Nerf neles Blizz!

Paladina Humana 90
4020
Eu não jogo PVP no wow e não gosto, mas uma coisa eu sei pq aprendi no ragnarok: Se você quer ser bom no pvp então precisa aprender a jogar em Grupo, de preferencia tenha um grupo com pessoas que você conheça. Eu acho o wow super individualista, as pessoas sempre querem ser as melhores (só elas) e não que seu Grupo seja o melhor.

Quer ser um deus no pvp? Então encontre um bom grupo.

se tem uma coisa que eu aprendi em ragnarok ou em qualquer outro jogo da LUG:
Tenha grana, mta grana pra torrar todo mês e seja o melhor em qualquer coisa que fizer no jogo xD
Responder Citar
Guerreira Gnomida 54
6175
(Baseado em fatos reais lol.. )Trollei um shaman e fiquei 1semana sem net :(
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
isso que eu chamo de boca santa!

-Shaman
Ancestral Swiftness now has a 1.5 min cooldown, up from 1 min.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10105
Shaman está normal, nada OP, é que noob geralmente costuma pegar PALADINO, WARRIOR e garotas ( minha namorada e amigas dela ) PEGARAM DRUID pq vira animaizinhos.

Shaman é a classe que exisge mais dedo, tem que ser rápido pra fazer tudo, no começo, há 2 anos atrás, eu jogava horrívelmente de SHaman, aos poucos fui me adaptando as classes e aprendendo, consequentemente ganhei mais arenas e fiquei melhor no PvP, tanto que ganhei os títulos e fiquei TOP 1 ARENA no Servidor quase vazio de Tol Barad ( Grandes merdas né!? )

Shaman é equilibrado, se você fizer shaman, dirá que warrior e dk são roubados pois são muito chatos.

Se você fizer Warlock/ Mage/ Priest, vai reclamar que ROGUE É ROUBADO.

Se Você fizer WARRIOR, vai chorar que mage é roubado.

Se você fizer Paladino, warrior é roubado...

E assim vai!
Responder Citar
Xamã Draenei 90
9235
31/10/2012 13:13Citação de Kar
Xamã

ele ainda tem o tal do ciclone!

Xamã com ciclone?

..........................................________
....................................,.-‘”...................``~.,
.............................,.-”...................................“-.,
.........................,/...............................................”:,
.....................,?......................................................\,
.................../...........................................................,}
................./......................................................,:`^`}
.............../...................................................,:”........./
..............?.....__.........................................:`.........../
............./__.(.....“~-,_..............................,:`........../
.........../(_....”~,_........“~,_....................,:`........_/
..........{.._$;_......”=,_.......“-,_.......,.-~-,},.~”;/....}
...........((.....*~_.......”=-._......“;,,./`..../”............../
...,,,___.\`~,......“~.,....................`.....}............../
............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-”
............/.`~,......`-...............................\....../\
.............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__
,,_..........}.>-._\....................................|.............`=~-,
.....`=~-,_\_......`\,.................................\
...................`=~-,,.\,...............................\
................................`:,,...........................`\..............__
.....................................`=-,...................,%`>--==``
........................................_\..........._,-%.......`\
...................................,<`.._|_,-&``................`\

Jogo de Xamã e nem sabia que eu tinha ciclone!
Responder Citar
Xamã Draenei 90
9235
31/10/2012 13:45Citação de Evilshade
- pobre gafanhoto, não sabe o que está falando... te convido a fazer um shaman, e experimentar a classe mais nerfada do jogo a 4 expansões! (porque 5% de aumento no dano do Raio, não é buff ¬¬)

Sou a classe mais nerfada da historia do WOW e o @Topic diz que ta op!

