Vamos falar sobre a Guilda dos Brigões

(Trancado)

Community Manager
Sim, estamos quebrando a primeira regra da Guilda dos Brigões.

Para aqueles que ainda não conhecem, a Guilda dos Brigões é uma nova funcionalidade, introduzida em World of Warcraft: Mists of Pandaria no Patch 5.1. Essa novidade deixou a comunidade bastante animada, e gerou uma série de dúvidas. Então, vamos esclarecer algumas delas neste tópico.

Primeiro, um resumo do que é e do que não é:

O que a Guilda dos Brigões é:

• Uma distração, uma pequena diversão que pode evoluir com o tempo
  • Um lugar para reunir a comunidade do reino
  • Uma forma única de garantir seus direitos JxA

• Um lugar legal para descontrair

O que a Guilda dos Brigões não é:

• Um meio de progressão individual
  • uma novidade de patch acessível a todos (no início)
  • Uma forma de ganhar muitas recompensas in-game
  • Campo de Teste onde você pode desenvolver as habilidades de classe (isso é outra funcionalidade que deve chegar mais para a frente)

Resumindo, queremos dar à Guilda dos Brigões aquela sensação de ser um grupo unido, reservado ou clandestino. Nossa expectativa é que a Guilda cresça gradualmente em cada reino, contando com um segmento cada vez maior da população.
Como os convites são limitados, é natural que jogadores que façam parte da Guilda dos Brigões tenham alguma interação com um ou mais membros, antes de entrarem no ringue. Finalmente, um pequeno grupo irá ajudar para que as filas fiquem pequenas - já que uma grande parte da Guilda dos Brigões estará vendo a luta dos outros jogadores, então, usar arenas instanciadas ou o recurso de 'phasing' não é uma boa opção.

Sobre aqueles convites
Convites para a Guilda estarão (ao menos no início) disponíveis para a compra no Mercado Negro da Casa de Leilões. Tomamos essa abordagem para controlar os tempos de fila e também por que a Guilda dos Brigões deve ser um grupo pequeno, clandestino, e um meio para os jogadores do reino se reunirem. No início, isso irá acontecer de forma que os convites serão de um jogador para outro, baseado em quem comprar aqueles convites do Mercado Negro. Depois de conseguir um certo rank na Guilda dos Brigões, cada novo membro poderá eventualmente ganhar um convite para repassar para outro jogador do mesmo reino, então as Guildas dos Brigões de cada reino ficarão progressivamente maiores com o passar do tempo. Adicionalmente, podemos buscar formas alternativas de conseguir convites para que elas fiquem mais populosas.

Primeiro!
Também decidimos que anexar uma conquista no estilo de primeiro no reino para a Guilda dos Brigões não é necessariamente a coisa certa a se fazer. Mas, fique tranquilo que outras conquistas poderão ser obtidas no ringue.

Sabemos que vocês tem perguntas, então, perguntem! E tentaremos esclarecer na medida do possível!
Editado por Lorielyth em 09/11/2012 22:17 BRST
Ladino Humano 47
2870
Qual a previsão para sair este patch 5.1?

Qual o valor do convite no mercado negro?

O que é o "mercado negro"?

Podera entrar em qual nivel na guilda?

por enquanto é só...:)
Paladino Draenei 90
8710

Sobre aqueles convites
Convites para a Guilda estarão (ao menos no início) disponíveis para a compra no Mercado Negro da Casa de Leilões. Tomamos essa abordagem para controlar os tempos de fila e também por que a Guilda dos Brigões deve ser um grupo pequeno, clandestino, e um meio para os jogadores do reino se reunirem. No início, isso irá acontecer de forma que os convites serão de um jogador para outro, baseado em quem comprar aqueles convites do Mercado Negro. Depois de conseguir um certo rank na Guilda dos Brigões, cada novo membro poderá eventualmente ganhar um convite para repassar para outro jogador do mesmo reino, então as Guildas dos Brigões de cada reino ficarão progressivamente maiores com o passar do tempo. Adicionalmente, podemos buscar formas alternativas de conseguir convites para que elas fiquem mais populosas.

