto) e o infeliz do Gm só respondeu o seguinte...

"http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004015746?page=1#6"

Quero saber quem vai arrumar meu char. E antes que venham pedir pra limpar WTF, INTERFACE e cache, ja fiz isso tudo, ja loguei de outro PC e sim é o CHAR na database de voces que está bugado ou bugou ou deu algum conflito. todo Pc que logo fica o mesmo problema.

Ninguem me ve online nem offline na guilda eu nao dou gquit, log da guilda vazio, atividades da guilda vazio, rewards e achievs da guilda em brancos... Quem pelo amor de deus vai arrumar o Char pq tá tenso jogar desse jeito...
Caçador Elfo Sangrento 90
11965
Cara não sei se você fez isso mais a primeira atitude e enviar ticket in game pra um GM , porque se não engano e eles que resolvem isso.
Cavaleira da Morte Humana 90
10840
Isso aqui tá igual SAC cada atendente joga o pepino pra cima do outro e empurra com a barriga
Community Manager
Entre em contato com o suporte.
Infelizmente por aqui não temos acesso às informações necessárias.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3430940210#3
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]