Para que SUPORTE se eles não falam nada ?

(Trancado)

Mago Elfo Noturno 90
9355
09/11/2012 14:06Citação de Aeroshooter
Isso é uma informação derivada. Eles, por motivos de game design, não podem revelar essa informação, assim como não podem revelar a chance de drop de um item.

Esta aí alguem que se me respondesse assim no suporte eu aceitaria melhor do que a primeira resposta que tive.
Mago Elfo Noturno 90
9355
09/11/2012 13:51Citação de Arcenal
Muito bem amigo, se você já trabalhou com suporte então deveria ter consciência de que nem todos os problemas ou dúvidas voce consegue tirar.

Quero ver voce falar isso para um Diretor.
Cavaleiro da Morte Orc 90
9385
09/11/2012 14:29Citação de Arkhanus
Muito bem amigo, se você já trabalhou com suporte então deveria ter consciência de que nem todos os problemas ou dúvidas voce consegue tirar.

Quero ver voce falar isso para um Diretor.

Trabalho com ele na sala ao lado....
O que as pessoas precisam entender é que há um setor para tudo, se meu setor é de suporte e há um problema relacionado a desenvolvimento, minha função é analisar e criar um solicitação de melhoria/correção onde terei que criar um critério de aceitação para que a equipe de programadores possa verificar e sanar os problemas.
Não sei se você sabe, mas aqui não temos equipes de programadores, o que os atendentes fazem é acertar alguns bugs que vai até o limite de acesso deles e os maiores e/ou indecifrados sejam passados para uma lista e enviados ao desenvolvimento para que analisem e corrijam o problema.
Não adianta xingar aqueles que conversam com você, porque você só vai se estressar e ele não vai poder fazer nada...até porque está longe dos limites dele....
Druidesa Worgenin 100
12205
Não. Nenhum funcionário da Blizzard é obrigado a responders questões pertinentes de COMO O JOGO FUNCIONA. Isso acontece desde 2004, quando o jogo foi lançado, e até agora não mudou.

Sinceramente eu acho que isso é um dos desafios do jogo, decifrar as mecânicas do jogo. Tanto é que existem sites especializados para "experimentar" as melhores fórmulas até achar as mecânicas mais fortes das classes, por exemplo. Elitist Jerk era um exemplo que eu usava.

Para quem trabalhou 3 anos em suporte você parece entender muito pouco o que se passa lá... Na realidade você deveria ficar surpreso com a honestidade dele, já que 90% dos Suportes no Brasil não tem a mesma moral para dar essas respostas. Preferem escapar pela tangente ou culpar o usuário.

A resposta que você queria está escrita lá: "Não é bug, está funcionando conforme previsto."

O resto é choradeira de piá mimado.

Sorry, alguém tinha que falar a verdade...

EDIT: Lembrando que o fórum é pra discutir, se você não queria que lhe déssemos nossa opinião (contrária ou a favor) que se mantivesse calado.
Editado por Patada em 09/11/2012 15:16 BRST
Sacerdote Troll 94
14740
09/11/2012 11:58Citação de Arkhanus
Eles mudaram esse mecánico do jogo e agora demora mais para pegar o bônus. Não podemos revelar exatamente como funciona. Desculpe por qualquer coisa. =\

Não podemos revelar exatamente como funciona.

Qual a parte que ficou difícil de entender mesmo?!

09/11/2012 13:18Citação de Arkhanus
Voce alguma vez ja trabalhou na area de informatica ? E especificamente no Suporte ? Em grandes empresas, não em pequenas.

Eu trabalho na área de TI e nunca fiquei explicando como funciona pra ninguém, eu só faço funcionar e nenhum usuário precisa saber como e pq funciona...

Usuário ta la pra trabalhar e não pra entender como a informática funciona, pra isso tem a TI.
É quase a mesma coisa que eu explicar pro cara do financeiro o pq o ORACLE é melhor que o SQL SERVER como banco de dados... não serve pra nada.
Editado por Balduram em 09/11/2012 15:23 BRST
Mago Elfo Noturno 90
9355
A resposta que você queria está escrita lá: "Não é bug, está funcionando conforme previsto."

O resto é choradeira de piá mimado.

