Para que SUPORTE se eles não falam nada ?

(Trancado)

Sacerdote Tauren 20
865
Na minha concepção suporte, atendimento ao cliente, significa atenção total. Deveriam sim ter pessoas responsáveis pelas duvidas de jogabilidade. Por um serviço pago eu esperava mais.
Bruxo Worgen 90
9025
Parabens Rubeo, voce entendeu a ideia que eu quis expor
Xamã Orquisa 90
9790
Significa atenção total, você tem razão. Mas não significa por exemplo que um atendimento de 1º nível obrigatoriamente deva resolver seu problema. Além disso, o ticket que o OP abriu não trata de um problema de jogo, de algo que afeta a jogabilidade.

Trata na verdade de uma dúvida que facilmente pode ser elucidada sem a necessidade de um ticket.

Além disso, o responsável pelo atendimento deixou claro que existem certas informações referentes ao gameplay que não podem ser reveladas por aquele canal, e essa informação é uma delas. Logo, ele não deixou em momento nenhum de prestar atendimento.

O conceito de "tempestade num copo d'água" foi perfeitamente ilustrado com este tópico.
Bruxo Worgen 90
9025
13/11/2012 17:32Citação de Subaru
Ele respondeu a tua pergunta, talvez não do jeito que você gostaria, mas respondeu. E já devem ter dito pelo tópico que o bônus de descanso não dura por tempo, mas sim por uma quantidade "x" de experiência adquirida. Inclusive tem addon que mostra (talvez a UI da Blizzard também faça) até que ponto da barra você ganhará experiência com o referido bônus.

Sim, uma pesoa da Blizzard me explicou da marca, e eu detalhei bem o que eu queria, não coloquei ideias vagas.

Mas fico contente porque voce foi um dos poucos que respondeu com educação entendendo o que eu quis perguntar.
Paladino Humano 90
13530
13/11/2012 17:05Citação de Vaikhal
O que me espanta é o numero de paga-pau que quer aparecer nesse POST, mesmo eu dando ele por encerrado....Hilário.

deu por encerrado? mas, mas, mas, você ainda ta causando!?!

13/11/2012 18:27Citação de Vaikhal
Parabens Rubeo, voce entendeu a ideia que eu quis expor

"uebaa, q feliz, concordaram comigo"

13/11/2012 18:27Citação de Subaru
O conceito de "tempestade num copo d'água" foi perfeitamente ilustrado com este tópico.

total, esse mala responde toda hora com altos níveis de estresse (e não perca seu tempo falando que não, que você é educado, ou que fala o que pensa, que se dane-se seu pensamento), chama todo mundo de criança, e blablabla...um pénosaco....

tá feliz? causou bastante.....os holofotes estão em você.......ops, mas você não queria isso............será???
Paladino Humano 90
13530
bem, vou jogar um pokinhu, bejus pra todos...não volto mais nesse post...
Bruxo Worgen 90
9025
otal, esse mala responde toda hora com altos níveis de estresse (e não perca seu tempo falando que não, que você é educado, ou que fala o que pensa, que se dane-se seu pensamento), chama todo mundo de criança, e blablabla...um pénosaco....

tá feliz? causou bastante.....os holofotes estão em você.......ops, mas você não queria isso............será???

Ui....ele fala que não vai voltar mas aposto que volta...

Outro afetado que não aguenta ler respostas....O que o amôgo dele escreve é lei....coitado
Bruxo Humano 90
6780
Só sei de uma coisa ...

Só sei que nada sei!
Cavaleira da Morte Orquisa 90
16015
A barra de experiência azul do meu alt da durando 3 anos já, sem mudar ^^
Community Manager
A Blizzard se empenha em oferecer a mesma experiência equilibrada de jogo a todos os jogadores. Por isso, nossa equipe de Assistência ao Cliente não responde a perguntas sobre jogabilidade, nem oferece dicas relacionadas. Esses recursos costumam estar disponíveis nos sites da comunidade e de fãs e por isso, recomendamos que os consulte.

https://us.battle.net/support/pt/article/questes-sobre-jogabilidade

Os GMs estão disponíveis para dar suporte com problemas no jogo. Eles não discutem a mecânica do jogo. Para isso, você precisa utilizar o fórum do WoW e demais comunidades disponíveis.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]