Vamos falar sobre a Guilda dos Brigões

(Trancado)

Sacerdote Morto-vivo 90
9275
Devolva arena de Orgrimmar e todos ficam felizes, faça isso em outro mapa
Caçador Troll 90
7040
Só vai dar hunter no top 100 kkkkk Hunter sola até algumas raids fodonas... mas tem q ter dedos...
Caçador Troll 90
7040
13/11/2012 17:26Citação de Unsound
Devolva arena de Orgrimmar e todos ficam felizes, faça isso em outro mapa

Concordo, adoraria entrar na arena e sair matando todo mundo que eu ver pela frente sem precisar pedir duel... kkkkk cada um por si, ou formar tipo um trio e sair matando td pra ser os unicos vivos na arena... kkkk

Toda vez que vou do lado de fora de orgrimmar pra me divertir no duelos, ficava pensando se desse pra atacar qualquer um no x1 !%@%*%!, podia ter pk em fogo amigo ou algo do tipo. Mas talvez não funcione... já tem chorão demais reclamando de morrer pra facção oposta fazendo quests, que só faz PVE em server PVP
Paladino Humano 100
12905
err, o conteudo é PVE (apesar que nossa moderadora parece ter esquecido de citar isso), não PVP.
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
09/11/2012 21:27Citação de Lorielyth
Uma forma única de garantir seus direitos JxA

Eu, particularmente, lamento muito por isso.

Seria bacana se os adversários tivessem resi, pvp power e tivessem uma mecânica interessante para brincar um pouco por lá. Até pq, se a idéia é um clube da luta, deveria ser PVP. Quer fazer clube da luta com PVE vai bater no dummy.

Mas enfim, será uma pena.

No mais, realmente a Blizzard precisa tomar cuidado com as desigualdades. No Azralon, por exemplo, acho difícil ver alguém da ally brincando por lá. Exceto que formem uma raid para comprar um ingresso, claro.
Caçador Troll 90
7040
14/11/2012 00:06Citação de Ousado
err, o conteudo é PVE (apesar que nossa moderadora parece ter esquecido de citar isso), não PVP.

Ah vá que é PVE... !@%%@@%, não seja por isso que eu não possa querer de volta a antiga arena PVP de orgrimmar, que depois de fechada e agora virou o ringue do Clube dos Brigões
E ela citou que é sobre JxA:
  • Uma forma única de garantir seus direitos JxA

• Uma forma única de garantir seus direitos JxA

Eu, particularmente, lamento muito por isso.

Seria bacana se os adversários tivessem resi, pvp power e tivessem uma mecânica interessante para brincar um pouco por lá. Até pq, se a idéia é um clube da luta, deveria ser PVP. Quer fazer clube da luta com PVE vai bater no dummy.

Mas enfim, será uma pena.

No mais, realmente a Blizzard precisa tomar cuidado com as desigualdades. No Azralon, por exemplo, acho difícil ver alguém da ally brincando por lá. Exceto que formem uma raid para comprar um ingresso, claro.

O objetivo dessa Guild dos Brigões vem a ser justamente pra galera que não curte muito PVP ter algo parecido com uma arena pra se desafiar e fazer com seu set principal que é PVE, vai ter mobs e não só humanoides... não tem nada a ver com PVP (PLAYER versus PLAYER), é outro estilo de jogo, pra que botar resiliência nos mobs se já tem se o sistema do set PVE é funcional? E fugiria do objetivo que eles tiveram ao criá-la.
    E se fossem pra eles fazerem algo pra PVP seria melhor eles abrirem novamente as arenas ao ar livre.

#

E o que eles querem dizer com grupo de luta, é que os participantes vão ser formados inicialmente por grupo de amigos que vão se invitando querendo mostrar uns para os outros quem tem mais dedos.
    Editado por Huntervi em 15/11/2012 01:20 BRST
    Monge Humano 90
    7950
    os tops serão, mages, warriors e hunters...
    Caçadora Elfa Sangrenta 1
    0
    Me falaram para postar aqui.

Uma prévia do que teremos na guilda dos brigões:

https://www.youtube.com/watch?v=LnXLvbESUII
    Paladino Humano 100
    17585
    15/11/2012 15:45Citação de Alucardk
    os tops serão, mages, warriors e hunters...

qual a vantagem que um warrior leva a um paladino ou a um monge (DKs e shamans melees também)?
    Caçador Pandaren 100
    20635
    Continuo sem saber o que é a guilda dos brigões.
    Guerreiro Orc 90
    9145
    Achei um Fail essa guilda.

Primeiro:O preço que se paga não vale a pena, pois sua recompensa por batalha é muito baixa.
    Segundo:A maioria dos boss são extremamente fáceis.
    Terceiro:A um boss raro que só pode ser feito por alguém full heroic ou mage(pois falta dano e o bixo tem vida pra caralho).
    Quarto: Nao se sabe ao certo se matar rare da recompensa boa alem de gold.(cosmético)
    Quinto e ultimo: Parece que os gm e bot farme já lotaram aquele lugar, de madruga tem que se esperar mais de meia hora pra lutar imagina de dia intao.
    Editado por Erexxigg em 30/11/2012 05:04 BRST
    Sacerdote Humano 100
    16425
    Eu nao comprei o invite. Tinha bidado lá por 23k, mas alguem bidou 30k em cima ae eu parei.
    Resolvi tentar farmar nos NPCs raros la de Krasarang. Peguei na segunda kill.
    Acho que não compensa pagar por esse item. Sinceramente.
    Mas a proposta da Guilda dos Brigões é mto boa. Pra ficar melhor só tenho uma crítica: Tirar a fila para participar. Cada jogador entrar lá e boa. Os espectadores verão lutas aleatórias e não TODAS. Assim não temos que esperar 10 minutos ou mais para começar a nossa luta. Se está essa fila agora que poucos jogadores entram, imagina quando virar festa e todo mundo puder participar?
    Guerreiro Orc 90
    9145
    O drop dos convites dos npcs raros sao muito baixo 2% vc deu sorte intao.
    Xamã Draenaia 90
    10915
    A ideia é legal, porém foi dito que seria muito dificil ter um convite e está tendo aos montes, ( já saiu convite por 6k ).
    Caçador Anão 100
    19125
    Achei bacana as lutas.
    Acho que deveriam fazer igual arena onde os cooldowns são resetados. Senão somos obrigados a esperar mesmo não tendo ninguem na fila.

É impressão minha ou tem vários mobs ali que não aceitam taunt?
    Sacerdote Humano 100
    16425
    03/12/2012 12:36Citação de Gloran
    Acho que deveriam fazer igual arena onde os cooldowns são resetados

Isso é verdade mesmo. Boa idéia.
    Guerreiro Morto-vivo 90
    13430
    Ficou muito bom, porem a arena de SW é muito mais loca, é um local escondido no metro tipo clube da luta, tem até um Pub, em Ogrimar parece aquelas rinhas de galo.

Não é mimimimi, só um comentário.
    Cavaleira da Morte Draenaia 90
    5045
    Também ainda não entendi do que se trata...
    Cavaleiro da Morte Gnomo 100
    5345
    MEU ums duvida eu to aki e n consigo entra nesse tau mercado negro eu n acho e o povo guando vc pergunta da plogeio ou fala q vai denuncia......meu como consigo isso ?
    Caçador Pandaren 90
    7155
    MEU ums duvida eu to aki e n consigo entra nesse tau mercado negro eu n acho e o povo guando vc pergunta da plogeio ou fala q vai denuncia......meu como consigo isso ?

Dafuq?
    Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
    Explique (no máximo 256 caracteres)
    Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]