Infelizmente em meu Reino não terão jogadores da aliança com convites.
Sacerdote Goblin 90
17555
Não entendi quanto a parte de "fazer parte de um grupo clandestino", tendo em vista que as lutas desse sistema são solo...

e apesar do sistema ser legal, estou preocupado quanto ao número de pessoas que poderão participar disso, pois além da limitação dos convites, o preço vai ficar muito elevado de início.
Druida Elfo Noturno 90
10935
"Eu vou fazer minha própria Guilda dos Brigões, com blackjack e prostitutas. u.u"

- Bender ao descobrir que não vai ser convidado de cara para a Guilda dos Brigões.
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Só de ter o Epicus Maximus como boss raro já vale pagar qualquer grana pra brigar xD.

Mas vamos falar do que importa, vamos falar sobre a Guilda da Tecpix, a única guilda 13 em 1 do mercado.
Editado por Chequer em 10/11/2012 16:59 BRST
Paladino Tauren 90
6765
09/11/2012 21:27Citação de Lorielyth
Convites para a Guilda estarão (ao menos no início) disponíveis para a compra no Mercado Negro da Casa de Leilões.

Uma coisa eu aprendi sobre essas idéias de limitações com os atuais devs do mop: ou vai dar tudo certo ou vai ser uma merda, pois no início só os "ricos" vão entrar. Interessante, nada diferente de nossa sociedade. World of Warcraft cada vez mais próximo a realidade.
Editado por Batman em 10/11/2012 17:54 BRST
Paladino Humano 90
4255
Como sempre, nenhuma resposta ainda!
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
10/11/2012 17:53Citação de Batman
Uma coisa eu aprendi sobre essas idéias de limitações com os atuais devs do mop: ou vai dar tudo certo ou vai ser uma merda, pois no início só os "ricos" vão entrar. Interessante, nada diferente de nossa sociedade. World of Warcraft cada vez mais próximo a realidade.

Não só os mais ricos como os mais influentes :)
Guerreira Pandarena 90
8310
"Eu vou fazer minha própria Guilda dos Brigões, com blackjack e prostitutas. u.u"

- Bender ao descobrir que não vai ser convidado de cara para a Guilda dos Brigões.

Bender is Bender...
Sacerdote Goblin 90
17555
Primeiro!
Também decidimos que anexar uma conquista no estilo de primeiro no reino para a Guilda dos Brigões não é necessariamente a coisa certa a se fazer. Mas, fique tranquilo que outras conquistas poderão ser obtidas no ringue.

Na nova build do patch do ptr a conquista de primeirão foi removida... espero que vocês voltem atrás quanto a isto :S
Druida Tauren 90
8930

[2]
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
Eu tenho uma dúvida: Precisa ser nível 90 pra poder entrar na guilda dos brigões?
Cavaleiro da Morte Anão 90
2855
10/11/2012 17:53Citação de Batman
Convites para a Guilda estarão (ao menos no início) disponíveis para a compra no Mercado Negro da Casa de Leilões.

Pelo menos no WoW o indice de desemprego é 0, sempre haverão coisas a se fazer pra pegar uma boa graninha

Não é dificil ficar rico no WoW, só é trabalhoso. Na vida real sim isso é difícil.
Paladino Humano 100
12905

[2]

bicho, depois de dois meses de lançamento do MOP, ces não sabem o que é o mercado negro?
Caçador Pandaren 90
15815

Sobre aqueles convites

Infelizmente em meu Reino não terão jogadores da aliança com convites.

TODO MUNDO sabe e diz o TEMPO TODO que isso vai acontecer em vários reinos.

Mas sabe como é, né? A Blizzard só pode afirmar que jogar um carro em alta velocidade contra uma parede sólida vai destruir o carro, depois que tiver um carro arrebentado como prova.

Senão é só conjectura.
Ladina Worgenin 90
3885

[2]

bicho, depois de dois meses de lançamento do MOP, ces não sabem o que é o mercado negro?

De fato eu não sei, sou nova por aqui. Se alguém puder explicar...
Caçador Humano 5
0
É tipo um "clube da luta", então?
Monge Humano 90
2655
só digo uma coisa:

PORRADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]