Ahahahahah, depois falam da minha educação....que boçal
Mago Elfo Noturno 90
9355
09/11/2012 15:07Citação de Patada
EDIT: Lembrando que o fórum é pra discutir, se você não queria que lhe déssemos nossa opinião (contrária ou a favor) que se mantivesse calado.

Aonde eu falei isso ? Nem implicito esta, então isso é coisa que tem fígado inflamado.
Druidesa Worgenin 100
12205
09/11/2012 15:07Citação de Patada
Sorry, alguém tinha que falar a verdade...

Minha má educação ou boçalidade, de maneira nenhuma justifica a sua, como você quis fazer parecer.
Editado por Patada em 09/11/2012 15:54 BRST
Ladino Humano 90
15145
Pelo visto a nova moda é ficar dando ctrl+v de ticket de suporte no forum pra reclamar de GM
Guerreiro Orc 90
9530
@topic

..........................................________
....................................,.-‘”...................``~.,
.............................,.-”...................................“-.,
.........................,/...............................................”:,
.....................,?......................................................\,
.................../...........................................................,}
................./......................................................,:`^`}
.............../...................................................,:”........./
..............?.....__.........................................:`.........../
............./__.(.....“~-,_..............................,:`........../
.........../(_....”~,_........“~,_....................,:`........_/
..........{.._$;_......”=,_.......“-,_.......,.-~-,},.~”;/....}
...........((.....*~_.......”=-._......“;,,./`..../”............../
...,,,___.\`~,......“~.,....................`.....}............../
............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-”
............/.`~,......`-...............................\....../\
.............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__
,,_..........}.>-._\....................................|.............`=~-,
.....`=~-,_\_......`\,.................................\
...................`=~-,,.\,...............................\
................................`:,,...........................`\..............__
.....................................`=-,...................,%`>--==``
........................................_\..........._,-%.......`\
...................................,<`.._|_,-&``................`\
Maga Pandarena 90
14060
Esse é um dos motivos do porque de tickets demorarem serem respondidos: jogadores que não podem pesquisar nenhum pouco sequer antes de abrir um ticket risível.

20h descançando e quer o que? Que seu char fique dias ganhando 2x XP? Se quer um bônus de verdade, largue ele uma semana quieto, e de preferência que ele seja um Pandaren.

Por fim, não vi nenhum problema na resposta do GM.

Então:

http://500motivators.com/plog-content/thumbs/motivate/me/large/402-facepalm-your-doing-it-wrong.jpg
Editado por Skeith em 09/11/2012 16:33 BRST
Mago Elfo Noturno 90
9355
09/11/2012 16:32Citação de Skeith
Esse é um dos motivos do porque de tickets demorarem serem respondidos: jogadores que não podem pesquisar nenhum pouco sequer antes de abrir um ticket risível.

AHH MESTRE, FAREMOS O QUE O SENHOR MANDAR....

Cara, ninguem tem que jogar, pensar ou fazer como voce, por um acaso voce consegue aceitar isso ?
Maga Pandarena 90
14060
09/11/2012 16:38Citação de Arkhanus

AHH MESTRE, FAREMOS O QUE O SENHOR MANDAR....

Cara, ninguem tem que jogar, pensar ou fazer como voce, por um acaso voce consegue aceitar isso ?

Por acaso você não sabe que o Google existe e ele fornece respostas rápidas a pesquisas?

Tem que abrir logo um ticket para um GM? Não tem o mínimo de iniciativa que poderia resolver seu problema em 10 segundos ao invés de esperar 3 dias? Tem que pedir para o GM mastigar para você?

Agora abre um ticket perguntando quando você deve gastar seus Fingers of Frost também.

Fail.
Druidesa Worgenin 100
12205
09/11/2012 16:38Citação de Arkhanus

Assim como você não aceita ter que correr atrás de informação ao invés de receber de mão beijada?
Caçador Troll 90
14510
All I hear is mimimi
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Em todos esses anos nesta indústria vital, essa é a 25456879894 vez que isso acontece '--
Monge Pandaren 27
12085
Outro menininho de prédio criado pela avó reclamando de GM?
Ou é um alt do Buu? (http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/7004444659)
Caçador Troll 90
14510
09/11/2012 17:16Citação de Pandamme
Ou é um alt do Buu?

I did think about that too.
Mago Elfo Noturno 90
9355
Repito, voce tambem só entra reclamando, tome um cha de boldo
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]