Tem gente (@Topic) que devia andar com um penico na boca !!!!
Editado por Tomerolla em 13/11/2012 19:10 BRST
Responder Citar
Xamã Draenei 90
9235
abrirei um ticket pra blizz informado desse total desbalanceamento do xamã! poxa, sera que o ghostcrawler nao vê o total desbalanceamento desta classe?
ja joguei de hunter e de warrior e continuo apanhando pra essa classe poxa, quando vc consegue dar qualquer dano sustentável eles te transformam em sapo e fogem como lobos! como vcs nao vêm isso? ta praticamente impossível matar xamã ¬¬

Agora fiquei preocupado, vai que o Ghostcrawler leia isto e decida nerfar o Xamã pela enésima vez ( pq ele ja postou em um topico que não gosta de xamãs e warriors e acha produtivo pro jogo ferrar as classes que ele não gosta). Fiquei muito cabreiro agora!!!!!
Responder Citar
Xamã Draenei 90
9235
Bom, concordo plenamente com o autor do topico, xamã ta mto overpower, segue abaixo algumas das conquistas que os xamãs conseguiram desde q foram criados.

1 - As lágrimas dos xamãs curam o câncer. O problema é que eles são tão fortes que não choram nunca. Nunca!
2 - Qualquer xamã ja contou até o infinito. No minimo duas vezes.
3 - A última página do Guiness (livro dos recordes) diz em letras miúdas: "Todos os recordes do mundo pertencem aos Xamãs. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os segundos colocados em cada categoria."
4 - A Grande Muralha de Pandaria foi originalmente construída pra impedir a entrada dos xamãs. Ela falhou miseravelmente.
5 - Um xamã era um dos personagens originais do jogo "Street Fighter II". Ele só foi removido porque todos os botões faziam ele dar hit kill em qualquer personagem.
6 - Os Xamãs tem duas velocidades: Andar e Matar.
7 - Xamãs não lêem livros, eles os encaram até conseguir toda a informação que precisam.
8 - Xamãs jogam roleta russa com um revólver totalmente carregado e ganham.
9 - Xamãs pedem Big Mac no Bob's e são atendidos.
10 - Xamãs são a razão por que o Wally (do livro "Onde está Wally?") se esconder.
11 - Xamãs podem dividir por zero.
12 - Uma vez fizeram uma raid para black temple só com xamãs, Illidan gritou "i'm not Prepared" e depois disso ele nunca mais foi visto naquele ream.
13 - Quando urinam, Xamãs podem facilmente perfurar titânio.
14 - Thrall Precisou se tornar um xamã para derrotar Deathwing.
15 - Xamãs inventaram o preto. Na verdade, eles inventaram todas as cores conhecidas. Exceto o rosa. Um blood elf Paladino inventou essa.
16 - Xamãs aprendem qualquer profissão no maximo de pericia com todas as recipes automaticamente.
17 - Uma vez um gm discordou de uma Xamã, até hoje não sabem seu paradeiro.
18 - Quando Bruce Banner fica irado, ele se transforma no Hulk. Quando o Hulk fica irado, ele se transforma em um Xamã.
19 - Xamãs sabem qual é o último algarismo do pi.
20 - Quando Xamãs querem comer um ovo, eles quebram a galinha.

Essas sao algumas, quem souber de mais me ajude.

Na verdade a descendencia do Chuck Norris é de origem xamanica!
Editado por Tomerolla em 13/11/2012 19:46 BRST
Responder Citar
Xamã Troll 90
5100
klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vo ali tirar ums DUEL .. quero testar meu CICLONE ! UHUU
Responder Citar
Xamã Draenei 90
4040
31/10/2012 12:05Citação de Asunà
OP's, ele ainda tem o tal do ciclone

Parei de ler aí.

