Novo sistema de set pvp acabou com a vida dos pve.

Mago Elfo Sangrento 90
8255
A questão do Tol Barad é que muita gente nova/noob vem postar coisas aqui, e eles acabam tendo a visão apenas desses players.

Já sofri muito, tanto de DPS como de Healer, vendo DPSs de 15~30k de gente com 460 de Ilvl e Tanks sem absolutamente nada de Parry e/ou Dodge tanto do Azralon e do Nêmesis (principalmente do Azralon) quanto do Tol Barad. Varia muito das pessoas do realm que você conhece mesmo.

E como o pessoal aqui só dá bola para os HUEs do Tol Barad...
Responder Citar
Xamã Goblina 85
9050
@Stuffdealer
@Ousado
@Aeroshooter
@Sanchezblane
@Patada

Vcs nao valem nada! serio!
Lol barad gonna lol baradar....
Eh o pra acabar com o universo ler uma coisa dessas...

:X
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
3875
LOL , você da sorte Monralo, sou muito mais chato que esses players no qual você entrou em confronto, dica ? Vá para Goldrinn AEOIUUAOIEUOI'
Para piorar o cara é de Tol barad
Responder Citar
Paladino Draenei 90
12680
precisamos de 3 mimimimi blá-blá-blá sou do LOL NOOBARAD e mimimimi Meu panda está obeso mimimi

Claro que você não ia deitar ele, está no nível 44!

http://goo.gl/h9GiY
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 100
13835
@Stuffdealer
@Ousado
@Aeroshooter
@Sanchezblane
@Patada

Vcs nao valem nada! serio!

Comassim? Nem uma Barra de Ouro que não vale mais do que dinheiro?
Editado por Sanchezblane em 08/11/2012 08:19 BRST
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Eu sou do Tol Barad também e antigamente no Cataclysm eu tinha tempo de sobra para ir em Campos de Batalhas, Arenas, Raides, Masmorras e fazer as missões pelos mapas de WoW.

Mas infelizmente as coisas não são mais as mesmas e agora ou me dedico ao PvE ou ao PvP, acabei escolhendo o PvE por causa da lore das missões de Pandaria, por consequência me tornei full PvE e viro presa fácil contra jogadores PvP.

Mas para mediar um pouco isso eu ficou sempre com a Apoteose Negra ativa, e isso aumenta e muito minha capacidade de sobrevivência.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
E um recado para quem fica zuando jogadores do Tol Barad.

Não é o Reino que determina se você é um bom jogador ou não, é o próprio jogador que com suas habilidades prova se é bom ou não.

Então não julga as pessoas pelo Reino pois ele pode ser incrivelmente superior a vocês.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
E um recado para quem fica zuando jogadores do Tol Barad.

Não é o Reino que determina se você é um bom jogador ou não, é o próprio jogador que com suas habilidades prova se é bom ou não.

Então não julga as pessoas pelo Reino pois ele pode ser incrivelmente superior a vocês.

Ninguém ta zoando o cara por ele ser do Tol Barad, é que a quantidade de tópicos sem sentido e de choro com um jogador que é do Tol Barad é incrivelmente excessiva.
Responder Citar
Guerreira Humana 86
1015
Será por isso que a Blizzard criou servidores PVE e PVP para que pessoas como você não passem por este constrangimento?
Editado por Pituxa em 08/11/2012 08:46 BRST
Responder Citar
Paladino Tauren 90
10140
Vamos brincar de continue a frase:

SÓ...

PODIA...

SER...

DO

LOL NOOBARAD

RAXEI AKI SHAUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSHASUHASUHASUHASUAS

Eu tb ^^

... ops...
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
08/11/2012 08:44Citação de Mabele
Ninguém ta zoando o cara por ele ser do Tol Barad, é que a quantidade de tópicos sem sentido e de choro com um jogador que é do Tol Barad é incrivelmente excessiva.

