Revolta as Criticas sobre Warriors !

Guerreiro Humano 90
5080
Sempre joguei de Warrior, não era muito facil de jogar, mais eu gostava, Mage sempre foi tenso, DK era monstro, Ladino Meu Deus ! Druida era mto ruim de deitar, ai warrior da uma melhorada e fica todo mundo, Nerfa ! Nerfa ! Nerfa ! Por favor, deixa a blizzard trabalhar ! Se ela entender que tem que nerfar ela vai nerfar, mais nao fica xingando todo warrior que posta aqui no forum.

Desculpa pelos erros ortograficos, Deixe sua opiniao, a favor ou não, so tenha educação.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Sim, ela já anunciou nerfs no Warrior que vão entrar no 5.1
Vai tirar fear, vai nerfar o avatar e diminuir o dano em umas skills e outras coisinhas.
Editado por Chequer em 11/11/2012 22:43 BRST
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
10010
tbm acho ridiculo isso,nerfar o warrior é uma palhaçada...deviam sim nerfar o mage (ja que ele não foi nerfado e sim os outros que melhoraram),deviam nerfar mais os druids pq ainda vejo algumas skills como abuso...e por ai vai!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
Nerfaram mage também, só não nerfaram o que precisa, que é a porcaria da Frost bomb.

Arena é basicamente o mage dando peel infinito, cc e uma Frost Bomb em conjunto com o DPS companheiro.

É uma classe que tem um Skill Cap muito alto, mas tá tosco que é uma maldita skill que dá um dano absurdo e é muito simples de aplicar.

No mais, pena que a Blizzard não nerfou do jeito que precisava. Tinha de tirar o stack de CD, não a mobilidade.
Editado por Kick em 11/11/2012 23:21 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
11/11/2012 23:20Citação de Kick
Nerfaram mage também,

eles voltaram a tras no cooldown que deram numa magia ai a qual eu esqueci o nome,
o mundo estava em caos, para acertar tudo o que fazer? nerfar xama auehuaehaueh
Responder Citar
12675
Nerfaram mage também,

eles voltaram a tras no cooldown que deram numa magia ai a qual eu esqueci o nome,
o mundo estava em caos, para acertar tudo o que fazer? nerfar xama auehuaehaueh

Alguns eles voltaram, mas outros continuam.

Mage
The damage buff from Arcane Charges has been increased from 22% to 24%.
Rune of Power's duration now shows in the UI, and no longer has a cooldown (was 6 seconds).
Ring of Frost now has a 45 second cooldown, up from 30 seconds, and can no longer affect more than 10 targets.
The duration of Deep Freeze has been reduced to 4 seconds.
Frost Bomb will now detonate after 6 seconds, up from 5 seconds). Detonation speed is still affected by haste.
Mage Armor now reduces the duration of harmful Magic effects by 25%, down from 35%).
The damage absorbed by Ice Barrier has been reduced by 25%.
Combustion's periodic damage is now based only on the current Ignite, instead of both Ignite and Pyroblast. Damage has been increased to bring it up to approximately the same level as before.
Blazing Speed may now be triggered after recieving damage in any amount.
The mana cost of Spellsteal has been increased to 21% of base mana for Fire and Frost mages, up from 7%.
Water Elemental
New Pet Ability: Water Jet. Water Jet channels a jet of frigid water at the target, dealing Frost damage over 4 seconds. Frostbolts cast by the pet's owner that hit the target while it is being blasted with icy water will grant a charge of Fingers of Frost. This ability has a 24 second cooldown (shared with Freeze) and a 1 second cast time.

Tirei da lista o que foi cortado.

Mas queria um nerf ou no dano da Frost Bomb ou no Glyph.
Editado por Kick em 12/11/2012 00:38 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5080
Como o amigo @Chequer falou, vao nerfar Warrior, eu acho que a sogra do dono do wow deve jogar de warrior, pq war nunca fica bom, ou ta ruim de +, ou ta bom de +, so que isso nao prejudica os "Modinhas" , pq eles vao trocar a classe mesmo, isso so prejudica quem ama a classe :/
Responder Citar
12675
12/11/2012 01:01Citação de Aräthorn
Como o amigo @Chequer falou, vao nerfar Warrior, eu acho que a sogra do dono do wow deve jogar de warrior, pq war nunca fica bom, ou ta ruim de +, ou ta bom de +, so que isso nao prejudica os "Modinhas" , pq eles vao trocar a classe mesmo, isso so prejudica quem ama a classe :/

Warrior não vai ficar ruim. Não tem como ficar enquanto tiver Safeguard, Shockwave e etc. Antigamente era normal Warrior começar a xpac uma porcaria pq depois do nerf característico, ele ficava com o problema da rage até a gear ficar melhor perto do fim da xpac, só que agora mudou completamente o sistema de rage de War.

O Nerf do Warrior foi no Avatar que estava bom demais (Mas infelizmente não nerfaram do jeito que deveria), Taste For Blood (Que convenhamos, 5 stack é ridiculo, só vai até 3 agora) e a porcaria do Gag Order que é uma das coisas mais OPs ever.

O problema de todo esse nerf no Warrior é que Avatar só nerfa a mobilidade do Warrior, não o stack de CD que é o problema.

