Indignação com o tratamento.

Mago Elfo Sangrento 90
8285
Eu ja liguei para o 0800 mais de 5 vezes durante esse um ano de jogo, e em nenhuma delas fui atendido por alguém que não dominasse perfeitamente o nosso idioma (Inclusive, um dos atendentes aparentava ser português) , muito menos por pessoas falando "portunhol"

Isso aí é uma critica sua sem cabimento.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
6520
Eu ja liguei para o 0800 mais de 5 vezes durante esse um ano de jogo, e em nenhuma delas fui atendido por alguém que não dominasse perfeitamente o nosso idioma (Inclusive, um dos atendentes aparentava ser português) , muito menos por pessoas falando "portunhol"

Isso aí é uma critica sua sem cabimento.

Sou obrigado a concordar com você, caro amigo.
Até hoje, liguei x2 esse ano e sempre atendido por pessoas que dominavam perfeitamente o português e que souberam responder minhas dúvidas(veio de brinde até um sotaque engraçado ^-^ rsrs).
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9635
..........................................________
....................................,.-‘”...................``~.,
.............................,.-”...................................“-.,
.........................,/...............................................”:,
.....................,?......................................................\,
.................../...........................................................,}
................./......................................................,:`^`}
.............../...................................................,:”........./
..............?.....__.........................................:`.........../
............./__.(.....“~-,_..............................,:`........../
.........../(_....”~,_........“~,_....................,:`........_/
..........{.._$;_......”=,_.......“-,_.......,.-~-,},.~”;/....}
...........((.....*~_.......”=-._......“;,,./`..../”............../
...,,,___.\`~,......“~.,....................`.....}............../
............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-”
............/.`~,......`-...............................\....../\
.............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__
,,_..........}.>-._\....................................|.............`=~-,
.....`=~-,_\_......`\,.................................\
...................`=~-,,.\,...............................\
................................`:,,...........................`\..............__
.....................................`=-,...................,%`>--==``
........................................_\..........._,-%.......`\
...................................,<`.._|_,-&``................`\
Responder Citar
Caçador Troll 90
8830
@OP
Quer pagar por um serviço em que vai te dar diversão, prazer e nunca vai te desapontar ? Vire a esquina e vá para um Bordel. Esse é melhor que lavar louça, roupa suja ou fazer mimimi no fórum por causa de um reset de 10 minutos.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9635
http://imageshack.us/photo/my-images/801/yourpostgavemecancer.jpg/
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
chora por causa de 15 minutos? HAHAHAHAHAHAHAHA Vc tem n tem vergonha n? HAHAHAHAHA to rindo muito aqui, porra cara sorte sua que ninguem sabe qm vc eh, pq para chorar por 15 minutos HAHAHAHAHAHAHA eh mt tenso, eu teria vergonha de chorar por causa de 15 minutos, pq tu n vai sair hein? tem nego q vive pra jogo, pqp, queria ver como ele reagiria na minha situação, sem internet, sem televisão, sem telefone HAHA, agora mesmo to no notebook na casa da minha vo pra entrar na internet.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
15MIN só cara, é só ir tomar um banho limpar as tetas de mel e tá tudo certo.
Responder Citar
Guerreiro Goblin 87
4880
...queria ver como ele reagiria na minha situação, sem internet, sem televisão, sem telefone...

Tá feia a situação mesmo.. até ladrão tem tudo isso na prisão.. \o
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
6520
Frostcrush,
Para que isso meu jovem?
Queres estragar com algo que você mesmo utiliza?
Anarquizar com o fórum?
Editado por Frezam em 10/11/2012 17:03 BRST
Responder Citar
Ladino Gnomo 90
15040
Pagar, reclamar e continuar pagando é típico de br (infelizmente)...

Jogo WoW há mais de 4 anos e posso dizer que restarts e manutenções acontecem quando necessário, independente do país ou horário, e como vários já disseram eu prefiro pagar 15/mês e ter um serviço constante e de qualidade, do que jogar em privates.

Tinha que ser do..... Oh wait, é do meu reino >_<

Não tá contente, adote táticas norte-americanas contra os norte-americanos, lá quando não estão satisfeitos eles simplesmente boicotam o serviço, deixam de usar/pagar.
Editado por Vitocorleone em 10/11/2012 17:11 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
..........................................________
....................................,.-‘”...................``~.,
.............................,.-”...................................“-.,
.........................,/...............................................”:,
.....................,?......................................................\,
.................../...........................................................,}
................./......................................................,:`^`}
.............../...................................................,:”........./
..............?.....__.........................................:`.........../
............./__.(.....“~-,_..............................,:`........../
.........../(_....”~,_........“~,_....................,:`........_/
..........{.._$;_......”=,_.......“-,_.......,.-~-,},.~”;/....}
...........((.....*~_.......”=-._......“;,,./`..../”............../
...,,,___.\`~,......“~.,....................`.....}............../
............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-”
............/.`~,......`-...............................\....../\
.............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__
,,_..........}.>-._\....................................|.............`=~-,
.....`=~-,_\_......`\,.................................\
...................`=~-,,.\,...............................\
................................`:,,...........................`\..............__
.....................................`=-,...................,%`>--==``
........................................_\..........._,-%.......`\
...................................,<`.._|_,-&``................`\

Tópico Não curtido.
Editado por Czarswar em 10/11/2012 17:20 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
10/11/2012 17:00Citação de Kar
agora mesmo to no notebook na casa da minha vo pra entrar na internet.

