Indignação com o tratamento.

Caçador Worgen 90
6130
10/11/2012 13:43Citação de Plor
eu acho q eu disse que queria CRITICAS CONSTRUTIVAS e necessito q mais 12 meses se passem para mim crescer SEMPRE. E nuncaé 15mim!

Que tipo de crítica construtiva se tem a fazer com choradeira de gente que não consegue ficar 15 minutos sem um jogo? Só mandando lavar uma louça mesmo.

Ah, e eu quero que você seja banido. Infelizmente a gente não pode ter tudo o que quer, né?
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8595
Dennis acho sim não estou reclamando da manutenção se sim quando e como ela é feita. Gente tem que aprende mais interpretação de texto.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8595
Aeroshooter ao contrario de vc quero que voce tenha um jogo bom sem atualizações todo dia no meio do jogo. denada. ^^
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8595
não vi nenhum comentário interessante o que chega mais perto de ser bom são os do galord.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 90
8595
pouco me lixo para o tempo da manutenção desde que ela seja feita num horário adequado para todos os paises
Responder Citar
Isso é necessario com a atual interatividade dos reinos no MOP!
Sei que é chato, mas não adianta ficar indignado.

Ontem estava passando por sobre Invernia e desmontei em pleno ar.
Enquanto caia, aproveitei para ir ao banheiro passar um fax, falando do quanto apreciei isso.

No resto conforme-se!
Ainda virão muitos aqui dizerem que seu desconforto ou insatisfação é choro e falta do que fazer.
Ao menos para eles, as coisas estão otimas assim. Viva.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
Eu só estou insatisfeito com essas travadas de um mapa para outro com o inter-reinos... se arrumar isso fica 100%. :\
Era tão bom passar de um mapa pra outro sem travar -_-

Vou contar o que aconteceu comigo esses dias... "estava num caverna aonde passava de um mapa para outro (por baixo, lógico).. eu lá andando de boa e tal, matando os mob com meu poder de guerreiro, deixando marcas e mais marcas de sangue pelo chão para conseguir o item para terminar a missão... então eu indo de um lado pro outro na caverna, o maldito túnel passava de um mapa para outro, era só travada.. até que estabilizou num mapa.. continuei a matança como um bom guerreiro e tal... lá pelas tantas eu andando não enxergava nenhum mob na frente, quando dei mais alguns passos e passei para outro mapa e do nada surgiu vários mob's... pois eu não podia vê-los porque eu estava em outro mapa, e não tinha como ver os mobs que estavam no outro mapa.. por causa do inter-reinos."
Espero que a Blizzard arrume isso... se não terei mais histórias para contar \o
Responder Citar
Druidesa Worgenin 85
4110
Essa geração de gordinhos tetudos criados a leite com pera e ovomaltine, acha que uma empresa deve suspender a realização de manutenção em seus servidores, correção de bugs e atualizações, apenas pq o pai da criança ta pagando R$ 15 réau pra ela jogar? Cresce³, não no tamanho (como vc disse as vezes leva 12 meses), mas intelectualmente.
Responder Citar
Caçador Worgen 90
6130
10/11/2012 13:50Citação de Plor
Aeroshooter ao contrario de vc quero que voce tenha um jogo bom sem atualizações todo dia no meio do jogo. denada. ^^

Então você quer um jogo bugado?

O que você acha que essas atualizações são? O pessoal da Blizzard fechando o servidor só pra zoar da sua cara?
Responder Citar
Paladino Humano 90
11005
Vou ter que dar uma voadora?

Prefiro 15min de reincialização colocar um NPC de volta ao seu lugar, uma magia voltar a funcionar direito do que ficar travado no meio da Bacia dos Ancestrais e não poder participar do JvJ.

voadora: Achou ruim vai pra LUG!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
dica: o mundo não gira em torno de você

Essa pode ser uma hora ruim pra você, mas boa pra outros,
a hora que você acha que seria bom, poderia ser pessima pra alguns

e não me vem com "ai eu paguei mimimi"

merece o selo "BRBR UAEHUAEH" de qualidade
Responder Citar
Guerreiro Tauren 1
0
Volta pra escola.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Tinha que ser do.....

GaysWins Flawless victory, is Fatality '--
Responder Citar
Bruxo Humano 90
6135
10/11/2012 14:16Citação de Drusila
Essa geração de gordinhos tetudos criados a leite com pera e ovomaltine

Maldita tecnologia... Mas o que ela disse é verdade. Um restart ou uma manutenção não vai tirar seu nescauzinho com chantili, muito menos dar nescau pra quem ta dormindo (ou trabalhando) nos EUA. Faça como os Pandarens, tenha paciência.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
6370
Essa geração de gordinhos tetudos criados a leite com pera e ovomaltine, [...]

hahahahahaha tempo que eu não ouvia essa..

Enfim, Plor, isso de 15 min de manutenção não deixa alguém 100% satisfeito, porém a Blizzard não é uma empresa de "porte" grande o suficiente para se adaptar cada país(como uma empresa Multinacional).
Temos aproximadamente 35 países mais dependências SÓ na América. Agora imagina: suporte em relação ao horário apenas para eles? Complicado né?
Consta também no contrato em que você declara ter lido(você leu né?) que este tipo de manutenção está incluído no produto que você adquiri.

Mas ressalto: contratos não define qualidade do serviço.

Finalizando, acho interessante você ter ressaltado o assunto mas precisamos pensar pelo lado da empresa também. É necessário desenvolver um assunto desse porte.

Abraç.
Editado por Frezam em 10/11/2012 15:46 BRST
Responder Citar
Sacerdote Gnomo 90
4455
Apesar desse tópico eu ainda acredito no Brasil!
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
6975
E eu que pensava que aquele video do guri enfiando o controle no traseiro, porque tinham cancelado a conta dele no wow, era mentira.

Esse tipo de post por algo tão pequeno me prova que a realidade é ainda pior.
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
7970
Horário que seja bom pra todos os países? Me conte mais sobre isso...

O último apague a luz antes de sair, plz.
Responder Citar
Maga Humana 90
7015
Bom, primeiramente, Plor, quantos anos você tem??? Poque alguns de seus argumentos foram um pouco infantis. Todos aqui pagam a mensalidade igualmente, e todos aqui se conformam com a manutenção por um único motivo:

Pagamos para ter acesso a um jogo de qualidade sem bugs, erros e falhas.

À partir do momento que pagamos por algo devemos buscar QUALIDADE no serviço prestado para justificar nosso investimento. Se a questão é pagar e não poder jogar, existem servers privates gratuitos, mas posso te garantir que você não terá uma experiencia de jogo proveitosa, pois são cheios de bugs e cracks.

Lordecid, seu argumento da voadora foi mais do que esclarecedor... como sempre você adicionando informações úteis ao fórum.

Plor, mais uma coisa, concordo plenamente que devíamos ser informados sobre a manutenção utilizando o horário de brasília, acho isso uma total falta de respeito também, e ainda complemento... vocês já ligaram no 0800 da Blizzard?? somos atendidos por uma gravação a lá google tradutor muito mal feita, e os atendentes são da América Latina e falam portunhol. Gostaria de um atendimento na minha lingua. Será que isso é pedir demais??
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]