Revolta as Criticas sobre Warriors !

Mago Humano 90
4435
Czarswar, eu não mencionei o teu nome, que eu lembre.

Você generalizou totalmente a questão do cast.. Parece que você tá brabão mesmo nas suas palavras.
A minha comparação foi em cima de warriors que MESMO nos dias de hoje ainda assim não fazem diferença, reckful foi só um ponto da comparação entre alguém que independente da estratégia, conhecimento, CAUSA dano.

Não precisa se ofender, ok?
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 90
12675
14/11/2012 13:59Citação de Anjobranco
Concertaram o stampede? Eu ainda acho super apelão cara, qdo eu ligo isso com o resto, é um dano fora do normal....

Antes Stampede sozinho com tudo ligado cada pet critava 30k em player.

Agora veja ai quanto crita. Se os pets baterem 8k com tudo ligado é muito.

O que continua batendo bastante é Lynx Rush.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
Czarswar, eu não mencionei o teu nome, que eu lembre.

Você generalizou totalmente a questão do cast.. Parece que você tá brabão mesmo nas suas palavras.
A minha comparação foi em cima de warriors que MESMO nos dias de hoje ainda assim não fazem diferença, reckful foi só um ponto da comparação entre alguém que independente da estratégia, conhecimento, CAUSA dano.

Não precisa se ofender, ok?

Desculpe pelo mal entendimento então.
E não, n fiquei bravo n, só n tinha entendido pq vc partiu pro pessoal. Mas agora q vc falou, ta d boa. Desculpe-me qlqr coisa.

Reckful é um caso a parte... n curto ficar "puxando saco", mas ele tem visão de jogo demais, conhece demais as outras classes e joga com caras que já jogam demais.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5690
Que eu me lembre DK tem um skill q pode clonar Fear, Poly, Ciclone, e outros CCs mais, n tme disarm, porem no Cata mt faziam x2 de blood pq n morriam.
Tem certeza que pode reclamar DK??? E melhor olhar pra o Cata e reparar q nakela epoca vcs n reclamavam. Agora que sentem na pele a coisa muda ne

Calma aí , não to reclamando de nada.. Acho dk um lixo em duel's contra blood, admito , mais contra dps.. Os cds de war acabam com frost !
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5690
War**
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
9370
galera é assim mesmo, será impossível agradar a todos, sempre terá meia dúzia de gatos pingados e assim mesmo eu sei bem o que é a verdade que deveriam nerfar os spellcaster estão dando muito dano em várias skill .....essa é a minha opinião
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Não acho que seja tanto assim não Kar.

Esse nerf vai expandir a gama de talentos do Warrior, tudo bem que ele vai deixar de ser faceroll, mas não acho que vai ficar ruim não.

Sei, já não bastava os nerfs de dano, agora eles fodem com nosso avatar, o que essa skill vai passar a fazer mesmo? Só aumentar 30% o dano e tirar CCs na hora que usar, é só isso né? grande bosta. E para melhorar o FEAR também foi nerfado, desarm tb, e ainda tiraram a ultilidade do glifo de silence para PvP, meu jeito de jogar dependia daquele glifo, parabens. Vai ficar como tava no Cataclyms, uma classe lixo excluída do jogo.

Eu desisti do PvP, esse caranguejo ridiculo deveria ser expulso da blizz, esse imbecil só sabe fuder com a classe mais honrada do jogo, na boa, vai te caranguejo, tu eh um lixo, vai vender cachorro quente na rua, n sabe balancear porr@ nenhuma.
Responder Citar
12675
14/11/2012 19:56Citação de Kar
Sei, já não bastava os nerfs de dano, agora eles fodem com nosso avatar, o que essa skill vai passar a fazer mesmo?

Não nerfaram dano de War no MoP. =P

Arrumaram tooltip só.

Só aumentar 30% o dano e tirar CCs na hora que usar, é só isso né? grande bosta.

Eu queria uma skill "só" assim...

O problema é que nerfaram errado. Não resolveram o problema que precisava resolver e tiraram a mobilidade da skill. Ao invés de nerfar a duração ou whatever e o dano, ou stack, ou fazer ela substituir reck, sei lá.

desarm tb,

Disarm de todo mundo foi nerfado pra ter a mesma duração que os CCs normais.

Vai ficar como tava no Cataclyms, uma classe lixo excluída do jogo.

Não vai...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6420
Não nerfaram dano de War no MoP. =P

Arrumaram tooltip só.

e aqueles nerfs no slam, heroic strike, etc etc no pre-patch, nao vao acontecer?

Eu queria uma skill "só" assim...

O problema é que nerfaram errado. Não resolveram o problema que precisava resolver e tiraram a mobilidade da skill. Ao invés de nerfar a duração ou whatever e o dano, ou stack, ou fazer ela substituir reck, sei lá.

é disso que eu to falando, nosso maior problema é movimentação, essa skill era perfeita para Arena que ficaríamos imune a muitos CCs... mas o retardado caranguejo ferrou com ela.

14/11/2012 20:17Citação de Kick

Sim, qm se deu mau foram nós, os rogues e os monges, isso é como buffar os Paladinos e DKs, que vão se dar mt bem com o nerf no desarm.

14/11/2012 20:17Citação de Kick
Não vai...

Eu espero q vc esteja certo. Mas tá dificil.
Editado por Kar em 14/11/2012 20:46 BRST
Responder Citar
12675
14/11/2012 20:43Citação de Kar
e aqueles nerfs no slam, heroic strike, etc etc no pre-patch, nao vao acontecer?