Pow kar... sério... na boa... pow...
Tu só vai visitar tua vózinha pra poder pegar a internet dela???? nem pra dizer "oi vozinha"??? sacanagem hein!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Tu só vai visitar tua vózinha pra poder pegar a internet dela???? nem pra dizer "oi vozinha"??? sacanagem hein!

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Mas eu visito ela pra outras coisas tambem, converso com ela HAAHAHA mas principalmente pela internet e tb por que ela compra sorvete as vezes, eu amooo sorvete HAHAHAH
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
4110
10/11/2012 17:22Citação de Czarswar
agora mesmo to no notebook na casa da minha vo pra entrar na internet.

Avó: " Meu nééétinho, você veio ver a vóóóvozinha?"
Ele: "Érrr, bem... a internet ta funcionando?"
Avó: "sííím, mas pq?"
Ele: " Nada não, é que eu estava com saudade da senhora."
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 64
2830
Cara nem adianta discutir com o povo do fórum, 1 e outro gente boa tem, mas sempre tem aqueles imbecis que ESQUECEM que isso é um fórum, reclamações duvidas e etc, não que ajudar não entra no fórum, não que ler tópico ''inútil'' não entra e pronto, povo daqui tem um ar de superioridade criado pela INTERNET, se acham os donos da verdade, garanto que vão me xingar com coisas muito idiotas, maas tudo bem, é a MINHA opinião...
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
4110
10/11/2012 17:31Citação de Jackcaver
Cara nem adianta discutir com o povo do fórum, 1 e outro gente boa tem, mas sempre tem aqueles imbecis que ESQUECEM que isso é um fórum, reclamações duvidas e etc, não que ajudar não entra no fórum, não que ler tópico ''inútil'' não entra e pronto, povo daqui tem um ar de superioridade criado pela INTERNET, se acham os donos da verdade, garanto que vão me xingar com coisas muito idiotas, maas tudo bem, é a MINHA opinião...

Não vou discutir não, mas acho que todos que postaram entenderam muito bem o post, não é possível que todos estejam errados e apenas o autor do post certo. Acho que você é quem não leu os argumentos da grande maioria.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 64
2830
10/11/2012 17:34Citação de Cléopatra

Não vou discutir não, mas acho que todos que postaram entenderam muito bem o post, não é possível que todos estejam errados e apenas o autor do post certo. Acho que você é quem não leu os argumentos da grande maioria.

Sim eu li, mas o povo em vez de ficar trollando o cara poderia ser no minimo educado e dar CRITICAS CONSTRUTIVAS, e nao ficar trollando... O cara fez uma CRITICA a blizz, e em momento algum veio xingando ou trollando, aprendam a viver em sociedade que é melhor...
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
10395
Bem, vamos esclarecer algumas coisas para o Brasileiro Vítima da Sociedade...

1) O horário de manutenção não é para todos os servidores do mundo, de acordo com o horário dos Estados Unidos.

2) Os servers Europeus tem a manutenção em um único horário, assim como o americano, e lá eles sofrem com diferenças de fusos muito maiores que as nossas em relação aos E.U.A.

3) Você reclama que foi interrompido durante o farm de arqueologia? Que horror, Deus do céu, tomara que os responsáveis pela manutenção queimem por isso.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
4110
10/11/2012 17:38Citação de Jackcaver

Sim eu li, mas o povo em vez de ficar trollando o cara poderia ser no minimo educado e dar CRITICAS CONSTRUTIVAS, e nao ficar trollando... O cara fez uma CRITICA a blizz, e em momento algum veio xingando ou trollando, aprendam a viver em sociedade que é melhor...

Vou falar a mesma coisa que falei no seu post agora a pouco, leva na esportiva algumas coisas, isso aqui é pra relaxar e não pra esquentar a cabeça.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 64
2830

Vou falar a mesma coisa que falei no seu post agora a pouco, leva na esportiva algumas coisas, isso aqui é pra relaxar e não pra esquentar a cabeça.

Sim eu sei que alguns são de brincadeira, mas postagens como do Kar e compania são extremamente grosseiras e estupidas...
Editado por Jackcaver em 10/11/2012 17:43 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]