Nerf neles Blizz!

Xamã Pandarena 90
13620
VOU ABRIR TICKET MEU CHAR TA BUGADO TO JOGANDO SEM CICLONEE!!
AFF JOGO RUIM! TODO BUGADO CADE MEU CICLONE? Q LIXO MANO!
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
31/10/2012 13:22Citação de Ramsay
Seja frost em tudo que for fazer. Mago? Frost, DK? frost, xama? Não tem frost, por isso sempre foi uma merda. Blizzard crie uma espec de frost pra xama e eles nunca mais reclamarão de nerf.

Meio que não tem nada a ver, mas enfim
Responder Citar
Xamã Anão 90
4785
Editado por Mophado em 31/10/2012 18:31 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
8335
Blizzard Tentou equilibra as classes deixando como Warrior Imortal Lock arranco 100 k em uma spell ? Jesus ela sabia que seria a ultima atualização que o novo jogo vem ai mais precisava zuar tanto assim o jogo ?
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15845
31/10/2012 14:15Citação de Fusrodahh
Este fórum tem muito cara de Brasil, gosto muito disso!

O meu sentimento é tipo: Você não vale nada mas eu gosto de você

31/10/2012 14:51Citação de Waan
Quantos HUEs esse tópico merece?

todos
Responder Citar
Mago Humano 90
10860
Peço encarecidamente a Blizzard que nerf essa classe apelona denominada Xamã.
Cara, é impossível jogar contra uma classe dessas! Além das skills de dano que são altamente
OP's, ele ainda tem o tal do ciclone! Cara, vc nao pode atacar nem nada e os caras ainda spamam,
fora a cura deles que está fortíssima, principalmente entre as classes DPS.

Ah, e além de tudo, se o cara for altamente ninja e conseguir escapar de tudo, ainda têm a
bagata, que nos transforma em Sapos, ou seja, tomamos dano pra caramba e nao podemos fazer nada... fora que também se transformam em lobo aumentando em muito sua velocidade e kitando qualquer classe. wtf?

Eu pago mensalidade igual todo mundo e quero um pvp equilibrado, porém com os xamãs OP's desse jeito
fica impossível jogar. Nerf ja blizz!

Toma aqui o seu diploma de retardado.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
5355
Os tópicos de ironia estão muito fracos ultimamente =(
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7320
Acho que você tem essa impressão por que é low lvl ainda, eu respeito muito os xamãs por que são uma classe muito nerfada, quase nunca se vê um top kills/dmg em bg e se tem algum é por que o cara é foda e merece estar lá. Na boa, low lvl e jogando de ladino (que foi beeem nerfada também) não da pra ter ideia de como está o pvp de xamã.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
7080
Sinto falta dos Shamans com Sap, bons tempos aqueles.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
31/10/2012 15:37Citação de Asunà
deixa disso Kar, xamã = druid... so que mais apeloes heuhaauahaueahue

Você é usuária de drogas? Pare de usar drogas pelo amor de deus, isso não faz bem pra você e nem para o fórum brasileiro.
Responder Citar
Mago Humano 90
3245
Posso ser franco? Shammy não está OP não :(.
Tente, em algum momento, no mano a mano matar Warrior... aí você me diz o resultado.

Na verdade, sanava colocar plates em rogues ;), pois aguentariam mais.

OP, meu amigo é o Hunter, esse sim bate para ver a queda, ou o Picolé (Mage Frost + Lacaio da Kibon Sorvane).

Bruxos Hordes, tensos e toscos, por favor, façam fila em pandária, vou matar com requintes de crueldade. #beware
Editado por Littleoak em 01/11/2012 12:49 BRST
Responder Citar
Mago Humano 90
3245
01/11/2012 12:16Citação de Kar
deixa disso Kar, xamã = druid... so que mais apeloes heuhaauahaueahue

Você é usuária de drogas? Pare de usar drogas pelo amor de deus, isso não faz bem pra você e nem para o fórum brasileiro.

Primeira vez que concordo com o Kar (o + troller do fórum), Xamã está NERFADÍSSIMO, assim como Sacerdote Disc.

Tente matar hunter, por favor, ou mage frost.
Responder Citar
%@%#*!! ri muito XD xamã op kk

kra sempre vai ter classe op e classes nerfadas FATO! acostume-se não gostou vai jogar outro jogo (recomendo tibia)...

Campanha "EU QUERO UM TOPICO ÚTIL"
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
2515
caraca para de chorar ai seus noobs ta achando shaman OP cria um ao inves de ficar chorando pra blizz vcs acham isso pq morrem pra shammy so por isso
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665
puxa....... Onde raios vc viu um xama com ciclone?! Na certa tinha um druida/equilibrio de lado e vc nem viu, estou quase te intitulando de NOOB kkkkkkk

Mas sério, caramba... jogo a 3 meses como xama e nunca disparei um ciclone, devo ser NOOB tb, num e pussivel!

Mas nos nerfar so pelo ciclone e pelo sapo + lobo fantasma? Tenho que perguntar... SERA que o criador do tópico ja encarou um druida?! Ai sim ele vai ver o q é sapo+ lobo......

E por fim posta aq sem com um ALT por medo de se mostrar e muito feio... Tome vergonha nessa cara husauhsuhauhs
Editado por Luzarinha em 01/11/2012 13:02 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 85
2515
tinha q ser lvl 17 mesmo
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 84
2555
to com uma spell q eu n teria q ter e tenhu uma habilidade chamada ciclone mas ela é de shaman,n é?
eh melhor eu falar desse bug com a blizz
Responder Citar
Xamã Draenei 90
12550
Caaaraca, é por isso que estou sofrendo em arenas com falta de cc,

tenho ciclonee e nem sabia...poutzZ

e sim concordo que tem que aumentar uns cd do shaman pq está tenso..

poe uns 2 min no cd do hex com cast de 3 seg..acho que fica legal.
e poe a forma de lobo pra castar tbm com cast de 3 seg e cooldown de 30 seg...será que fica bom assim?
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
CHEGA.DE.PEDIDO.DE.NERF

T.T
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]