Indignação com o tratamento.

Paladino Elfo Sangrento 85
7160
10/11/2012 13:46Citação de Skeith
se eu quisesse lavar um louça eu teria ido para cozinha e não pra meu quarto PARA JOGAR O JOGO QUE EU PAGO. Gente inútil que entra em tópico com texto superior a eles da nisso.

Então exiga seu 0,0002 centavos de volta.

bom então vamos ver 30 dias tem 720 logo vc gasta R$0,021/h

bem 0,021 x 10000000 (numero aproximado de jogadores) = R$210.000,00/ manutenção
3 manutenções por semana durante um mês = R$ 2.520.000,00 de prejuízo para os jogadores

sera que vc ainda acha isso pouco?

por isso em países como a china a blizz é obrigada a cobrar por hora jogada e não pacotes de 30 dias.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Avó: " Meu nééétinho, você veio ver a vóóóvozinha?"
Ele: "Érrr, bem... a internet ta funcionando?"
Avó: "sííím, mas pq?"
Ele: " Nada não, é que eu estava com saudade da senhora."

HAHAHAHAHAHHA

Olha o vacilo, nao foi assim HAHA

10/11/2012 17:31Citação de Jackcaver
Cara nem adianta discutir com o povo do fórum, 1 e outro gente boa tem, mas sempre tem aqueles imbecis que ESQUECEM que isso é um fórum, reclamações duvidas e etc, não que ajudar não entra no fórum, não que ler tópico ''inútil'' não entra e pronto, povo daqui tem um ar de superioridade criado pela INTERNET, se acham os donos da verdade, garanto que vão me xingar com coisas muito idiotas, maas tudo bem, é a MINHA opinião...

O cara ta chorando por causa de 15 minutos, vc qr oq? 15 minutos cara, ele pode tomar um banho, ler um livro, comer alguma coisa, sair, etc etc etc.... mas NÃÃÃOO, ele resolve vir chorar no forum.

Eu acho muita grasa (mals teclado aqui eh horrivel n tem c cidilha) mas muita grasa disso haha!
Editado por Kar em 10/11/2012 17:55 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4140
15 minutos faz diferença pratica? Nao.

So q eu concordo com o criador do topico, isso nao é de graça cara e se priorizam os EUa pq nao podem priorizar os outros paises TB.

oq custa reiniciar os servidores em horarios diferentes e a manutençõ tb, se pararmos pra pensar seria minimo o trabalho..

mas brasileiro ta acostumado a ser tratado mal, aceitar isso e pagar por isso ainda.

Ai daqi a poco vai vir um retardado e corrigir meu pt.. aff brasil
Responder Citar
Sacerdote Troll 94
14740
Deus... pq coloca essas provações de paciencia em meu caminho!?

Antes as bobagens eram concentradas nas terças, agora como um cancêr, se espalhou para os demais dias da semana...

TENSO!!

10/11/2012 17:53Citação de Oldpet
So q eu concordo com o criador do topico, isso nao é de graça cara e se priorizam os EUa pq nao podem priorizar os outros paises TB.

Isso, acho que o melhor horário seria o do paquistão, afinal, deve ter jogadores de wow la tbm neh!? ¬¬

Eles vão usar o horário padrão deles filho... é só pensar um pouco, tenta que não dói não..
Editado por Balduram em 10/11/2012 18:00 BRST
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 64
2830
Avó: " Meu nééétinho, você veio ver a vóóóvozinha?"
Ele: "Érrr, bem... a internet ta funcionando?"
Avó: "sííím, mas pq?"
Ele: " Nada não, é que eu estava com saudade da senhora."

HAHAHAHAHAHHA

Olha o vacilo, nao foi assim HAHA

Cara nem adianta discutir com o povo do fórum, 1 e outro gente boa tem, mas sempre tem aqueles imbecis que ESQUECEM que isso é um fórum, reclamações duvidas e etc, não que ajudar não entra no fórum, não que ler tópico ''inútil'' não entra e pronto, povo daqui tem um ar de superioridade criado pela INTERNET, se acham os donos da verdade, garanto que vão me xingar com coisas muito idiotas, maas tudo bem, é a MINHA opinião...