Esquema era deixar a mobilidade do Avatar e não deixar stackar com trocentos bilhões de CDs.
Editado por Kick em 12/11/2012 01:14 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5080
@kick nao to chorando pelo nerf, acho que tem q nerfar sim, pq o ideal eh class balanceadas para o resultado do combate seja definido pela habilidade do jogador, tudo bem que eles vao nerfar mtas outras, nao eh so o war, e nao eh so war q sofre isso, + ta na hora de dar um creditozinho pra gente :/
Sei que isso nao vai ajudar em nada, que eles fazem oq acham melhor, opinioes a parte nao contam, + ficar calado tb nao ajuda em nada :/
Responder Citar
Ladina Humana 13
3975
trocaria tds os nerf que mage tomou, inclusive na maldita mage armor, que diminui o tempo de fear, dots, silence, rex e tudo em 45% com glyph (será que a blizzard não pensou que isso seria extremamente op?) por um nerf nessa merda de frost bomb.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3225
conte tambem o nerf do glifo do warrior que não ira mas dar silence
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10550
12/11/2012 01:12Citação de Kick
Esquema era deixar a mobilidade do Avatar e não deixar stackar com trocentos bilhões de CDs

Para que fazer o mais obvio, se isso não fizer alguém sofrer? (¬‿¬)
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5080
12/11/2012 02:56Citação de Syegfryed
conte tambem o nerf do glifo do warrior que não ira mas dar silence

Não Sabia dessa, + tipo, quer nerfar .. pois nerfa, + tb nerfa tudo po '-'

12/11/2012 02:58Citação de Grayphus
Para que fazer o mais obvio, se isso não fizer alguém sofrer? (¬‿¬)

Entaao manow, se falou tudo agora, qual a graça neh ? se ninguem vai sofrer ? hahaah
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
8050
nunca vi um melle ter fear disarm stun e quando ta morrendo do nada fica imortal
Responder Citar
Ladino Worgen 100
10550
12/11/2012 04:37Citação de Scoorpyon
nunca vi um melle ter fear disarm stun e quando ta morrendo do nada fica imortal

Fique por aqui mais tempo, e verás coisas com as quais, pesadelos são formados.....
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
6265
Velho na moral, isso e um topico sobre warr, mas todo mundo flamando sobre Mage, e parece q ninguem ta vendo Lock dando Chaos Bolt de 200k em arena, e shaman tirando mais de 400k de dano no busrt q lança 5 skill praticamente instant,
N e so mage e warr q precisam de nerf, tem outras classes tmbm q tao com umas skills mt OPS, druida sair de slow mudando de forma e ridiculo, o dano bleed dele e direct ta mt alto no caso do feral, o heal do Boomkim mt alto tbm. So enxergam a ponta do Ice Berg, e n veem q o problema e maior que vcs pensam...
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
6265
12/11/2012 04:37Citação de Scoorpyon

Que eu me lembre DK tem um skill q pode clonar Fear, Poly, Ciclone, e outros CCs mais, n tme disarm, porem no Cata mt faziam x2 de blood pq n morriam.
Tem certeza que pode reclamar DK??? E melhor olhar pra o Cata e reparar q nakela epoca vcs n reclamavam. Agora que sentem na pele a coisa muda ne
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4235
Até onde eu sei, os nerfs que o Warrior terá não são relacionados ao dano, e sobre esse lance de tirar o Fear, também não acredito. Pelo que sei vão retirar os " Silences " e o Avatar não será imune a tudo mais. Normal isso tudo, acho até justo, mas enquanto vocês que reclamam de Warrior ficarem parados na frente de um, vão tomar muito dano mesmo e continuar lamentando nos fóruns.
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 90
8920
Sim, ela já anunciou nerfs no Warrior que vão entrar no 5.1
Vai tirar fear, vai nerfar o avatar e diminuir o dano em umas skills e outras coisinhas.

Quem nunca jogou de warrior antes do pandaria não sabe, mas esses pontos que irão nerfar não são os responsaveis pela mudança drástica neles.

Ninguém reclama de um bloco de concreto travado no pvp, que todo mundo bate e era assim até o cata.

Pra vc usar investida com stun, precisava da spec X, na postura Y e estar na spec X na postura Y fazia obrigava você a ter equipado determinado tipo de arma, o que fazia vc perder outras caralhocentas skills...

A geração de raiva era uma bosta, tudo consumia e nada gerava, vc entrava sem nada.

Hoje em dia, não é assim. Não existe mais limitações de postura e spec escrotas para se usar certas habilidades extremamente uteis, existem skills que geram raiva, geração que é muito mais dinâmica agora.

Quem não conhece a classe acha que é uma ou outra skill dando muito dano, que é o fear, mas esses vão continuar perdendo para Warrior depois do 5.1 e vão continuar reclamando, porque eles tem como base as vitorias sobre os warriors do cata, que eram peso de papel.

Os tempos de warrior cataclysm não irão voltar. Se você se vangloriava idiotamente por vencer warrior fácil com seu mago de gelo, arqueiro e etc durante o cata, é bom se adaptar.

No cata não existia méritos em vencer um warrior e hipocrisia a parte, não se via ninguém reclamar por eles, simplesmente ignoravam a classe.

rs
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
8975
12/11/2012 08:58Citação de Kalat
Pra vc usar investida com stun, precisava da spec X, na postura Y e estar na spec X na postura Y fazia obrigava você a ter equipado determinado tipo de arma, o que fazia vc perder outras caralhocentas skills...

E esse é o motivo de eu mais jogar de warrior.
Larguei de mão...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]