Novo sistema de set pvp acabou com a vida dos pve.

Guerreiro Worgen 90
9690
Novo sistema de PVE acabou com a vida dos PVE
Responder Citar
Bruxa Humana 90
8290
07/11/2012 17:17Citação de Sípka
Não quer ser atacado enquanto upa ou faz daily? Vai pro Goldrinn e deixa desabilitado o flag PvP. Simples assim.

Disse tudo... O cara ta em server pvp e nao tem set pvp... Oras ,entao vai pra um server pve...E seja feliz!!
Editado por Morganna em 13/11/2012 17:47 BRST
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 90
2115
Zoar Tol barad já virou mania. hauhauhuahuahuahuhaua

Mas assim... falem o que for, é o único servidor que caminhou sempre e caminhará por suas próprias pernas. Nunca teve transferencia em massa, 95% dos players que jogam lá, são novos e estão todos evoluindo sozinhos. E conceito de noob é diferente de newbie.

Noob é o cone que nada aprende.
Newbie é o cara que é novo e um dia será bom. Afirmo que esse servidor daqui a uma ou duas expansões, será tão experiênte quanto os players do Azralon por exemplo.

Er...
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11915
O servidor é pvp, se você não gosta e não quer se adaptar mude de servidor, simples.

Aos que adoram tirar sarro do servidor alheio, olhem primeiro pro de vocês antes de generalizar, aqui mesmo no fórum sempre leio abobrinhas e trollagens, e na maioria das vezes não é de tol barad, esse tópico mesmo que chove de trolls kids: "o meu é melhor que o seu" ah, por favor né.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
4005
Rapaz se você não quer pvp viver sua vida, fazer sua daily na santa paz, o Goldrinn ta ai para isso, vai pra lá, você ativa o pvp quando quiser e se quiser... Pague 40 dilmetas para a transferência e seja feliz... :D
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 90
11915
O Tol Barad já não é muito bem visto e ainda nego vem no Forum reclama que é noob e preciso de 5 pessoas pra matar um ally... Francamente heim, só piora.

Motivo disso é que o povo descobriu um fonema em "tol", "lol", brasileiro adora coisas repetitivas, ainda mais se for pra chochar o outro.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12170
junte-se aos players pvp.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
12170

Eu gosto do Tol Barad, principalmente qdo jogo arena contra o pessoal dos outros servers e ganho, ai eu penso assim: "Sou novato, meu server é novo, o cara deu transfer, e ainda perdeu, e o meu server é que é noob? Ahhh não, eu sou um garoto prodigio"

(2)

Zoar Tol barad já virou mania. hauhauhuahuahuahuhaua

Mas assim... falem o que for, é o único servidor que caminhou sempre e caminhará por suas próprias pernas. Nunca teve transferencia em massa, 95% dos players que jogam lá, são novos e estão todos evoluindo sozinhos. E conceito de noob é diferente de newbie.

Noob é o cone que nada aprende.
Newbie é o cara que é novo e um dia será bom. Afirmo que esse servidor daqui a uma ou duas expansões, será tão experiênte quanto os players do Azralon por exemplo.

Er...

........... ai depois um ally abri um topico chorando que 98% do Azralon e horda,
Claro tudo transf do Warsong.!
Responder Citar
Maga Draenaia 44
8175
O complicado é que nós que fazemos mais pve do que pvp, somos obrigados a fazer dailys para se equipar pra depois tentar raidar, ja quem faz pvp so fazer arena, geralmente os cara perde 100 e ganha 15 que é o suficiente pro cap semanal, e pronto rapidinho fica full pvp.
Responder Citar
Monge Humano 90
2655
PVP = coisa de homem

PVE = ?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]