O cara ta chorando por causa de 15 minutos, vc qr oq? 15 minutos cara, ele pode tomar um banho, ler um livro, comer alguma coisa, sair, etc etc etc.... mas NÃÃÃOO, ele resolve vir chorar no forum.

Eu acho muita grasa (mals teclado aqui eh horrivel n tem c cidilha) mas muita grasa disso haha!

Cara quantos anos vc tem? para uma pessoa 15 minutos pode ser muito para quem tem tempo para jogar so no fim de semana, e MESMO que a critica do cara seja ruim, e vc nao concorde não é motivo pra trollar o cara dessa forma... Me desculpe mas isso é coisa de criança...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
esse pessoal que reclama de manutenção, quero ver se não reclamassem se não existisse manutenção, queria ver como eles iriam gostar de jogar o jogo lotado de bug.

Pessoal, manutenção é algo necessário, não vem com mimimi de que paga pelo tempo todo que essa não cola, e quando tem manutenção aproveita e vai dar uma saída do PC, toma um banho, comer alguma coisa, estudar, ler um livro, sair etc etc.

Eu to sem internet agora to com social life HAHAHAHAHA e é bom para mim para eu ficar menos dependente de jogo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
10/11/2012 17:58Citação de Jackcaver
Cara quantos anos vc tem? para uma pessoa 15 minutos pode ser muito para quem tem tempo para jogar so no fim de semana, e MESMO que a critica do cara seja ruim, e vc nao concorde não é motivo pra trollar o cara dessa forma... Me desculpe mas isso é coisa de criança...

Trollar? Eu não trollo, não sou troll, muito menos hater, eu sou Sincero e no meu post eu disse que achei engrassado (to sem c cidilha), que teria vergonha de chorar por causa disso, e é a verdade, haha, eu to sem internet e não to chorando, ele tá sem wow dele por 15 min e tá chorando, é muita grasa HAHAHAHAH.

Essa sociedade é tão falsa, tanta gente que usa mascaras que quando aparece alguém sincero, ele é chamado de Troll, Hater etc etc. Sociedade de merda.

Enfim, nesse forum, eu participo de duas maneiras, ou por RP ou sendo sincero.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 64
2830
Ninguém vê problema com as manutenções absurdas até por a mão na massa a m**** do dia inteiro e depois chegar, sentar e só querer ficar quieto jogando.
Até lá nego não vai ver problema mesmo.

Povo acha que todo mundo tem tempo kkkk, é tenso
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920

Ok, vamos a uma critica construtiva:

- Ele poderia ter usado o tópico já existente que foi criado para essa situação: Manutenção - Tópico do choro

Mas ele preferiu criar um terceiro topico sobre um assunto que as pessoas normais, que estao longe de ingressarem em reuniões dos WOWCOLATRAS ANÔNIMOS ou cousa do tipo, não costumam curtir.

Então é bom olhar. Se tem um tópico sobre o assunto, utiliza-lo, é melhor do que se submeter ao julgamento das pessoas. Principalmente quando o tema é de difícil aceitação.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 100
10550
OMG otro lunátio retardado criando tópico inútil, pq ficou nervosinho.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 64
2830
10/11/2012 18:11Citação de Kalat

Ok, vamos a uma critica construtiva:

- Ele poderia ter usado o tópico já existente que foi criado para essa situação: Manutenção - Tópico do choro

Mas ele preferiu criar um terceiro topico sobre um assunto que as pessoas normais, que estao longe de ingressarem em reuniões dos WOWCOLATRAS ANÔNIMOS ou cousa do tipo, não costumam curtir.

