Para que SUPORTE se eles não falam nada ?

(Trancado)

Mago Elfo Noturno 90
9355
Vaikhal @ Nemesis

Barra de experiencia 200%

Quero saber quanto tempo meu personagem tem que ficar na estalagem para a barra de descansado 200% durar mais que miseros 3 minutos, eu lembro que dura muito mais, isso tem a ver com a raça ? No Elfo dura mais que no Humano ?

Enfim, qual o tempo de descanso e tempo maximo da barra de experiencia em 200%

=====
5/11/2012 16:13

Para constar, ontem depois de mais de 20 horas de descanso a barra durou miseros 5 minutos, que porcaria esta contecendo ?

=======
(7/11/2012 10:11)

Shokelsh
Representante do Atendimento ao Consumidor

Saudações ,

Oi amigo como vai?

Eles mudaram esse mecánico do jogo e agora demora mais para pegar o bônus. Não podemos revelar exatamente como funciona. Desculpe por qualquer coisa. =\

Se precisa de mais ajuda, pode responder a esse ticket ou usar esse link aqui a ficar em contato conosco novamente:

<https://us.battle.net/support/pt/article/contact>

Obrigado por seu tempo!

Atenciosamente,

Mestre do Jogo Shokelsh
Atendimento ao Cliente
Blizzard Entertainment
www.blizzard.com/support
MVP
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Quote do Rhastion:
Porém, no futuro, antes de pedir informações sobre jogabilidade, considere as informações do link.

https://us.battle.net/support/pt/article/questes-sobre-jogabilidade

O foco dos GMs é resolver questões que impedem que os jogadores acessem e joguem o jogo. Não é necessariamente responder questões sobre o jogo. Eles fazem isso voluntariamente, quando possível.

Fonte: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6893640608?page=14#275

Artigo sobre Questões sobre Jogabilidade: https://us.battle.net/support/pt/article/questes-sobre-jogabilidade

Além disso, seria interessante ser mais educado da próxima vez que você abrir um ticket. Entendo a frustração, mas não precisa falar "míseros 5 minutos" "que porcaria esta acontecendo", etc.

https://us.battle.net/support/pt/article/interao-com-mestres-de-jogo

Abraço
Editado por Exylem em 09/11/2012 12:04 BRST
Mago Elfo Noturno 90
9355
Se eu troca-se a palavra miseros por ralos ia adiantar ? Ou só pode usar poucos ?

Eu acho que falta de educação é outra coisa.
Mago Elfo Noturno 90
9355
Ah sim, deixa eu explicar só uma coisa, tive um ticket anterior onde fui AMPLAMENTE ENROLADO pelo Suporte(?) depois é só consultar a pesquisa que eu respondi.

Com essa experiencia maravilhosa(??) eu ainda tenho que bater palmas para algumas coisas ??? O Suporte não esta ai para DIZER como a coisa funciona ?

Porque o mistério ??? E mais uma coisa, como o JOGO MUDA O COMPORTAMENTO e ninguem é informado, porque antes essa barra ficava muito mais, se agora não fica tem que ser SEGREDINHO DE JOGO ?
Editado por Arkhanus em 09/11/2012 12:10 BRST
MVP
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Se eu troca-se a palavra miseros por ralos ia adiantar ? Ou só pode usar poucos ?

Eu acho que falta de educação é outra coisa.

Foi só uma dica, pelo meu ponto de vista. Mas ok.

Ah sim, deixa eu explicar só uma coisa, tive um ticket anterior onde fui AMPLAMENTE ENROLADO pelo Suporte(?) depois é só consultar a pesquisa que eu respondi.

Com essa experiencia maravilhosa(??) eu ainda tenho que bater palmas para algumas coisas ??? O Suporte não esta ai para DIZER como a coisa funciona ?

Porque o mistério ??? E mais uma coisa, como o JOGO MUDA O COMPORTAMENTO e ninguem é informado, porque antes essa barra ficava muito mais, se agora não fica tem que ser SEGREDINHO DE JOGO ?

Quanto a pergunta, é porque, como na citação do meu primeiro post, a função dos Mestres de Jogo não é responder perguntas sobre a jogabilidade, e sim resolver problemas que impedem um acesso adequado ao conteúdo do jogo.

Esse tipo de pergunta, como também no artigo que eu mencionei acima, pode ser respondida no fórum (Ajuda e Guias para Iniciantes, Geral, etc.) ou procurando em fansites, como o WoWhead (que a propósito já está disponível em PT-BR).

Caso tenha algum elogio/reclamação sobre o suporte, use o e-mail wowgmfeedback-us@blizzard.com para mandar seu feedback.
Editado por Exylem em 09/11/2012 12:17 BRST
Mago Elfo Noturno 90
9355
Shokelsh

Saudações ,

Oi amigo como vai?