Aqueles antes de entrar o MoP? Foi pq o Warrior tava nivelado pro 90, ae eles deram uma buffada temporária pro 85 até entrar o novo lvl cap.

Aquele monte de patch note com redução das skills de Warrior era tudo tooltip.

Sim, qm se deu mau foram nós, os rogues e os monges, e Paladinos e DKs tão numa boa.

Como assim? O disarm de TODO MUNDO foi nerfado. De Warrior, de Rogue, de Monge, de Priest e seja lá quem mais tiver disarm.

Não sei se é tooltip, mas Disarm está com duração de 10 segundos... TODOS os CCs do jogo estão com duração de 8 segundos...

Ninguém se deu mal com isso. =P
Editado por Kick em 14/11/2012 20:52 BRST
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
12300
Sempre joguei de Warrior, não era muito facil de jogar, mais eu gostava, Mage sempre foi tenso, DK era monstro, Ladino Meu Deus ! Druida era mto ruim de deitar, ai warrior da uma melhorada e fica todo mundo, Nerfa ! Nerfa ! Nerfa ! Por favor, deixa a blizzard trabalhar ! Se ela entender que tem que nerfar ela vai nerfar, mais nao fica xingando todo warrior que posta aqui no forum.

Desculpa pelos erros ortograficos, Deixe sua opiniao, a favor ou não, so tenha educação.

Nerfando ou não eu quero superar os jogadores Guerreiros e Caçadores simplesmente melhorando minhas habilidades como jogador.

Mas estou com dificuldades para configurar todas as minhas skills em teclas de atalho.

T.T

Clicar manualmente em algumas skills é fatal e me faz perder tempo e ter resposta lenta na luta.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5080
14/11/2012 21:18Citação de Urgathoa
Clicar manualmente em algumas skills é fatal e me faz perder tempo e ter resposta lenta na luta.

Como eu gosto muito de usar a dança de posturas enquanto warrior, eu uso mto macros, acho que isso poderia te ajudar MTOOO !
Ai está um link de um Post daqui do forum ensinando tudo sobre macros, quem quiser ..

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3933043967
Editado por Aräthorn em 15/11/2012 01:25 BRST
Responder Citar
Guerreira Orquisa 96
18435
É por isso que nem olho para PVP >:D.
Pessoal ta sentindo falta do saco de pancada no PVP com brust horrível. sobrevivência horrível e um CC.

Tanto faz pois chorões sempre vão existir como mages falando que mage esta mediano.
como rogue no meu core que diz que é complicado fazer DPS de rogue Assa.
Enfim o jogo no MoP está todo faceroll (Tirando o challange mode precisa de bastante pratica nele).

Fury DPS continua facil.
Arms ficou Faceroll.
Tanker mudou pouca coisa.

O jogo está mais fácil.
Ainda jogo pois me divirto muito com wipes do meu core.
E papo-furado na guilda.
Jogos ruins ainda existem pois pessoas jogam pelos amigos que fizeram no jogo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
8370
Só escuto isso em foruns.
Tirem a armadura do war, pois assim não da 50% de dano amenos e função da armor!
Tirem o glifo afasia indusida e retirem o silence do war que vem de 3 exp atraz!
Tirem o salto heroico do war!
Tirem a arma de duas mãos do war pq ta dando muito dano!

Agora eu peço!

VOLTEM COM WOW PAGO EM DÓLAR PELO AMOR DE DEUS, OU NERFA O REAL!
Editado por Sollazar em 15/11/2012 11:57 BRST
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
Só escuto isso em foruns.
Tirem a armadura do war, pois assim não da 50% de dano amenos e função da armor!
Tirem o glifo afasia indusida e retirem o silence do war que vem de 3 exp atraz!
Tirem o salto heroico do war!
Tirem a arma de duas mãos do war pq ta dando muito dano!

Agora eu peço!

VOLTEM COM WOW PAGO EM DÓLAR PELO AMOR DE DEUS, OU NERFA O REAL!

eaiuheaiauehieaiuea
curti!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
6110
Pessoal ta sentindo falta do saco de pancada no PVP com brust horrível. sobrevivência horrível e um CC.

Desculpe te corrigir mas, dói meus olhos ao ler "brust", é burst....

E realmente o warrior não era bom qto agora, porém, a galera que jogava a bastante tempo dava muito trabalho...
Responder Citar
Bruxo Humano 90
6780
Warrior ta "phoda", e tem que continuar assim. Com eles assim, eu melhoro cada dia mais no PVP!!

Salve as classes alheias sofrerem over power!!!!!
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
7560
Warrior ta "phoda", e tem que continuar assim. Com eles assim, eu melhoro cada dia mais no PVP!!

Salve as classes alheias sofrerem over power!!!!!

eaiuhaeiuaehaeiuhea
A tua classe tá beeeem inserida nas classes "OPs" ok? :P

5.2:
Warrior receives a debuff everytime he does damage in any player (50% of the damage reflected; 200% if the player is a mage).

gogogo!!!
Responder Citar
Guerreira Orquisa 96
18435

Desculpe te corrigir mas, dói meus olhos ao ler "brust", é burst....

E realmente o warrior não era bom qto agora, porém, a galera que jogava a bastante tempo dava muito trabalho...

Estava com insonia e olhos doendo e ainda estou.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
6895
Gente é so para e pensar, qual vantagem do war? tirar dano não pode, ter defesa alta tb n pode, n tem ataque q fica imune, n pode dar fear, n pode dar critico, qualquer coisa q nos ganhamos o povo(mages) reclama e a bliz tira
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]