Então é bom olhar. Se tem um tópico sobre o assunto, utiliza-lo, é melhor do que se submeter ao julgamento das pessoas. Principalmente quando o tema é de difícil aceitação.

A partir do momento que é liberado criar tópico infinito ta valendo, o cara pode não ter achado o tópico la em baixo, e criou outro, ou as vezes ele não acompanha o fórum e quis participar agora, e mesmo assim não tem motivo para a má educação do povo...
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 64
2830
10/11/2012 18:05Citação de Kar

Trollar? Eu não trollo, não sou troll, muito menos hater, eu sou Sincero e no meu post eu disse que achei engrassado (to sem c cidilha), que teria vergonha de chorar por causa disso, e é a verdade, haha, eu to sem internet e não to chorando, ele tá sem wow dele por 15 min e tá chorando, é muita grasa HAHAHAHAH.

Essa sociedade é tão falsa, tanta gente que usa mascaras que quando aparece alguém sincero, ele é chamado de Troll, Hater etc etc. Sociedade de merda.

Enfim, nesse forum, eu participo de duas maneiras, ou por RP ou sendo sincero.

Da para ser sincero sem xingar, isso se chama ocultação da internet, e não ser sincero...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
10/11/2012 18:20Citação de Jackcaver
Da para ser sincero sem xingar, isso se chama ocultação da internet, e não ser sincero...

eu xinguei ele? eu falei que sentiria vergonha se chorar por causa de uma manutenção por 15 minutos do wow.
Responder Citar
Guerreira Draenaia 100
16550
Melhores momentos do tópico:

São 15 minutos off line e aparece uma postagem estúpida como essa.

Por favor, cresça.

10/11/2012 13:46Citação de Skeith
Então exiga seu 0,0002 centavos de volta.

10/11/2012 13:42Citação de Aeroshooter
Vá lavar uma louça.

Que tipo de crítica construtiva se tem a fazer com choradeira de gente que não consegue ficar 15 minutos sem um jogo? Só mandando lavar uma louça mesmo.

Ah, e eu quero que você seja banido. Infelizmente a gente não pode ter tudo o que quer, né?

dica: o mundo não gira em torno de você

Essa pode ser uma hora ruim pra você, mas boa pra outros,
a hora que você acha que seria bom, poderia ser pessima pra alguns

e não me vem com "ai eu paguei mimimi"

merece o selo "BRBR UAEHUAEH" de qualidade

Horário que seja bom pra todos os países? Me conte mais sobre isso...

O último apague a luz antes de sair, plz.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 64
2830
10/11/2012 18:32Citação de Kar

eu xinguei ele? eu falei que sentiria vergonha se chorar por causa de uma manutenção por 15 minutos do wow.

Não falei que vc xingou nesse topico, pelo que vejo em outros topico tu xinga MUITO, nesse topico vc só foi grosseiro, pelo menos isso...
Responder Citar
Caçadora Humana 90
8235
Carambolas.
Também não gosto de ser "posta pra fora" por conta de alguma manutenção.
Assim como não gosto de ir ao banheiro e acabar o papel durante "a limpeza".
E isso pode acontecer.
Basta sair algo do comum, e lá se vai uma "manutenção de emergência" no troninho.

Pois é, o tom é de brincadeira, mas a intenção é ver que num sistema dinâmico, com milhares de pessoas jogando ao mesmo tempo, muita coisa pode acontecer de errado.
E, a qualquer momento, uma manutenção pode ser necessária, mesmo em horários inconvenientes.
Pior seria deixar o problema acumular e "dar um pau geral", capaz de deixar o servidor não minutos, mas dias, fora do ar.
=/
Responder Citar
Mago Troll 90
17105
10/11/2012 17:57Citação de Balduram

É divertido.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 64
2830
10/11/2012 19:03Citação de Deus

É divertido.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deus pq eu não sou feio?
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 87
11170
Vai pedir o CNPJ também?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]