Eles mudaram esse mecánico do jogo e agora demora mais para pegar o bônus. Não podemos revelar exatamente como funciona. Desculpe por qualquer coisa. =\

Eu reclamo baseado em informações, não em lendas.
Mago Elfo Noturno 90
9355
Só mais uma coisa, voces deveriam mudar a nomenclatura SUPORTE, que é AMPLA, e eu sei porque ja fui por 3 anos em uma grande empresa por ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR, porque SUPORTE TEM SIM QUE RESOLVER OS PROBS DO JOGO, TODOS e não só alguns.

Fica a dica.
Paladino Draenei 90
12680
SUPORTE TEM SIM QUE RESOLVER OS PROBS DO JOGO, TODOS e não só alguns.

Quem disse?
Mago Humano 94
15625
Não entendo por que as pessoas criam caso por coisas tão pequenas e banais =/

Bastava uma pesquisa no google e o primeiro resultado já ia te daria a resposta:

http://www.wowwiki.com/Rest

No mais, se você tivesse sido um pouco mais educado e amigável, tenho quase que 99% de certeza que teriam te respondido. Mas como essa não é a obrigação deles como já citado acima, eu achei foi muito bom a canseira tomada por você.
Mago Elfo Noturno 90
9355
Voce alguma vez ja trabalhou na area de informatica ? E especificamente no Suporte ? Em grandes empresas, não em pequenas.

SUPORTE TEM SIM QUE RESOLVER OS PROBS DO JOGO, TODOS e não só alguns.

Quem disse?
Mago Elfo Noturno 90
9355
09/11/2012 13:17Citação de Wira
No mais, se você tivesse sido um pouco mais educado e amigável, tenho quase que 99% de certeza que teriam te respondido. Mas como essa não é a obrigação deles como já citado acima, eu achei foi muito bom a canseira tomada por você.

Voce por um acaso sabe dos meus outros protocolos ? Não né ? Então fica facil falar besteira sem saber, desculpe...
Cavaleiro da Morte Orc 90
9385
Não entendo por que as pessoas criam caso por coisas tão pequenas e banais =/

Bastava uma pesquisa no google e o primeiro resultado já ia te daria a resposta:

http://www.wowwiki.com/Rest

É porque já virou moda ficar criando post com o mesmo assunto, galera solicita suporte, não fica satisfeito e vem aqui no forum ganhar reputação com estes posts.
Eu trabalho com suporte de software, sei bem como são as coisas.
Guerreiro Worgen 90
9690
Sem ofensas, mas uma simples pesquisa no google responderia sua pergunta.
Mago Elfo Noturno 90
9355
Por um acaso voce leu o que veio de resposta ? vou rememorar

Shokelsh

Saudações ,

Oi amigo como vai?

Se precisa de mais ajuda, pode responder a esse ticket ou usar esse link aqui a ficar em contato conosco novamente:

<https://us.battle.net/support/pt/article/contact>

Obrigado por seu tempo!

Atenciosamente,

Mestre do Jogo Shokelsh
Atendimento ao Cliente
Blizzard Entertainment
www.blizzard.com/support
Mago Elfo Noturno 90
9355
É porque já virou moda ficar criando post com o mesmo assunto, galera solicita suporte, não fica satisfeito e vem aqui no forum ganhar reputação com estes posts.

Vc ainda acha que deve ser bom no que faz, nem vou comentar o que eu acho, e como ja disse, trabalhei 3 anos como suporte, sei do que falo.

Ah sim, não vim aqui pegar "reputação", isso é pensamento para crianças, ja estou bem longe dessa fase.
Editado por Arkhanus em 09/11/2012 13:41 BRST
Cavaleiro da Morte Orc 90
9385

Vc ainda acha que deve ser bom no que faz, nem vou comentar o que eu acho, e como ja disse, trabalhei 3 anos como suporte, sei do que falo.

Ah sim, não vim aqui pegar "reputação", isso é pensamento para crianças, ja estou bem longe dessa fase.

Muito bem amigo, se você já trabalhou com suporte então deveria ter consciência de que nem todos os problemas ou dúvidas voce consegue tirar.
Já que você está bem longe desta fase de "Criança" como você mesmo disse, porque veio aqui criar tópicos de discussão sendo que há outros meios de comunicação diretor com a blizz para poder reclamar de sua indignação...
O problema é que este forum está cheio de posts de pessoas que só falam a mesma coisa, ou reclamam de alguma classe que acham que está ruim ou vem reclamar de suporte....
Daqui a pouco aparece uma certa pessoa aqui que é acostumada a chamar os outros de "Lixo" pra criticar quem não concorda com você e pra trolar o post...
Só estou dizendo que não precisa vir aqui criar este tipo de discussão, tente resolver sem que seja provocado tanta conversa e atrito por pouca coisa....
Caçador Worgen 90
6130
Isso é uma informação derivada. Eles, por motivos de game design, não podem revelar essa informação, assim como não podem revelar a chance de drop de um item.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]