Idiots are trully idiots.
Responder Citar
Xamã Draenei 43
5155
Ladino reclamando ??? Ahhhh....

faz assim, pega o LEGO e vai la no canto brincar.
Responder Citar
Xamã Draenei 43
5155
Na verdade a descendencia do Chuck Norris é de origem xamanica!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Responder Citar
Guerreira Humana 100
15135
31/10/2012 12:05Citação de Asunà
http://img585.imageshack.us/img585/9499/xamw.jpg

HUHSUASUSHSAS
"Best post ever"
Responder Citar
Guerreira Goblina 100
8850
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ciclone foi boa! HUAHAhuauhsehuae

todas as classes estão 'OP'' kkkkkkkkk
bastar jogar com as duas mãos!

kkkkkkkkkkkkkkkkk esses tópicos me matam ainda!! jASEuuhahsuehuaseuh
Responder Citar
Xamã Tauren 90
5520
Sonho Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... SOnhoooooO Meuuuuuuuuuuuu...

13/11/2012 17:06Citação de Lyer
tanto que ganhei os títulos e fiquei TOP 1 ARENA no Servidor quase vazio de Tol Barad ( Grandes merdas né!? )
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
Engraçado é ver que uparam o tópico, reler tudo e notar que um monte de gente não percebeu a trollagem
ahuahuhu
Responder Citar
Mago Humano 90
5835
Bom, concordo plenamente com o autor do topico, xamã ta mto overpower, segue abaixo algumas das conquistas que os xamãs conseguiram desde q foram criados.

1 - As lágrimas dos xamãs curam o câncer. O problema é que eles são tão fortes que não choram nunca. Nunca!
2 - Qualquer xamã ja contou até o infinito. No minimo duas vezes.
3 - A última página do Guiness (livro dos recordes) diz em letras miúdas: "Todos os recordes do mundo pertencem aos Xamãs. Nós apenas nos damos o trabalho de listar os segundos colocados em cada categoria."
4 - A Grande Muralha de Pandaria foi originalmente construída pra impedir a entrada dos xamãs. Ela falhou miseravelmente.
5 - Um xamã era um dos personagens originais do jogo "Street Fighter II". Ele só foi removido porque todos os botões faziam ele dar hit kill em qualquer personagem.
6 - Os Xamãs tem duas velocidades: Andar e Matar.
7 - Xamãs não lêem livros, eles os encaram até conseguir toda a informação que precisam.
8 - Xamãs jogam roleta russa com um revólver totalmente carregado e ganham.
9 - Xamãs pedem Big Mac no Bob's e são atendidos.
10 - Xamãs são a razão por que o Wally (do livro "Onde está Wally?") se esconder.
11 - Xamãs podem dividir por zero.
12 - Uma vez fizeram uma raid para black temple só com xamãs, Illidan gritou "i'm not Prepared" e depois disso ele nunca mais foi visto naquele ream.
13 - Quando urinam, Xamãs podem facilmente perfurar titânio.
14 - Thrall Precisou se tornar um xamã para derrotar Deathwing.
15 - Xamãs inventaram o preto. Na verdade, eles inventaram todas as cores conhecidas. Exceto o rosa. Um blood elf Paladino inventou essa.
16 - Xamãs aprendem qualquer profissão no maximo de pericia com todas as recipes automaticamente.
17 - Uma vez um gm discordou de uma Xamã, até hoje não sabem seu paradeiro.
18 - Quando Bruce Banner fica irado, ele se transforma no Hulk. Quando o Hulk fica irado, ele se transforma em um Xamã.
19 - Xamãs sabem qual é o último algarismo do pi.
20 - Quando Xamãs querem comer um ovo, eles quebram a galinha.

Essas sao algumas, quem souber de mais me ajude.

UEHAUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAUHAEUAEHUAEHEAUHAEUHAEUAEHUHEAUHAEUHEAUHEAUHEAUHAEUHAEUHAUHAEUHAEUEHAUAHEUAEHUAEHAEAUHEHUEAE *10 anos depois, depois de ter se mijado inteiro e chorado rios e rios de tanto gargalhar* UHEAUHAEUHAEUHEAUHAEUEAHUAEHUAEHUAEHAEHAEUHEAUAEUEAHEUAUEHAUHEAUAEHUAEHUAHAEUHEAUHUAHUAEHAUEAE
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]