Nerf neles Blizz!

Druida Elfo Noturno 90
8035
Querida! Saia da sua rogue, mostre sua face; caso não a tiver, upe até 90 e vá PvP! Rogue fazendo mimimi me deixa tão feliz...
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8665
Querida Blizzard,

Por favor nerfem a pedra, tá overpower demais e tá desbalanceado tudo aqui, o papel tá maneiro...Não precisa mexer...

Sinceramente,

Tesoura.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
10820
Um rogue lv 17 que não sabe o que fala, nem cresceu pra andar de montaria ainda.

Aqui está o significado do tópico!

http://www.youtube.com/watch?v=VnT7pT6zCcA
Responder Citar
Você não pode estar sabendo o que diz....
Responder Citar
Caçador Orc 90
5710
cara, é nego falando pra da nerf em hunter,warrior,pala,lock e agora shaman???????????? vai joga tibia!
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
8550
jaja a blizz poem td mundo com uma skill so, ai vao reclamar que a skill so outro e melhor que sua ¬¬'
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3305
Eu também acho esse xama frost muito overpower. Dano absurdo e muito CC. Opa, espera ai! Não existe xama frost! Por isso xama sempre foi uma porcaria.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 100
9715
____________________________________________________________________fim do tópico
Responder Citar
Xamã Tauren 90
13650
FODA MESMO DESSE CHAMANS É QUE ELES AINDA POR CIMA PODE SE TRANSFORMAR EM VARIAS FORMAS TIPO IRMÃOS GÉMEOS, DAI O CARA DO NADA VIRA UM GODZILLA NO BG E MATA TODA A RAID VTNC COM ESSES CHAMANS
Responder Citar
Xamã Orc 100
6620
Deixa pra lá gente, hunter, warrior, essas classes que tem que fica como estão, Xamã que é a classe mais desigual no momento !!!

kkkkkkkkk... Doce Ironia --'
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
7565
KKKKKKKKKKKKKKKK,

MORRI AQUI!

Rapaz, só para você saber SHAMAN e WARLOCK disputam o título de classe MENOS POPULAR DA BLIZZARD, de todos as classes as que tem menos são shamans e locks.

E OUTRA, Shaman não tem ciclone, pode obter TALVEZ com a skill simbiose do DRUIDA, no meu caso de enhancement eu recebo a skill RAIO SOLAR!

SHAMAN VIRA GODZILLA SIM, e dá um dano superior a 150k em players com resi facilmente. (No caso de enhancement).

Abraços amigos, até a próxima!
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
7565
Querida Blizzard,

Por favor nerfem a pedra, tá overpower demais e tá desbalanceado tudo aqui, o papel tá maneiro...Não precisa mexer...

Sinceramente,

Tesoura.

SÉRIO, ESSA FOI LINDA!
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 20
3320
abrirei um ticket pra blizz informado desse total desbalanceamento do xamã! poxa, sera que o ghostcrawler nao vê o total desbalanceamento desta classe?
ja joguei de hunter e de warrior e continuo apanhando pra essa classe poxa, quando vc consegue dar qualquer dano sustentável eles te transformam em sapo e fogem como lobos! como vcs nao vêm isso? ta praticamente impossível matar xamã ¬¬
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 100
8200
Cada nv q passa as coisas vao mudando a nao ser q vc seja stater
Responder Citar
Maga Humana 90
6580
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 88
12680
kkkkkkkkkk isso me faz rir muito, parece q to vendo um comediante.. kkkkkkkkkkkkk
ja vi muitos chorarem.

(blizz pela mor de deus, NERF no DK, nerf no warrior, nerf no hunter nerf no shama. pelo amor de deus)
o melhor seria dizer assim:
Blizz nerf em todas as classes, nerf nerf impossivel jogar assim, nerf plsssssss

duaadsuidashdusahudashiuhiuahiuaha
Responder Citar
Guerreiro Worgen 32
2520
abrirei um ticket pra blizz informado desse total desbalanceamento do xamã! poxa, sera que o ghostcrawler nao vê o total desbalanceamento desta classe?ja joguei de hunter e de warrior e continuo apanhando pra essa classe poxa, quando vc consegue dar qualquer dano sustentável eles te transformam em sapo e fogem como lobos! como vcs nao vêm isso? ta praticamente impossível matar xamã ¬¬

E NINGUEM CALA.......
COM ESSE CHORORÔ......
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
7565
POXA, estou level 17 e tá IMPOSSÍVEL matar shaman!

:(
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8665
abrirei um ticket pra blizz informado desse total desbalanceamento do xamã! poxa, sera que o ghostcrawler nao vê o total desbalanceamento desta classe?
ja joguei de hunter e de warrior e continuo apanhando pra essa classe poxa, quando vc consegue dar qualquer dano sustentável eles te transformam em sapo e fogem como lobos! como vcs nao vêm isso? ta praticamente impossível matar xamã ¬¬

Com o devido respeito...
Mas quando fazia bg com meu lindo set CLOTH eu tomava HS de rogue... Nem por isso vinha no fórum encher o saco, pois tinha a noção que o content é focado em level end, no nosso caso 90.

Agora cria 457 chars, joga 15 minutos com cada.. e vem encher o saco aqui?
Por favor, como diz nosso amigo de outro post "Vá chupar um picolé"
Editado por Sakhy em 01/11/2012 15:46 BRST
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4665

Certo... de Warrior apanhado pra xama ai vc me quebrou.... NOOB infelizmente

Faça um favor a si mesmo! Desista-la o jogo e VÁ FAZER ALGO DE ÚTEL PELA SUA VIDA! Vc não esta normal da cabeça...
Editado por Luzarinha em 01/11/2012 16:21 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]