Te corrigindo, a quantidade de tópicos sem sentido e de choro foram (um dia, tempo atras) do Tol Barad, ultimamente só vejo tópico sem sentido e CHORÃO de gente do Nemesis, Azralon ou Goldrin, é só vc olhar a quantidade de tópicos podres sem embasamento sobre nerfs, ou sobre mimimis de tickets, concordo que um dia existiu tópicos assim de pessoas do tol barad, mas ultimamente só sai besteira desses 3 servers que eu citei...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sua reclamação é sem sentido, vc joga em um server pvp, vc faz pve e quer que seu set tenha influência em outra mecânica do jogo? Faça o seguinte, te dou duas opções:
1º Transfira seu char pra um server pve (Goldrinn ou Gallywix) e seja feliz...
2º Não gosta de arenas e rbg? tudo bem, se equipe com um set pvp somente pra nessas horas, em que vc for fazer missões diárias e etc, vc tenha como se defender....

Se mesmo assim vc morrer, parabens, vc não tem dedos suficientes ^^
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
9975
se joga em servidor pvp aguente as consequências, qualquer um pode usar o equipamento que quer, a Blizzard sempre deixou isso livre e não vai ser agora que vai mudar.

se não quer se preocupar com gente com equipamentos de pvp te matando jogue em um servidor pve.
Responder Citar
Mago Troll 90
4560
Zoar Tol barad já virou mania. hauhauhuahuahuahuhaua

Mas assim... falem o que for, é o único servidor que caminhou sempre e caminhará por suas próprias pernas. Nunca teve transferencia em massa, 95% dos players que jogam lá, são novos e estão todos evoluindo sozinhos. E conceito de noob é diferente de newbie.

Noob é o cone que nada aprende.
Newbie é o cara que é novo e um dia será bom. Afirmo que esse servidor daqui a uma ou duas expansões, será tão experiênte quanto os players do Azralon por exemplo.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
9690
08/11/2012 09:02Citação de Anjobranco
Te corrigindo, a quantidade de tópicos sem sentido e de choro foram (um dia, tempo atras) do Tol Barad, ultimamente só vejo tópico sem sentido e CHORÃO de gente do Nemesis, Azralon ou Goldrin, é só vc olhar a quantidade de tópicos podres sem embasamento sobre nerfs, ou sobre mimimis de tickets, concordo que um dia existiu tópicos assim de pessoas do tol barad, mas ultimamente só sai besteira desses 3 servers que eu citei...

Eu imagino, hoje pode não ser, mas antes era, e por isso ficou com essa fama. É o mesmo caso dos HUE BE ERRE com os gringos. A primeira impressão é a que fica :|
Responder Citar
Xamã Orc 90
11520
Citação de Monralo
ganhei transferencia de graça diretamente do gm

legal cara, você escolheu bem o server heim kkkk

Realmente, se isso lhe incomoda deveria considerar um server PVE e não pvp... As pessoas que jogam em servidores pvp (os que fizeram isso de forma consciente pelo menos) aprovam esse sistema de world pvp e acham normal ser gankado fazendo quest (bem como eles próprios gankam) e outras coisas...

Considere isso antes de por a culpa nos equips.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6125
Sabe oque você poderia fazer também amigão como a MAIORIA dos players pve fazem...
Largar de ser preguiçoso e fazer um pouquinho de BG e farmar o set pvp.
Ou então pague transferência para um servidor PVE.
Boa sorte.
Editado por Rageinc em 08/11/2012 10:01 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
9385
Vc esta de boa no seu char lvl 90, e derrepente aparece um ally ou horda full set pvp adivinha oque vai acontecer,vc nao tem chance alguma contra ele, alem dele ter o dano tomado totalmente reduzido e ainda tem o dano aumentado absurdamente.
Pra mim set pvp só deveria ter efeito em bg, arena e duelos, pq fora disso acaba com qualquer player pve que tenta fazer quest tranquilo.(hoje precisamos de 5 horda pra deita um dk blood full pvp que tava enchendo o saco na area de quests, alem disso ele conseguiu matar 3 ainda,o dano medio de nos foi 9k, e ele hitava muito acima disso chegava a bater em 60k é impossivel um player pve competir contra isso).saudades da época que ter tier de pve servia pra alguma coisa.(classic)

Amigo, não sei que server voce joga, mas se jogas em server pvp a moral é esta mesmo. Se jogas em server pve, desligue o pvp e tudo resolvido....
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]